capítulo 12 ⋄ primeira escapada

24.6K 3.6K 948
                                    

“Eu acho que temos a mesma certeza.”

Jimin repetiu as palavras de Jungkook uma duas, quatrocentas vezes em sua mente. Passou tanto tempo imaginando aquilo, e agora que finalmente acontecera, não tinha ideia do que fazer. Devia beijá-lo? Abraçá-lo? Dar um aperto de mão?

ㅡ An... Que bom? – foi o melhor que conseguiu dizer, fazendo Jungkook rir, e instantaneamente sentiu-se estúpido. Era melhor que tivesse permanecido calado.

Jimin? – Hoseok bateu na porta do dormitório dos dois, abrindo-a segundos depois. – Você já está melhor? Hoje é a exibição de fotos do Tae, nós estalos atrasados.

O loiro bateu na testa.

ㅡ Droga, eu tinha esquecido. – olhou para Jungkook de lado. – Eu tenho que ir.

ㅡ Eu vou com você. – respondeu rápido. – Tae também tinha me chamado.

Apesar de cursarem o mesmo curso, Jeon não tinha muito contato com Taehyung antes de conhecer Jimin, pois Tae estava dois períodos a sua frente. Mas já que Taehyung e o Jimin eram muito próximos, ele e Jeon acabaram tornando-se amigos também.

ㅡ Ok, então vamos todos juntos antes que o auditório fique lotado. – Hoseok deu um sorrisinho com os lábios, totalmente alheio à situação dos dois amigos naquela sala.

⋄⋄⋄

Já na exibição de fotos, encontraram-se com Yoongi e Namjoon por lá, acompanhados de um garoto moreno.

ㅡ Galera, esse é o Seokjin. – Namjoon apresentou. – Ele está me ajudando como modelo no meu projeto de Publicidade. – sorriu. Os amigos cimprimentaram o novo parceiro de Nam e seguiram a fila de pessoas que se movimentava constantemente para que todos tivessem a oportunidade de ver as fotos em exibição.

As fileiras de fotografias eram expostas dando várias voltas e as pessoas seguiam o mesmo percurso. Jimin, Jungkook e os outros quatro amigos seguiam um ao lado do outro, e Jimin conseguia sentir, em meio a multidão, a mão dele e a de Jungkook tocando-se levemente lado a lado, até o momento que Jeon entrelaçou os dedos mindinhos dos dois. Foi um gesto sutil, muito sutil, mas deixou o coração do loiro batendo tão forte que sequer conseguia prestar atenção nas fotos que estavam sendo exibidas.

Sentiu ainda Jungkook subir o mindinho e cruzar todos os dedos aos poucos, até que estivessem de mãos dadas. Como um casal.

Seus amigos sequer percebiam o que estava acontecendo devido à quantidade de pessoas que passavam por ali, mas eles dois sabiam, e, para eles, era suficiente.

Andaram por mais alguns minutos até chegarem na exposição de Taehyung. A maioria era fotos de paisagens, alguns animais e mais alguns objetos aleatórios, cenários simples, mas que com o talento de Tae tornavam-se extraordinários.

Jimin surpreendeu-se ao ver uma foto dele com Jungkook no estúdio de dança. Eles sempre ensaiavam sozinhos, como o amigo poderia ter uma foto daquelas?

Sorriu ao deparar-se com o jeito que encarava Jungkook na foto. Ele parecia dez vezes mais idiota fitando-o daquele jeito, e sentiu as bochechas esquentarem ao lembrar-se que várias pessoas veriam aquela foto.

Que foto bonita. – ouviu a voz grossa de Jungkook sussurrar em seu ouvido, e arrepiou-se na nuca. – Parece até que você está caidinho por mim.

Jimin decidiu ignorar os arrepios e olhar para Jeon, revirando os olhos.

ㅡ Não viaja, JK. É mais fácil você estar caidinho por mim.

ㅡ Se você diz... – disse apenas, desaproximando-se do loiro, mas sem soltar sua mão.

O grupo terminou de visualizar as fotos de Taehyung e uma nova exibição iniciou-se.

ㅡ Quantas faltam para acabar? – Jeon perguntou, impaciente, apertando a mão de Jimin de leve.

ㅡ Acho que ainda faltam mais cinco, se não me engano. – Yoongi respondeu.

O moreno riu incrédulo e parou abruptamente, segurando Jimin consigo, deixando que os amigos andassem mais para frente sem perceberem que tinham  deixado os dois para trás.

ㅡ JK? – Jimim tentou chamar sua atenção. – Por que parou?

Ele o olhou de volta, mas não disse nada, apenas o puxou em direção ao banheiro do auditório, abrindo passagem em meio às inúmeras pessoas que andavam por ali, claramente apressado.

ㅡ Eu não aguento mais. – Jungkook soltou quando entraram no banheiro e trancou a porta.

ㅡ Do que voc-

Jimin tentou perguntar, mas foi interrompido pela boca de Jungkook grudando-se a sua de forma rápida, e demorou milésimos de segundos para que o loiro correspondesse, as mãos de Jungkook parando firmes em sua cintura enquanto as outras duas mãos pequenas dirigiam-se até a sua nuca, puxando-a com força.

A língua de Jeon tocou a de Jimin de forma arrasadora e ficou difícil conterem-se depois daquilo.

Sentiu as mãos grande de Jungkook descerem até suas coxas grossas e o impulsionarem para cima, ainda sem pararem o beijo, fazendo-o cruzar suas duas pernas na cintura do moreno.

JK dirigiu-se até a bancada de mármore do banheiro e colocou Jimin ali, sem afastar-se do loiro por nada. Muito pelo contrário, apenas segurou a cintura dele com mais força e aproximou os dois corpos, fazendo seus membros roçarem um no outro por baixo da calça. Jimin tentou segurar-se, mas acabou soltando um gemido rouco e baixo quando se separaram e Jungkook direcionou-se até o pescoço do mais velho, dando-lhe mordidas por ali.

Jimin apertou suas pernas em volta de Jeon com mais força ainda, oferecendo uma fricção gostosa.

Porra, Jimin... – soltou com uma rouquidão exacerbada na voz. – Agora eu não quero mais parar...

O loiro deu uma risada baixa, desceu as unhas pelo cabelo de Jungkook e puxou seus fios de leve, sentindo-o se arrepiar debaixo de seus dedos, avançando mais uma vez para um beijo.

ㅡ Então não pare. – sussurrou entre um beijo e outro, sentindo Jeon chupar com força seu lábio inferior e descer suas mãos espaçosas até as duas nádegas de Jimin ainda cobertas pelas calça, apertando-as o máximo que podia e aproveitando para puxá-lo para mais perto, se é que era possível.

Quando já estavam no meio de outro beijo, ouviu baterem com força na porta do banheiro, e Jungkook, resmungando, sentiu-se obrigado a quebrar o contato.

ㅡ Queria que todos pensassem como você. – disse a Jimin, referindo-se ao fato de o mais velho ter pedido para não parar, e bufou.

Jimin deu uma gargalhada gostosa e Jungkook acabou por rir junto, dando-o dois selinhos seguidos, não pôde se segurar. Fechou os olhos sentindo o loiro passar suas mãos sobre o seu cabelo, tentando ajeitar.

ㅡ Você sai primeiro e depois eu? – Jimin perguntou, ainda arfando. Não se recuperaria daqueles beijos tão cedo.

ㅡ Não, você primeiro. – Jungkook disse, frustrado. – Eu estou duro.

O mais velho riu mais uma vez, descendo de cima da pia.

ㅡ Tão rápido, Jungkook? – soltou provocador. – Não me diga que você é desses que não conseguem demorar por muito tempo.

ㅡ A culpa é sua. – respondeu aborrecido. – E você vai ver quem é que não consegue demorar. – disse, antes de ver Jimin dirigir-se até a porta do banheiro.

friends ⋄ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora