Dias depois, no estúdio de dança, lá estava Jimin enxugando o suor da testa com a costa de uma das mãos enquanto repetia o mesmo passo, provavelmente pela milésima vez.
Algumas coisas nunca mudam.
Olhou em volta e sentiu falta de alguém ali. Jungkook andava tão ocupado com alguns trabalhos do próprio curso de Fotografia que já fazia quase um mês que não dançavam juntos. Só conversavam, de fato, tarde da noite, quando voltavam para o dormitório, e apenas parcialmente, porque Jimin geralmente estava cansado demais e JK ocupado demais com um projeto de fotografias realmente grande que iria para exibição. E talvez, há um ano, ensaiar sozinho não fosse um problema para Jimin, mas agora era. Agora ele já tinha se acostumado com a presença de Jungkook ali, e sabia como ela era boa.
E por isso sentia falta.
Mas não falaria para Jeon, claro. O mais novo provavelmente ficaria se exibindo e dizendo como ele era o melhor amigo do mundo e que Jimin não conseguia viver sem ele.
ㅡ Oi. ㅡ ouviu uma voz soar na sala vazia. ㅡ Você vem sempre aqui?
Jimin virou-se, dando de cara com um garoto que nunca tinha visto, alto e de cabelos vermelhos, com um corpo moldado dentro de uma camisa de botão e uma calça jeans folgada com alguns dedos da bainha dobrados. Tinha um ar de artista.
Ele sorriu, sem graça.
ㅡ Meu Deus, isso soou muito errado. ㅡ deu uma gargalhada. ㅡ Não estava te cantando, juro! ㅡ estendeu a mão para o loiro. ㅡ Meu nome é Jung Hoseok, mas me chamam de J-Hope.
ㅡ Park Jimin. ㅡ sorriu, cumprimentando-o de volta e achando engraçado o duplo sentido da pergunta. ㅡ E sim, venho sempre aqui.
ㅡ Eu não costumo ensaiar nesse horário, mas a rotina das minhas aulas mudou. ㅡ deu de ombros. ㅡ Aparentemente vamos ter que ensaiar ao mesmo tempo.
ㅡ Hum... tudo bem. ㅡ Jimin deu de ombros também. Já fazia um tempo que ele não abominava a ideia de dançar com outra pessoa ao seu lado.
ㅡ A gente também pode... ensaiar juntos, se você quiser. ㅡ Jung propôs, receoso.
ㅡ Eu... ㅡ o loiro parou por um instante. Já fazia um tempo que Jungkook não ia ensaiar com ele. E quando finalmente tinham um tempo para conversar, por muitas vezes o moreno preferia ficar com outras meninas. Não viu problema em ensaiar com o garoto da camisa de botões, do mesmo jeito que Jeon não via problema em deixá-lo de lado. ㅡ ...acho uma boa ideia. Quais músicas você sabe?
Hoseok sorriu de volta e começou a listar prontamente alguma de suas preferidas para Jimin.
⋄⋄⋄
Os encontros dos dois duraram por mais uma semana, e, para Park Jimin, estar com J-Hope era legal. Ele admitia que, obviamente, não era exatamente igual a presença de Jungkook, até porque ele era seu melhor amigo por um motivo. Mas Hoseok, ainda assim, era divertido e uma pessoa fácil de conversar.
Naquele dia, depois de algumas horas de ensaio, os dois não aguentavam mais, por isso sentaram-se no chão do estúdio, ainda arfando, e permaneceram em silêncio, até o barulho da porta abrindo quebrá-lo.
ㅡ Estou de volta! ㅡ Jungkook cantarolou, com um sorriso no rosto, que sumiu em questão de milésimos de segundos quando viu outra pessoa ao lado de Jimin. ㅡ Quem é esse? ㅡ perguntou em tom acusatório.
O loiro levantou-se do chão, assim como Hoseok, e sentiu um sentimento de culpa tomar conta de si, apesar de, teoricamente, não estar fazendo nada de errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends ⋄ jikook
Fanfictionjimin e jungkook eram amigos, e, até onde se sabe, amigos não se beijam.