capítulo 15 ⋄ segundo ciúmes

23K 3.2K 413
                                    

Embora estivessem apressados para voltar para a universidade, isso não quer dizer que o universo estava na mesma sintonia que eles.

Assim que saíram do restaurante, uma chuva forte começou a cair, e Jimin e Jungkook apressaram-se para dentro do carro, mas alcançar o veículo a tempo não adiantou muita coisa, já que as dificuldades causadas pela chuva provocaram um grande engarrafamento.

Agora eles estavam presos no meio de uma longa fileira de carros, Jungkook apoiando a cabeça no vidro da porta e Jimin trocando as músicas no som procurando uma que gostasse.

Jungkook se permitiu, já que estava difícil fazer algo a mais naquele momento, admirar o garoto ao seu lado por alguns minutos. Parecia insano o fato de Jimin ser tão bonito sem ter que mover um dedo para isso. O jeito que o seu cabelo, que já estava um pouco grande, caía sobre os seus olhos ou a forma que sua boca entreabria enquanto ele se atentava para a próxima música... parecia algo planejado. Planejado especialmente para arrancar de Jungkook o restinho de certezas que ele tinha sobre si.

Ele já tinha aceitado que não era hétero, pelo menos não em um mundo em que existisse Park Jimin, e achou que seria estranho ter que se acostumar com aquela nova "realidade", mas tudo com o loiro parecia fluir de forma natural, e às vezes aquilo lhe assustava. Isso era gostar de alguém, não é?

ㅡ Por que está me encarando? – Jimin riu, sentindo suas bochechas esquentarem e empurrou Jungkook levemente pelo ombro.

ㅡ Porque você é bonito. – admitiu, sem um pingo de vergonha, e aproveitando que ainda não tinha que dirigir por estarem presos no engarrafamento inclinou-se até ele e deu um beijo em sua bochecha.

Jimin sentiu as suas bochechas esquentarem ainda mais. Às vezes Jungkook tinha esses ataques do nada em que fazia e falava coisas extremamente fofas e deixava o loiro sem saber como agir. Sentia-se idiota por isso, mas era o que acontecia. Um beijo na bochecha não devia deixar seu coração batendo tão forte assim, mas sempre acontecia quando o beijo era de Jeon.

ㅡ Você fala umas coisas que me deixam com muita vontade de te beijar. – confessou, ao mesmo tempo em que o encarava de volta.

ㅡ E eu sinceramente não sei o que você tá esperando.

Jimin deu mais um sorriso antes de pousar sua mão sobre a bochecha de Jungkook. Aquela sensação da respiração quente dos dois se encontrando era muito boa, e o mais velho resolveu aproveitá-la por alguns segundos para depois tocar os lábios dele com os seus. E nessa vez tudo foi mais intenso.

Não tiveram pressa para começar, e muito menos para terminar. Jeon tomou a iniciativa de mover os seus lábios um pouco mais, e Jimin o seguiu, sentindo a língua do moreno deslizar lentamente pela boca até tocar a sua, e Jimin abraçou sua nuca com intensidade, clamando por mais. A boca dos dois chocavam-se uma na outra com suavidade, sem deixar de ser profundo, e Jimin achou que fosse derreter por dentro devido a intensidade do calor que sentia do lado esquerdo do seu peito. Eles não sabiam a quanto tempo estavam ali, movendo-se um sobre o outro, mas uma hora o ar faltou, e foram obrigados a se separarem.

Quando cada um dos dois se ajeitou em seu devido banco, com o peito descendo e subindo rapidamente, a respiração entrecortada e acelerada, pararam e encararam o nada por alguns segundos.

ㅡ Esse beijo foi... uau. – Jimin respirou fundo ao final da frase.

Sim. – Jungkook confirmou, deixando claro que sabia exatamente do que ele estava falando.

Os pensamentos dos dois foram interrompidos pelo toque de celular de Jimin, que o atendeu.

ㅡ Alô?... – Jungkook o ouvia falar enquanto dava graças a Deus pelo trânsito ter melhorado e eles terem voltado a andar. – Meu deus, quanto tempo! – o assistiu curiosamente enquanto o loiro abria um sorriso longo lentamente. – Sim, você sumiu... Você tá em Busan? Então a gente tem que marcar!... Certo, eu te ligo amanhã então. - e desligou.

ㅡ Quem era? – perguntou, quase no mesmo segundo em que Jimin separou o celular do rosto, sem conseguir esconder sua curiosidade.

ㅡ Um amigo. – respondeu somente.

ㅡ Amigo...? – insistiu, fingindo estar muito atento no carro a frente, mas não obtendo muito sucesso ao disfarçar.

ㅡ Você não conhece. – Jimin deu de ombros.

ㅡ Bem, eu sou seu melhor amigo. É estranho que eu não o conheça. - soltou, dando um riso forçado que na sua cabeça provavelmente tinha soado sutil.

Jimin sabia o que Jungkook estava pensando. Embora fossem melhores amigos, eles nunca conversavam sobre os caras com quem Park saía, porque ele realmente gostava de ser reservado com essa parte de sua vida, um dos motivos de não querer falar para os amigos o que rolava entre ele e Jeon. Se existia na vida de Jimin um cara que JK não conhecia, provavelmente ele não era só seu amigo.

ㅡ Jungkookie? – o loiro riu. – Ele é hétero.

ㅡ Eu também era. – encarou o volante, sentindo a insegurança bater a sua porta.

Jimin riu ainda mais alto, sem achar que Jungkool estivesse realmente se preocupando, e levou sua mão sobre a dele que estava na marcha e apertou-a de leve.

ㅡ Pare de besteira. Está se irritando por coisa pouca.

ㅡ Não estou irritado, sabe. - deu de ombros, tentando disfarçar sua pouca chateação. – Só estava querendo entender.

ㅡ Bem, ele é meu amigo e nós não temos interesse um no outro, isso é tudo o que precisa entender. – declarou apenas, ainda segurando a vontade de sorrir. A ideia de que Jungkook poderia estar sentindo ciúmes lhe agradava bastante, e sua satisfação ficava difícil de esconder.

ㅡ Hum... – resmungou, mas deixou por isso mesmo. Jeon não queria dar uma de invasivo na vida de Jimin, o loiro realmente não lhe devia satisfação alguma.

Jimin inclinou-se para lhe dar um selinho, achando fofo toda aquela cena, mas Jungkook, por não estar mais no clima, desviou, por fim estacionando o carro, desligando o motor e saindo rapidamente.

Jimin revirou os olhos.

ㅡ É sério que vai ficar chateado por causa de uma ligação?

ㅡ Não estou chateado.

ㅡ Ah, tá. – disse com sarcasmo. – Não existe motivo para sentir ciúmes, Jungkook, eu falo sério. – apressou o passo para acompanhar Jungkook, que já tinha chegado nas escadas.

ㅡ Eu não estou com ciúmes, Jimin. – virou-se, levemente aborrecido. – Nós não temos nada sério, se você quiser sair com Busan inteira não sou eu que vou te impedir.

ㅡ Ah, não? – Jimin parou de frente para Jungkook, fazendo o moreno se arrepender instantaneamente pelas palavras que dissera ao ver sua expressão. – Beleza, foda-se então. Saia com quantas pessoas quiser também.

Jimin... – estendeu seu braço para alcançá-lo, mas o loiro puxou sua mão de volta com força e saiu pelas escadas apressado, querendo afastar-se de Jungkook o mais rápido que conseguisse.

Ele tinha muitos planos para aquela noite depois do episódio do restaurante, mas, aparentemente, teria que deixá-los para depois.

friends ⋄ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora