Jimin finalmente guardou o último pertence em sua bolsa de academia e se dirigiu à porta do estúdio de dança para esperar que Jungkook fosse buscá-lo para irem almoçar.
Já fazia um ano que Jimin fora contratado pela Bangtan Academy e, sinceramente, não podia estar mais grato. Ensinar balé e dança contemporânea foi o que sempre sonhou ㅡ além de, claro, ter sua academia própria, mas um passo de cada vez. Ele tinha um bom emprego, com bons alunos, um bom namorado, bons amigos e um bom apartamento. Às vezes notar que sua vida ia tão bem o assustava. Nada muito bom dura para sempre, certo?
Quando chegou ao lado de fora, espantou esses pensamentos da mente ao notar que Jungkook já o esperava. Mais que isso: brincava com três das alunas de Jimin. Uma estava em cima de seus ombros, e Jungkook fingia que ia derrubá-la enquanto as outras fingiam que iam ampará-la. As três riam como Jimin jamais vira antes, e o loiro sentiu o próprio peito esquentar.
Jungkook não podia ser bonito, ser uma boa pessoa e ainda ser bom com crianças. Era injusto demais.
Sabendo que não tinha muito tempo de almoço, Jimin os interrompeu, mesmo desejando assisti-los por mais tempo.
ㅡ Oi, amor. ㅡ Jungkook o cumprimentou, sorrindo, e Jimin sentiu vontade de beijá-lo ali mesmo, mas se segurou. Os dois ainda tomavam cuidado com certas demonstrações de afeto em público, apesar de tudo, especialmente naquele horário em que vários pais passavam pelo estúdio de dança para pegar seus filhos. No fim das contas, o preconceito alheio podia custar a Jimin seu emprego.
Mas nada o impediu de, assim que entraram no carro, segurar a nuca de Jungkook e puxá-lo para um beijo profundo, as línguas dos dois se encontrando, e Jimin deixando uma leve mordida no lábio inferior do namorado quando se separaram.
ㅡ O que foi isso? ㅡ Jungkook perguntou, um sorriso de orelha a orelha em seu rosto.
ㅡ Nada. ㅡ o outro respondeu recuperando o fôlego e ajeitando a própria franja.
Não admitiria em voz alta, de forma alguma, que ver Jungkook dando sinais de que seria um ótimo pai o deixava derretido e, ao mesmo tempo, com tesão.
ㅡ Uh... tudo bem. ㅡ riu desconfiado, dando a partida no carro. ㅡ Não tô reclamando...
Jimin riu em resposta, pousando a mão na coxa de Jungkook enquanto o assistia dirigir, como sempre fazia.
■■■
ㅡ Muito bem, você tem muito o que me explicar. ㅡ Jimin lançou uma encarada a Taehyung, entrando no apartamento do melhor amigo depois que Jungkook o deixara lá após o almoço dos dois.
ㅡ Do que você tá falando? ㅡ o moreno franziu o cenho.
ㅡ Oh, deixe-me ver... ㅡ o loiro fez uma falsa expressão reflexiva. ㅡ Talvez eu esteja falando da sua boca enganchada na do Seokjin dentro do meu banheiro.
Taehyung parou de se mover, parecendo surpreso.
ㅡ Não é o que parece, eu juro.
ㅡ Em 90% das vezes em que as pessoas dizem isso é exatamente o que parece.
Taehyung soltou um suspiro pesado, parecendo estar sem paciência para brincadeiras, e sentou-se no sofá ao lado de Jimin.
ㅡ Não era pra ter acontecido, Jimin. Aquela foi a primeira vez... ㅡ confessou. ㅡ A gente tava bêbado e... É.
ㅡ Mas e agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends ⋄ jikook
Fanfictionjimin e jungkook eram amigos, e, até onde se sabe, amigos não se beijam.