O sol acabara de se por, indicando o início da noite, quando Jimin, aborrecido, recolheu seu último pertence e o guardou na bolsa.
Era o último dia de Jungkook antes da viagem, e seu chefe resmungão não o deixara tirar o dia de folga por ter faltado durante a semana em razão de ter adoecido. Além disso, em dias de sexta era Jimin quem ficava por último até tarde para fechar a academia. Por esses motivos, desperdiçara boa parte de suas últimas horas com Jungkook trabalhando e agora também ali, fechando as salas da academia.
Certificou-se de fechar todas as portas, e quando recolheu sua bolsa para finalmente ir para casa, sentiu dois braços fortes lhe envolverem por trás.
Mas, veja bem, já era de noite, e Jimin estava sozinho ali, totalmente despreparado.
Então é claro que, em questão de milésimos de segundo, puxou um dos braços e aplicou-lhe um golpe de qualquer que fosse a luta até que o dono do braço fosse jogado ao chão.
ㅡ Ai, Jimin! ㅡ Jungkook reclamou, acariciando as próprias costas enquanto se revirava no chão gelado da sala de dança onde fora jogado.
ㅡ Jungkook, mas que droga! ㅡ reclamou, se ajoelhando para ajudar o namorado. ㅡ Você não pode chegar por trás desse jeito! O que está fazendo aqui?
ㅡ Bem, é a primeira vez que vejo você reclamando por eu ficar por trás. ㅡ rebateu sarcástico, ainda sentindo um pouco de dor na coluna. ㅡ Eu vim fazer uma surpresa, oras!
Jimin franziu o cenho em sua direção, e ao descer o olhar acabou por notar que Jungkook utilizava roupas próprias para fazer exercício.
ㅡ Você veio malhar? ㅡ questionou, ainda sem entender.
ㅡ Não, Jimin. ㅡ riu do loiro confuso. ㅡ Eu vim dançar. Dançar com você.
Jimin permaneceu em silêncio por alguns segundos. Já fazia algum tempo que os dois não dançavam juntos, e ambos sabiam a importância da dança na relação dos dois.
Foi como eles se conheceram, afinal.
ㅡ Eu pensei que como é meu último dia, a gente podia praticar... como nos velhos tempos. ㅡ continuou a dizer. ㅡ Eu ando meio enferrujado, mas...
ㅡ Sim! ㅡ Jimin concordou, sorrindo, levantou-se e estendeu sua mão para que Jungkook a segurasse para levantar.
O mais velho, animado, ligou uma das caixas de som na tomada e levou um certo tempo para achar a música específica que procurava.
Quando o som de Own It ecoou na sala de dança vazia, o sorriso de Jungkook aumentou de tamanho, porque ele reconhecia aquela melodia. Fora a primeira música que dançaram juntos.
E, depois de alongarem-se e inciarem seus movimentos, os dois perceberam que ainda estava lá.
A conexão natural, que tinham sentido desde a primeira vez que dançaram juntos, ainda estava lá. A fluidez, a suavidade... Eles ficaram felizes por saber que nada disso tinha mudado.
A única coisa que com certeza mudara fora o relacionamento dos dois.
Há dois anos atrás, depois de terem dançado algumas músicas juntos e estarem deitados no chão da sala de dança encarando o teto, arfantes, Jimin não subiria sobre Jungkook, sentado-se sobre seu colo, e nem se inclinaria para beijá-lo.
Jungkook também não colocaria suas duas mãos sobre a cintura de Jimin, apertando-a de leve e o puxando para baixo. E Jimin não teria gemido no ouvido de Jungkook para mostrar que estava gostando da firmeza do seu toque.
Há dois anos atrás, Jimin não teria permitido que sua calça legging fosse abaixada por Jungkook, e nem chuparia três dedos do moreno como se fosse o membro pulsante dele ali.
Ele também não teria deixado Jungkook enfiar esses mesmos três dedos em sua entrada, surrando e massageando sua próstata como só ele sabia fazer. E Jimin não teria gemido alto, rebolando sobre o pênis ainda coberto de Jungkook e fazendo com que ele aumentasse o aperto em sua cintura e também sua sede por Jimin.
Mas, hey, como fora dito outrora, o relacionamento dos dois antes não é o mesmo de agora.
E, agora, Jungkook estava posicionando seu membro na entrada de Jimin, esperando que o loiro sentasse mais fundo por conta própria, e ele assim o fez. Sentindo-se totalmente dentro dele, Jungkook gemeu alto, segurando firme na cintura fina de Jimin para incentivá-lo a se movimentar.
E Jimin se moveu.
Subiu e desceu com rapidez, com força, satisfazendo-se com o som da pele dos dois batendo uma contra a outra. Se moveu sem parar, gemendo o mais alto que podia, sabendo que não teria outra chance de ter Jungkook daquele modo nem tão cedo.
Não teria outra chance, nem tão cedo, de sentir sua mão firme apertando-lhe a cintura e a outra puxando-lhe o cabelo, nem de assistir seus dentes travarem enquanto se esforçava para surrar o quadril para cima, contra os movimentos de Jimin, nem de ver sua expressão facial marcada pelas sobrancelhas franzidas, em razão do tesão surreal que sentia, e nem de poder se abaixar morder seus lábios entreabertos, que soltavam gemidos pesados, quentes e frequentes. Não teria outra chance, nem tão cedo, de sentir o pau de Jungkook saindo e entrando em si, sem intervalos, sem dar-lhe chance para respirar corretamente.
Ele sentiria falta disso.
Não só do sexo incrível que tinha com ele, mas todo aquele contato corporal. Poder abraçá-lo, beijar-lhe o pescoço, envolver sua cintura com os braços...
E foi em razão disso ㅡ e também pelo tesão por conta do jeito que Jungkook o atingia na próstata com força e repetidamente ㅡ, que Jimin percebeu lágrimas se formarem no canto de seus olhos, sentindo um aperto na virilha, mas também no próprio peito.
E ele não sabia em que momento ocorreu, mas Jungkook, em meio aos seus movimentos rápidos e firmes, também deixou que se formassem lágrimas em seus olhos, ainda sem parar seus movimentos, sem desviar o olhar do garoto loiro sentado em cima de seu colo.
Quando Jimin se inclinou para frente e entrelaçou a mão dos dois, apertando-as com força e sinalizando que estava perto, Jungkook achou adequado diminuir a velocidade da penetração, e passou a estocar Jimin devagar, mas ainda firme e fundo, e o loiro logo se pôs a seguir sua frequência, trazendo o próprio quadril para baixo para se encontrar com os movimentos de Jungkook e chamando alto por seu nome toda vez que o choque acontecia.
Foram necessárias algumas poucas estocadas lentas para que Jungkook sentisse o corpo de Jimin tremer sobre o dele, tendo seu orgasmo em cima da barriga de Jungkook. Separando-se de Jungkook, Jimin ajoelhou-se sobre o chão e utilizou a própria boca para fazer que o moreno atingisse seu orgasmo também, satisfazendo-se com seus gemidos altos quando finalmente chegou em seu limite.
Eles se deitaram lado a lado sobre o chão frio, a perna de Jimin envolvida sobre a cintura de Jungkook e uma das mãos de Jungkook brincando com a mão pequena de Jimin.
Mesmo que não tivessem combinado e nem revelado seus pensamentos em voz alta, naquele momento os dois, involuntariamente, desejaram exatamente a mesma coisa: que pudessem ser onipotentes, apenas para pararem o tempo para sempre exatamente ali, onde existiam apenas os dois, uma sala de dança e suas mãos entrelaçadas.
E onde Jungkook não ia embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends ⋄ jikook
Fiksi Penggemarjimin e jungkook eram amigos, e, até onde se sabe, amigos não se beijam.