[2 meses depois]
ㅡ E o que você acha desse? ㅡ Taehyung perguntou, mostrando outra opção a Jimin.
ㅡ É muito grosso... ㅡ murmurou.
ㅡ Mas você disse a mesma coisa do outro! ㅡ reclamou. ㅡ Pelo amor de deus, Jimin, é só pra enfiar e pronto, não precisa ser tão seletivo.
ㅡ Eu tenho que escolher o tamanho perfeito! ㅡ resmungou.
Taehyung soltou um murmúrio alto, quase a desistir.
ㅡ Nunca vi alguém demorar tanto para escolher um anel!
ㅡ Taehyung! ㅡ Jimin rebateu, analisando outra aliança que a funcionária da loja acabara de trazer. ㅡ Eu tenho que escolher direito, beleza? Só se pede alguém em casamento uma vez na vida.
ㅡ Na teoria... ㅡ Taehyung murmurou, passeando os olhos pela na vitrine da joalheria na tentativa frustrada de achar algo que Jimin gostasse.
O celular de Jimin tocou, talvez pela milésima vez, e mais uma vez ele desligou. Era Jungkook, só que naquele momento realmente não podia respondê-lo, porque o moreno provavelmente ia perguntar onde ele estava, e Jimin era um péssimo mentiroso.
ㅡ Achei! ㅡ o loiro comemorou, e Taehyung virou-se para ele, presenciando o amigo testando uma aliança no próprio dedo e olhando-se no espelho.
ㅡ Essa coisa fina? ㅡ Tae franziu o cenho. ㅡ Parece um mini anel peniano.
ㅡ Melhor ainda. ㅡ Jimin rebateu. ㅡ Quem sabe assim Jungkook entende a mensagem subliminar e compra um pra gente.
ㅡ Que nojo. ㅡ Taehyung fez uma careta. ㅡ Eu realmente não tô afim de ficar com a imagem de vocês dois usando um anel peniano presa na minha cabeça.
Jimin riu, revirando os olhos, e chamou a atendente da joalheria para avisá-la que iria levar aquele, e a mulher disfarçadamente suspirou em alívio, pois já não aguentava mais mostrar tantas opções apenas para serem rejeitadas.
Depois de pagar a conta dos anéis com uma de suas poucas economias e quando os dois já estavam do lado de fora da loja, Jimin finalmente sentiu-se seguro para atender às ligações de Jungkook.
ㅡ Fala, amor.
ㅡ Caramba, Jimin, você não atende esse celular, pensei que tinha morrido! ㅡ Jungkook resmungou do outro lado da linha. ㅡ Onde você está?
ㅡ Uh... passeando com o Tae. ㅡ respondeu, o que não chegava a ser uma mentira.
ㅡ Certo, hum... você vai demorar muito? ㅡ perguntou, o tom de voz um pouco hesitante, e Jimin perguntou-se o que havia de errado. ㅡ É que eu quero falar com você sobre uma coisa.
ㅡ Jungkook, tá tudo bem? ㅡ Jimin perguntou desconfiado.
ㅡ Sim... mais ou menos. Só... vem logo pra casa, tudo bem? ㅡ pediu com o tom um pouco mais baixo. ㅡ Quando você chegar a gente conversa.
ㅡ Hum... tudo bem. Amo você. ㅡ respondeu, e Jungkook desligou sem falar mais nada. ㅡ Oh, meu deus, Taehyung, o Jungkook vai terminar comigo.
ㅡ Quê? ㅡ Taehyung o encarou sem entender. ㅡ Elouqueceu, garoto?
ㅡ Ele disse que quer conversar... e ele tava estranho... e ele nem disse eu te amo de volta e, meu deus! ㅡ virou-se em direção a loja novamente. ㅡ Vou devolver esse anel desgraçado antes que...
ㅡ Jimin, se acalma, seu maluco. ㅡ Taehyung o segurou pelos ombros, obrigando-o a encará-lo. ㅡ Jungkook lambe o chão que você pisa, por que diabos ele terminaria com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends ⋄ jikook
Fiksi Penggemarjimin e jungkook eram amigos, e, até onde se sabe, amigos não se beijam.