Jimin conectou sua conta do Skype para falar com Hoseok. O amigo havia ligado mais cedo pedindo para eles se falarem antes da apresentação, pelo menos para desejar boa sorte. Agora faltava apenas uma hora para ele e Jungkook saírem e dirigirem-se ao local. Aproveitou que o melhor amigo estava no banho e ligou a chamada de vídeo.
ㅡ Annyeong! ㅡ o ruivo o cumprimentou, sempre alegre.
ㅡ Oi, J-Hope. – Jimin sorriu. – Como você tá?
ㅡ Eu que pergunto! Você deve estar uma pilha de nervos.
ㅡ Pior que sim. – Jimin enxugou o suor das mãos na calça de moletom mais uma vez.
Tinha acordado com um pulo nesse dia. Aquela era uma oportunidade tão importante para ele. Seu nervosismo não se devia ao melhor amigo, claro. Confiava no talento de Jungkook completamente, não confiava era em si. Não importava o quanto ensaiasse, nunca parecia o suficiente. Nunca estava bom.
ㅡ Você é um dançarino genial. Não sei quantas vezes tenho que dizer isso para te fazer acreditar.
Jimin apenas deu de ombros, não conseguindo esconder sua frustração.
ㅡ Mas mudando de assunto... Como estão as coisas com Jungkook? – perguntou, fazendo uma expressão engraçada.
ㅡ Como assim como estão? – riu. – Estão normais!
ㅡ Esse seu risinho não nega. – Hoseok questionou, e Jimin deu o sorriso amarelo. – Aconteceu alguma coisa, não foi? Você se beijaram?
ㅡ O quê? – pôs-se na defensiva. – Não, não foi nada disso!
ㅡ Mas alguma coisa aconteceu, não foi? Você tá muito nervoso.
O loiro suspirou.
ㅡ Jimin, você realmente não precisa guardar essas coisas só para si.
ㅡ Hoseok, o que você quer que eu diga? – olhou em volta, apenas para confirmar que ainda estava sozinho no quarto e continuou, mas agira sussurrando. – Nem eu sei o que estou sentindo. Só sei que não tem futuro.
ㅡ Não tem futuro por quê?
ㅡ Talvez porque Jungkook goste de mulher.
ㅡ Ah, tá. – J-Hope riu alto. – Aquele ali pode até gostar de mulher, mas também gosta de você. Talvez ele seja Jiminssexual.
ㅡ Para de falar besteira. – gargalhou. – Não vou ficar que nem um adolescente, me iludindo. Certas coisas são feitas para dar certo e outras não.
ㅡ Para de pessimismo, pelo amor de deus. – Hoseok passou as duas mãos pelo cabelo em um sinal de frustração. – Talvez você não perceba, mas eu que sou de fora vejo o jeito que ele te olha. E eu não sou o único. Yoongi já comentou comigo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends ⋄ jikook
Fanficjimin e jungkook eram amigos, e, até onde se sabe, amigos não se beijam.