- Jungkook, você acha melhor essa mesa com arranjo ou sem? - Jimin questionou, enquanto colocava suas mãos na cintura e analisava o enfeite de longe.
- Tanto faz, Jimin. - Jeon riu, abraçando-o por trás e dando um beijinho em seu ombro direito. - Você comprou um arranjo só por causa da visita dos outros?
- Eles são nossos amigos. - falou baixinho, movendo o enfeite um pouco mais para o lado, checando se ficava melhor nessa posição. - Quero que gostem da nossa casa.
Após quase um ano desde a chegada do casal em Seul, eles ainda não haviam tido uma reunião sequer das que combinaram que fariam toda semana. Sabe aquele lance de não deixar a amizade morrer?
Balela.
Estavam todos tão presos em suas rotinas e ocupações diárias que mal conseguiam se encontrar, o máximo que acontecia era a troca de algumas imagens de "bom dia" no grupo do WhatsApp.
- Jimin-ssi, sinceramente. - Jungkook o virou pela cintura para que ficassem de frente um para o outro. - Pouco importa se o apartamento está bonito ou não, o que importa é a companhia. E a companhia sendo você eu garanto que todos vão gostar.
Jimin sorriu um pouco envergonhado e abraçou o namorado, encostando a cabeça no peito dele para esconder a queimação de suas bochechas. Sentia-se idiota por ainda ficar sem graça com as coisas bonitas que Jeon deixava escapar hora ou outra, mas o garoto estava sempre as dizendo de súbito, como se não fossem nada demais, e Jimin apenas gostava muito dele para deixar que seus elogios passassem em branco sem sentir ao menos um pouquinho de vergonha.
- Ei... - Jungkook soltou, ao mesmo tempo em que acariciava a cintura de Jimin por debaixo da camisa com a ponta do polegar. - Eles ainda vão demorar meia hora pra chegar. Nós podíamos matar um pouco de tempo...
Jimin soltou uma gargalhada, enquanto fechava os próprios olhos para sentir Jungkook seguir os lábios até o seu pescoço.
- Você não tem vergonha nessa cara mesmo... - disse, mas fraquejando, pois no fundo, sabia, queria o mesmo que Jungkook.
Subiu suas mãos pequenas até o pescoço de Jeon, sentindo os beijos em seu pescoço tornarem-se chupões, arrancando-lhe uma arfada forte, e Jungkook podia jurar que estava segurando uma parcela do paraíso em suas próprias mãos.
Mas é claro que a campainha tocou.
Jimin logo apressou-se, empurrando Jungkook de leve e indo até a porta do apartamento para atendê-la. Não tinha percebido a tamanha falta que sentira dos amigos até aquele dia, e foi impossível segurar o sorriso quando abriu a porta e deparou-se com Seokjin e Taehyung ali, em sua frente.
- Oi. - Jin sorriu de volta. - A gente pensou em chegar um pouco cedo para ajudar com a comida.
- Acreditem, vocês atrapalharam a comida. - Jungkook resmungou, um pouco mais atrás de Jimin.
- Não entendi. - Taehyung franziu o cenho.
- Nada, é besteira dele. - Jimin revirou os olhos segurando um sorriso, enquanto puxava os dois amigos pelos pulsos para dentro do apartamento. - Bem vindos à nossa casa.
Seokjin, olhando em volta, sorriu com as mãos na cintura, admirando o "cafofo". O apartamento dos dois não era nada luxuoso ou grande, mas ao mesmo tempo em que era simples, era aconchegante e tinha a cara do casal. As paredes azul-turquesa contrastavam com alguns desenhos de Jungkook emoldurados, em vez das típicas pinturas à óleo que frequentemente se viam pelas residências da cidade, e alguns retratos tanto dos dois sozinhos quanto com seus amigos estavam presentes sobre o rack. Tinham uma vista bonita para as ruas movimentadas pela varanda - que não lhe impediam de ver um pôr do sol maravilhoso - e, apesar de também pequena, era o suficiente para caber sete cadeiras que Jimin não via a hora de estrear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends ⋄ jikook
Fanficjimin e jungkook eram amigos, e, até onde se sabe, amigos não se beijam.