ㅡ E então, vai me explicar o por que desse lugar? – Jimin perguntou, enquanto andava de mãos dadas com Jungkook, as outras mão dos dois segurando seus respectivos sorvetes de flocos que tinham sido comprados assim que chegaram no local.
O mais velho tinha sido levado em uma espécie de parque, com um amplo gramado, postes de luz espalhados aleatoriamente e, para completar, uma grande lagoa separada da região da grama apenas por uma grade. Havia poucas pessoas ali, pelo que Jimin pôde contar. Apenas um casal sentado longe vigiando duas crianças que brincavam juntas, e o sorveteiro.
Os dois já tinham olhado uma parte do céu estrelado, admirado a lagoa, conversado sobre uma série de assuntos aleatórios... Jimin sentia seu coração leve.
Jungkook andou mais um pouco até um dos bancos de madeira do parque e sentou-se lá, induzindo o outro a fazer o mesmo, antes de responder:
ㅡ Eu vinha aqui quando era criança com meu pai. Ele trabalhava bastante e nem sempre tinha tempo pra ficar comigo, mas, quando tinha, sempre me trazia aqui. – sorriu com as lembranças.
ㅡ Vocês tinham uma boa relação? – Jimin perguntou hesitante. Poderia parecer que ele estava sendo curioso, mas era só que o amigo era bastante reservado e por isso dificilmente falava sobre a sua família e afins, então o loiro queria aproveitar aquela oportunidade para saber o máximo que pudesse, antes que Jungkook se fechasse novamente em sua bolha, como sempre fazia.
ㅡ Mais ou menos, ele... não é o melhor pai do mundo, mas... ele faz o que pode. – respondeu, vagamente. Jimin pensou que ele fosse continuar, mas o garoto parou por aí, e ele quase soltou um suspiro de frustração. Resolveu tentar mais uma vez, entretanto.
ㅡ E a sua mãe?
ㅡ Ah, a minha mãe... – um sorriso surgiu em seu rosto involuntariamente. – Ela realmente é uma pessoa boa. Não tô dizendo isso porque ela é a minha mãe, mas ela é, provavelmente, a melhor pessoa que já vi. Você vai gostar de conhecê-la. – Jungkook pareceu tocar-se apenas depois do que havia dito, e sentiu suas bochechas esquentarem. – Quer dizer, só se você quiser conhecê-la.
O mais velho sorriu por causa da vergonha dele.
ㅡ Claro que eu quero sua mãe. Você é... – parou por alguns segundos, antes de completar: – meu melhor amigo.
Jimin sentiu uma estranha sensação no estômago ao proferir aquelas palavras. Parecia estranho chamar Jungkook de amigo naquela situação vigente, mas, no final das contas e até onde ele sabia, era exatamente o que eram: amigos.
ㅡ Sim, meu melhor amigo já devia ter conhecido minha mãe. – sorriu sem graça, apertando a mão do loiro que estava entrelaçada e depois botando as duas cascas de sorvete no lixo que estava ao lado do banco que os dois dividiam. – E por favor, vamos parar de falar dos meus pais, isso é muito broxante.
Jimin gargalhou.
ㅡ Sim, por favor.
ㅡ Eu ainda estou chateado com você. – JK fingiu uma expressão aborrecida.
ㅡ Comigo? – perguntou confuso. – Chateado por quê?
ㅡ Eu te chamei, eu que de devia ter pagado pelo sorvete.
Jimin sorriu, e aproximou seu rosto do de Jungkook e começou a sussurrar baixo:
ㅡ Relaxa, eu arranjo um jeito de te cobrar depois.
Jeon alargou seu sorriso e pousou uma das mãos sobre a cintura de Jimin por cima de sua blusa.
ㅡ Eu sou a favor de você começar a cobrar nesse exato minuto. – respondeu no mesmo tom de voz.
Jimin sorriu outra vez, aproximando-se mais de Jungkook e juntando suas bocas, sentindo sua cintura ser apertada com um pouco mais de força e o mais novo lhe puxar vagarosamente para que iniciassem um beijo. A sensação vibrante das duas línguas geladas pelo sorvete friccionando uma com a outra era maravilhosa, e eles realmente queriam mais. Jungkook sentiu o outro chupar seu lábio inferior com força quando eles se separaram.
ㅡ Jimin, não me provoca... – resmungou, sentindo a mão pequena do loiro acariciar seu abdômen.
ㅡ Mas é tão bom, Jungkookie... – soltou, manhoso, alternando as carícias com as unhas agora.
Jeon riu incrédulo.
ㅡ Você é inacreditável. Fica me provocando e depois cai fora.
Jimin sorriu, inclinando-se para o ouvido do outro e mordendo seu lóbulo suavemente, sentindo os pelos do pescoço de Jungkook se eriçarem.
ㅡ Jungkook... – sussurrou. – Se tem uma coisa que eu quero, essa coisa é cair pra dentro.
O aperto na cintura de Jimin aumentou, e o loiro sentiu a boca de Jeon descer para o seu pescoço, mordiscando cada pedaço de pele que achava disponível.
ㅡ Eu não sou de ir muito longe no primeiro encontro... – Jimin continuou brincando, fechando os olhos para apreciar as provocações de Jungkook e inclinando involuntariamente seu pescoço para o lado, a fim de oferecer uma área maior para os beijos. – mas eu acho que que posso abrir uma exceção para você.
Jungkook parou com os beijos.
ㅡ Você acha ou tem certeza? – perguntou, olhando nos olhos de Jimin e descendo uma das mãos da cintura para a coxa. – Porque se tiver a gente se enfia agora naquele carro e vai para o dormitório.
Jimin sorriu e deu um selinho nele.
ㅡ Jungkook, eu tenho certeza pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends ⋄ jikook
Fanfictionjimin e jungkook eram amigos, e, até onde se sabe, amigos não se beijam.