capítulo ⋄ 34

10.6K 1.3K 581
                                    

Jungkook massageou o próprio pescoço com as mãos, em mais uma tentativa frustrada de aliviar sua tensão por estar trabalhando até tarde naquela posição desfavorável. Esfregou os dois olhos com os dedos indicador e polegar, buscando diminuir o cansaço de sua vista, mas nada estava adiantando de verdade.

Novamente, procurou mexer um pouco no contraste das fotografias que editava, mas estava a tanto tempo olhando para a tela luminosa do computador que sequer notava diferença entre uma alteração e outra.

ㅡ Você já trabalhou demais por hoje. ㅡ ouviu a voz suave de Jimin atrás de si, e logo em seguida os braços do namorado envolveram seu pescoço por trás. ㅡ Vem pra cama...

ㅡ Eu tenho que entregar essas fotos depois de amanhã... ㅡ resmungou, um pouco frustrado, mas se rendendo e se deixando ser puxado por Jimin até o quarto dos dois.

ㅡ Coitado do meu Jungkookie... Se esforça tanto... ㅡ Jimin apertou de leve os dois ombros do moreno por trás, e Jungkook deu um suspiro profundo, conhecendo o namorado como ninguém, inclusive aquele tom de voz que Jimin usava no exato momento.

Era o que usava quando queria transar.

ㅡ Jimin... ㅡ avisou, sentindo uma contração no próprio ventre ao sentir os lábios grossos tocarem a parte de trás do seu pescoço. ㅡ eu tô cansado...

ㅡ Me deixa te fazer sentir melhor. ㅡ pediu, e Jungkook já sentiu o seu corpo desistindo. Mas, sinceramente, quem o podia culpar? ㅡ Eu posso ficar com o trabalho pesado dessa vez.

Jungkook franziu o cenho.

ㅡ Você quer ficar por cima? Eu não tenho problema com isso, você sabe.

ㅡ Não, Jungkookie... ㅡ fez sinal de negação com a cabeça, subindo os dedos pelo peito do namorado. ㅡ Dessa vez... eu quero ser o ativo.

Os olhos de Jungkook aumentaram de tamanho, denunciando sua surpresa.

Os dois sabiam que Jungkook não havia se relacionado com homens antes de Jimin, então era evidente que também nunca tinha sido penetrado por um. Aquele era, sem dúvidas, um território totalmente inexplorado.

ㅡ Jimin, eu não sei... ㅡ hesitou.

ㅡ Por favor, amor? ㅡ entrelaçou as duas mãos no pescoço do moreno. ㅡ Eu vou fazer gostoso...

Jungkook sentiu outra fisgada no seu baixo ventre, estranhando a falta de estranheza que sentia com toda aquela situação. Jamais pensou que começaria a ficar excitado com a ideia de Jimin sendo o ativo dos dois, mas as mãos dele o tocando e sua voz baixa e suave pedindo no pé do seu ouvido lembravam Jungkook seu lar, e era difícil estranhar o próprio lar.

ㅡ Você quer? ㅡ perguntou. ㅡ Se não quiser tudo bem... a gente não precisa fazer nada que te faça desconfortável.

Sem sentir necessidade de responder com palavras, Jungkook apenas inclinou-se para frente e prensou os lábios de Jimin com os seus, iniciando um beijo e dando ao loiro sua resposta.

Sem desgrudar suas bocas, a língua de Jimin acariciou o lábio inferior de Jungkook e entrou para que pudessem aprofundar mais o beijo. Enquanto isso, os dois moveram-se até sua cama, e quando Jungkook sentiu o colchão bater na parte de trás de suas pernas, deitou-se de costas sobre ele e arrastou-se até o meio, tirando a própria camisa e esperando pelo outro, arfante. Jimin, o seguindo, engatinhou lentamente sobre a cama até colocar-se por cima de Jungkook, também retirando a camiseta branca que vestia, e  abaixou-se para poder beijá-lo novamente.

As mãos de Jimin passeavam pelas coxas torneadas de Jungkook, e o loiro atreveu-se a abaixar um pouco mais o quadril, friccionando os membros dos dois, ainda que brevemente. Ansiando por mais contato, as mãos de Jungkoook foram parar na bunda de Jimin e a puxaram contra ele, fazendo o quadril dos dois chocarem-se mais uma vez, arrancando gemidos sôfregos de amabas as partes.

friends ⋄ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora