Já se passava um pouco das nove horas da noite, Jungkook estava sentando na cadeira junto à escrivaninha do dormitório trabalhando na exibição de fotografias para a conclusão do curso. Estava exausto, já que tinha algumas coisas em atraso era cada vez mais difícil de acompanhar. Sequer pôde falar com Jimin de manhã cedo, mesmo após o momento que dividiram na noite anterior, pois teve que sair direto para a o estúdio de edição.
Na hora pareceu até um pecado deixar o garoto dormindo ali, nu, debaixo do edredom, com sua expressão suave no rosto e a respiração estável, com uma das mãozinhas servindo de descanso para a cabeça, mas foi algo preciso.
Era estranho para ele pensar que faltava pouco mais de um mês para finalmente se formar. A ideia de que tanta coisa podia mudar lhe assustava, até porque sua história com Jimin tinha dado uma reviravolta significativa em pouco menos de dois meses, imagina o que poderia se desenvolver na sua vida naquele restante de tempo? Pensava sempre consigo em como seriam as coisas dali para frente.
Teve seus pensamentos interrompidos ao sentir os dois braços de Jimin circularem seus ombros por trás e sentiu sua bochecha ser beijada de leve pelos lábios volumosos do garoto.
ㅡ Chegou cedo... – Jungkook abriu um sorriso, girando a cadeira de rodinhas para ficar de frente com o outro, puxando seu braço de leve para que sentasse no seu colo, e assim ele o fez. – Pensei que ia ficar no estúdio até tarde.
ㅡ Sim, não tive como ensaiar hoje.
ㅡ Por quê? – perguntou confuso.
ㅡ Eu... estava dolorido. – o loiro desviou o olhar, sentindo suas bochechas esquentarem.
ㅡ Dolorido de quê...? – Jimin lançou-lhe um olhar cheio de significado. – Oh... Oh, agora eu entendi. Meu deus, Jimin por acaso eu te machuquei?
ㅡ Não. – riu. – Às vezes acontece mesmo, quando você fica muito tempo sem, hm... você sabe, pode ficar tranquilo. – colocou as duas mãos na frente do rosto. – Droga, que vergonha de falar disso com você.
Jeon mordeu o lábio inferior, fazendo um esforço para não sorrir, mas estava cada vez mais difícil de disfarçar.
ㅡ É um pouco tarde pra sentir vergonha, Jiminie. – acariciou a coxa do amigo sutilmente. – Mas... você gostou? – perguntou receoso.
Jungkook geralmente não se preocupava se tinha se saído bem ou não em uma transa, simplesmente porque ele sabia que tinha se saído bem. Mas a noite passada foi algo novo para ele, e ainda tinha sido com Jimin, e ele precisava saber se tinha feito algo errado ou não, por mais que fosse difícil perguntar isso a ele, talvez por... orgulho?
Não sabia, mas queria correr o risco.
Sentiu Jimin remexer-se no seu colo até ter as duas pernas separadas, uma em cada lado do seu corpo, e as mãozinhas entrelaçaram seu pescoço.
ㅡ Sim, gostei. – respondeu tímido, inclinando-se para beijar os lábios finos do mais novo, mas antes roçando os dois narizes um no outro, a sensação gostosa das respirações quentes chocando-se.
Jimin deu-lhe primeiro um longo selinho, aproveitando a textura das duas peles se tocando, e depois deu-lhe mais um, e mais um, sutilmente afundando as duas mãos no cabelo do moreno.
ㅡ Jungkook... quem é Somi? – perguntou, de repente, fazendo um esforço para soar como qualquer outra pergunta casual.
ㅡ Do que você tá falando?
ㅡ Namjoon me encontrou quando eu estava vindo para o dormitório. – afastou um pouco o rosto do garoto para encará-lo melhor. – Ele disse para te avisar que tinha dado seu número para a Somi.
ㅡ Ah. – Jungkook olhou para Jimin um pouco sem graça. – É que... o Nam me apresentou uma garota hoje. – o moreno voltou seu olhar para o rosto do amigo, um pouco receoso por sua reação.
ㅡ Hum... entendi. – Jimin, lentamente, desentrelaçou os duas mãos do pescoço do moreno.
ㅡ Não tinha muita coisa que eu pudesse fazer, Jimin. – Jeon disse calmamente, tentando se explicar, e posicionou as duas mãos na cintura do mais velho, que ainda estava em seu colo, mas não ficaria ali por muito tempo, aparentemente. – Foi você quem disse que não queria que eu contasse para os outros sobre a gente, que desculpa eu daria ao Namjoon?
O loiro apenas deu de ombro, levantando-se de cima de Jungkook.
ㅡ É, você tem razão. – confirmou.
ㅡ Eu nem conversei com ela direito, eu só-
ㅡ Jungkook, – o interrompeu. – você não precisa me dar satisfações, de verdade. No final das contas... nós somos apenas amigos.
O mais novo revirou os olhos, levantando-se da cadeira e indo até o outro, segurando uma de suas mãos.
ㅡ Não diga isso, Jimin. – reclamou. – Você sabe que não é bem assim.
ㅡ E como é então, JK? – virou-se para ele, fazendo-os ficarem face a face.
Jungkook calou-se, e depois de alguns segundos de espera, o mais velho percebeu que ele continuaria calado.
ㅡ É, foi o que eu pensei. – deu ombros.
Jimin tentou fingir que não estava chateado, ele realmente tentou, até porque, na sua visão, ele simplesmente não tinha o direito de cobrar algo de Jeon, por mais que doesse nele admitir. Ele não tinha plena consciência de que sentimentos estavam envolvidos naquela relação dos dois, mas de uma coisa tinha certeza: o que sentia por Jungkook não era algo qualquer, e muito menos passageiro. E as incertezas sobre o sentimento do moreno por ele hora ou outra vinham para lhe assombrar, e situações exatamente como essa, de outras pessoas sendo colocadas à disposição dele, lhe deixavam enciumado e bastante inseguro, ao mesmo tempo que lhe faziam se sentir como se estivesse com as mãos atadas, porque não havia nada que pudesse fazer.
Ele só queria que o melhor amigo tomasse uma atitude.
Jimin deu um longo suspiro.
– Eu só... vou tomar banho. Continue a trabalhar na sua exibição.
Jungkook o fitou frustrado, ainda sem saber o que fazer.
ㅡ Tudo bem. – confirmou hesitante, assistindo Jimin pegar sua toalha e fechar a porta do banheiro atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends ⋄ jikook
Fanfictionjimin e jungkook eram amigos, e, até onde se sabe, amigos não se beijam.