Hot night

1.9K 144 8
                                    

Sua mão em minha cintura me virou para ela. Talvez ela tenha desistido do banheiro, pois começou a andar na direção oposta me levando junto. Ela me empurrou me fazendo cair sentada na cama. A vi ir trancar a porta e então desabotuei minha blusa. Ela veio até a mim novamente e então se deitou entre minhas pernas. 

- Eu senti tanta falta disso... - Falou enquanto mordia meu pescoço. 

Ela terminou de desabotuar minha blusa até tirá-la, me deixando apenas com minha langerie preta de renda e minha calça jeans.

Ela desabotuou minhas sandálias, as tirando. Tirei minha calça com sua ajuda e ela ficou por cima de mim, apoiando seu peso em seus braços. 

Ela sorriu antes de dar início a um beijo calmo e então eu tomei a iniciativa de tirar sua blusa, tendo a visão de seus seios, já que a mesma estava sem sutiã. Aproveitei a oportunidade e comecei a chupar os mesmos, arrancando suspiros de (S/n). Eu os chupava com vontade enquanto apertava sua bunda e tentava tirar seu shorts.

- Ah não, Demi, depois. - Resmungou frustada enquanto tentava me impedir de abrir seu short.

- Mesmo? Eu quero aproveitar também. - Falei e ela revirou os olhos.

- Mesmo, mas depois. - Falou e eu assenti.

Me joguei na cama e deixei por conta dela. Ela tirou minha calcinha e então eu suspirei ao sentir seus dedos começarem a estimular meu clitóris. Mordi o lábio inferior e sorri ao vê-la com um sorriso maroto enquanto me estimulava.

- Anda logo com isso, (S/a)... - Pedi e ela revirou os olhos debochadamente.

Ela subiu em cima de mim sem parar com os movimentos em meu clitóris. Ela mordeu meu pescoço e em seguida ouvi sua respiração em meu ouvido me fazendo ficar ofegante com sua aproximação. 

- Qual a palavrinha mágica? - Perguntou e eu suspirei sentindo minha intimidade ainda mais encharcada.

- Po-por favor. - Gaguejei sem querer a fazendo soltar uma leve risada.

Ela me olhou e em seguida senti seus dois dedos me penetrarem, me fazendo gemer com o ato inesperado. Ela de imediato começou a massagear meu ponto G, me fazendo me contorcer. Em seguida senti sua língua em meu clitóris. Puta merda, isso era tão bom. Sua língua e seus dedos disputavam em quem me dava mais prazer. Eu gemia enquanto me contorcia, pegando em seu cabelo e a prensando contra minha intimidade em busca de mais contato.

- Puta que pariu amor, vai mais forte. - Pedi e assim ela fez, me arrancando mais gemidos impossíveis de serem controlados.

A cada estocada o meu corpo estremecia me fazendo arfar. 

- Ok, para, para. - Pedi a fazendo parar e me olhar confusa. - Tira esse short. - Falei e ela me olhou ainda receosa. - Anda meu anjo. - Falei e ela saiu da cama tirando o short. - A calcinha também. - Ela me olhou tediante.

Ela o fez e a chamei para cima de mim.

- Eu não sei se vai dar certo, mas eu quero muito fazer isso. - Falei e ela me olhou com cara de "lá vem".

- Fazer o que, Demi? - Perguntou e eu suspirei a olhando.

Juntei nossos lábios e dei início a um beijo animado e então inverti nossas posições, a deixando por baixo.

Sem delongas, fui até a sua intimidade e abocanhei a mesma, fazendo movimentos com a língua em seu clitóris e ameaçando entrar com a mesma em sua entrada.

- Caralho, Demi, vai com calma! - Pediu e suspirei pesado e voltei a chupá-la, ouvindo seus suspiros.

Depois de um tempo nisso, sai dali, indo até a ela a beijando. Durante o beijo, ela apertava minha bunda enquanto eu levantava sua perna direita. Ela separou o beijo e deu um sorriso maroto.

- Filha da puta, nem me preparei psicologicamente para isso. - Falou e então eu me sentei em sua intimidade, enquanto colocava sua perna por cima de meu ombro.

Gemi ao sentir nossas intimidades se colidirem e então a vi colocar a mão em minha cintura me instimulando a rebolar, e assim fiz. Comecei a rebolar em cima dela enquanto massageava seus seios e ela apenas depositava tapas em minha bunda.

- Tá bom? - Perguntei sem parar com os movimentos. 

- Puta que pariu, tá maravilhoso, Demetria. - Falou me fazendo sorrir. - Porra...

Eu rebolava com força sobre sua intimidade, arrancando gemidos de ambas. 

- Goza pra mim, vai... Goza comigo. - Falei ofegante sem parar de rebolar.

- Caralho. - (S/n) falou enquanto apertava meus seios.

Nao demorou muito para chegarmos ao ápice juntas, o que me fez ficar cansada. Me deitei sobre seu corpo, tendo os ambos ofegantes e em seguida senti seu carinho em meu cabelo. 

- Senti sua falta. - Falou baixo e eu a olhei.

- Eu também senti saudades. - Falei e ela abriu um fraco sorriso.

Eu me levantei e fui diretamente para o banheiro. Tomei um banho morno e voltei para o quarto, vendo (S/n) vestida e apenas sem a blusa. Ao ver na mala, peguei para vestir uma calça moletom preta e uma blusa de manga azul escura, pois estava esfriando bastante devido a brisa da praia.

Fui até a cama após colocar meu celular para carregar e então me juntei a (S/n) na cama e em breve pegamos no sono.

------

hey meus anjooos! Mais um capítulo para vocês com aquele hotzinho de leve pq ninguém é de ferro, certo? Dando início a mais uma maratona, não sei de quantos capítulos vai ser, mas essa maratona terá o lado bom dela e o lado ruim hehe

amo voceeêss

me follow nas redes: @Vitorivato

(1/?)

Life of Fame - (Demi/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora