capítulo ⋄ 32

11.8K 1.6K 584
                                    

Jungkook se lembrava de que quando começou a namorar Jimin, eles realmente não conseguiam manter as mãos longe do corpo um do outro.

Assistir um filme juntos? Era quase impossível, sempre acabavam transando.

Entretanto, depois de certo tempo de namoro, as coisas começaram a entrar mais nos eixos. Não era nem que tivesse caído na rotina, mas a lembrança de que moravam juntos e que, por isso, tinham todo o tempo do mundo para dar quantos amassos quisessem, onde quisessem e pelo tempo que quisessem, tornava mais fácil o autocontrole dos dois.

Mas é claro que o desejo sexual que sentiam ainda estava ali, intacto, e às vezes simplesmente voltavam a ser os mesmos recém-namorados da época de faculdade, que davam uns pegas no sofá em vez de assistirem o filme que estava passando na televisão de casa, como estava acontecendo nesse exato momento.

Jimin aumentou o aperto de suas pernas em volta do colo de Jungkook e desceu seus beijos molhados para o seu pescoço. Os suspiros profundos do namorado e o aperto que ele deu na sua bunda em resposta serviram de incentivo para que ele continuasse a provocá-lo, e assim o fez. Deslizou suas mãos por debaixo da camisa branca e folgada do moreno, chupando seu pescoço com intensidade, enquanto utilizava-se da sua posição favorecida para rebolar sobre o membro de Jungkook, que já se encontrava duro debaixo da calça de moletom cinza.

O som de uma música aleatória de girlgroup ecoou pelo apartamento dos dois, e Jungkook sentiu as pernas de Jimin se afrouxarem ao redor de sua cintura, provavelmente porque o loiro pretendia se levantar para atender seu celular que tocava.

ㅡ Deixa tocar... ㅡ Jungkook murmurou, chupando o lábio inferior da boca do namorado e o trazendo para si para iniciar outro beijo.

ㅡ Não posso, deve ser alguém da academia... ㅡ murmurou, reunindo toda a pouca força de vontade que ainda lhe restava para procurar pelo aparelho celular, deixando no sofá um Jungkook frustrado.

O moreno passou a mão pelo próprio cabelo, a fim de ajeitá-lo, sem conseguir segurar um sorrisinho no rosto. Jimin adorava bagunçar seu cabelo quando se beijavam, e ele adorava esse fato.

ㅡ Alô? ㅡ o loiro atendeu depois de pegar o celular no balcão da cozinha. Jungkook, para falar a verdade, não dava a mínima pra quem estava do outro lado da linha, mas ver o rosto do namorado ficar pálido ao ouvir a resposta o fez ajeitar a própria postura no sofá e ouvir atentamente quem quer que fosse que deixara Jimin assustado. ㅡ Oh, jura?... Sim, eu posso- Não sei, é, eu mando por mensagem... Sim, sem problemas... Eu também senti sua falta... Até mais tarde, eu amo você.

ㅡ Hm, Jimin? ㅡ Jungkook o chamou, cauteloso. ㅡ Quem era?

O loiro passou a mão pelo próprio rosto, ainda claramente preocupado, antes de soltar:

ㅡ Era minha mãe. ㅡ explicou. ㅡ Ela está fazendo uma passada rápida em Seoul, junto com o meu pai, e... disse que chega aqui em vinte minutos.

Jungkook encarou o namorado, atônito, sem realmente conseguir processar a informação.

ㅡ Ela o quê?

ㅡ Está tudo bem, Jungkook, eles vêm só pra dar um "oi".

ㅡ Mas é sua mãe. E seu pai. ㅡ levantou-se do sofá indo até o loiro, claramente preocupado. ㅡ Eles vão me odiar!

ㅡ Claro que não. ㅡ Jimin riu com sua preocupação, enlaçando os braços ao redor de seu pescoço. ㅡ Eles vão amar você, JK. É só agir normalmente.

ㅡ Agir normalmente, ok, eu posso fazer isso. ㅡ sorriu amarelo, e Jimin riu novamente, dessa vez se inclinando e lhe dando um beijo sutil na ponta do nariz.

friends ⋄ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora