Jungkook sentiu suas costas serem chocadas contra a parede da sala no mesmo segundo em que entraram no dormitório. Jimin tinha passado vontade por muito tempo, agora definitivamente não era hora para ser delicado.
O beijo dos dois já tinha assumido um novo nível de desespero, e Jungkook não podia evitar mordiscar os lábios volumosos do outro sempre que podia. Segurou as coxas de Jimin por trás enquanto puxava-as para cima e entrelaçava as pernas dele em sua cintura, não tardando em segurar suas duas nádegas com força e trocar os papéis, chocando ele agora contra a parede, a proximidade proporcionando um choque gostoso entre os membros dos dois.
ㅡ Quarto. – Jimin sussurrou sufocado, a voz quase morrendo, mas Jeon entendeu o recado e os guiou, ainda apertando a bunda de Jimin pelo percurso, sentindo seu pescoço ser chupado pelo mais velho sem qualquer delicadeza ao mesmo tempo em que abria a porta.
Quando Jungkook sentiu suas pernas chocarem-se com a cama, pousou Jimin sobre ela, mas segurou as pernas dele para que não se desentrelaçassem do seu quadril.
O loiro segurou a mandíbula de Jungkook para beijá-lo mais uma vez, e sentiu as mãos grandes do garoto pressionarem um vagaroso caminho da bunda até as suas coxas grossas, e podia sentir a sua pele queimar em cada centímetro de pele que Jungkook tocava. As arfadas violentas de Jimin só serviam de incentivo, e mesmo que o menos não soubesse, também estava queimando o moreno por dentro.
Impaciente, Jungkook praticamente arrancou sua camisa branca fora, e fez o mesmo com a de Jimin, aproveitando para tocar todo o seu tronco enquanto subia sua veste. Quando terminou, surpreendeu-se com Jimin girando os dois, ficando por cima.
Sentado sobre a virilha de Jeon, Jimin inclinou-se mais uma vez para dar início a outro beijo, fazendo questão de chocar a língua de Jungkook com a sua e de rebolar em cima dele. As mãos largas foram direto para sua cintura e a apertaram com força, ajudando nos movimentos.
ㅡ Porra, Jungkook... – sussurrou baixinho, quebrando o beijo e rebolando uma última vez com mais força, a satisfação percorrendo suas veias ao ouvir Jungkook deixar escapar um gemido sôfrego.
Jimin desceu pela pele de Jeon, depositando chupões e mordidas em qualquer lugar livre que achasse, e continuou seu percurso com a língua até o mamilo direito do moreno, chupando-o com avidez e, logo em seguida, pressionando-o com a língua, e sentiu as mãos de Jungkook se enfiarem em seus cabelos loiros como forma de aliviar seu tesão.
Jimin sorriu, satisfeito. A ideia de que estava tendo a oportunidade de fazer o garoto embaixo dele experienciar coisas novas, tudo isso em uma noite só, tudo isso com ele, o enchia de expectativas.
Sentiu as vibrações do moreno embaixo de si no momento em que colocou a mão no seu membro, ainda sobre a calça, e o acariciou lentamente. Não deixou assim por muito tempo, entretanto, já que logo usou as duas mãos para desafivelar o cinto e abrir tanto o botão quanto o zíper da calça, abaixando-a rapidamente, sem perder a oportunidade de arranhar as coxas de Jungkook enquanto o fazia. Colocou-se de pé apenas para abaixar a própria calça e a boxer que vestia e depois voltou para a mesma posição.
Posicionou uma das mãozinhas novamente sobre o membro de Jungkook, ainda sobre a boxer preta que o garoto vestia, e o envolveu com os dedos, enquanto o masturbava vagarosamente, levantando o olhar para apreciar a visão de Jungkook com os olhos fechados, as sobrancelhas franzidas e a boca entreaberta, arfando fortemente enquanto se deliciava com as suas carícias.
ㅡ Jimin... – gemeu, abrindo os olhos lentamente, deparando-se com o loiro fitando suas expressões.
ㅡ Me diga, Jungkook... – começou, sem quebrar o contato visual, ainda subindo e descendo a mão sobre seu membro já duro. – você já deixou um homem chupar seu pau? – Jungkook negou com a cabeça, engolindo em seco. – Mas você quer que eu te chupe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends ⋄ jikook
Fiksi Penggemarjimin e jungkook eram amigos, e, até onde se sabe, amigos não se beijam.