capítulo 1 ⋄ primeira festa

32.1K 4.4K 2.3K
                                    

Jimin tentou concentrar-se no livro a sua frente, evitando olhar para o casal do outro lado da mesa. Ele sabia que, geralmente, jovens não conseguiam controlar os hormônios. Era normal, ele era um, afinal, e entendia. Mas Jungkook às vezes passava dos limites. Será que ele não poderia esperar ao menos sair da biblioteca para começar a se agarrar com a... Qual era o nome dela mesmo?

Não sabia, elas mudavam toda semana.

Perguntou-se em silêncio quando fora a última vez que teve um tempo a sós para conversar com o melhor amigo.

A garota, por fim, levantou-se do colo de Jungkook e se afastou depois de despedir-se com um selinho nos lábios do garoto, e ele se aproximou de Jimin novamente.

Aish, por que você nunca fica com meninas legais? ㅡ Jimin reclamou.

ㅡ E precisa ser legal? ㅡ Jungkook fez uma expressão divertida, e o outro revirou os olhos. ㅡ Eu só quero trocar uns beijos, e elas também.

ㅡ JK, quando você vai se aquietar? Sério, ultimamente você anda impossível!

ㅡ Nossa, Jimin-ssi, você tá um saco hoje. ㅡ o moreno espreguiçou-se na cadeira da biblioteca. ㅡ Eu tenho que aproveitar enquanto eu posso. Próximo ano a gente já vai estar se formando, e vai começar toda aquela coisa de vida adulta e responsabilidades...

ㅡ Você, supostamente, já era pra ser um adulto. ㅡ corrigiu. ㅡ Eu provavelmente vou pra fora trabalhar com dança e você vai seguir seu rumo na fotografia... A gente nem vai mais se ver com frequência e você por aí se ocupando beijando os outros!

ㅡ Esse seu drama todo é por ciúmes? ㅡ riu e puxou a mão de Jimin pra si, abraçando-a com suas outras duas. ㅡ Jiminie, você sabe que meu coração é seu, certo? ㅡ brincou.

Jimin apenas riu nervoso e, novamente, revirou os olhos, tentando ignorar o formigamento chato que teimava em se instalar onde quer que Jungkook o tocasse.

ㅡ Você é tão idiota. ㅡ resmungou, puxando sua mão de volta e apertando-a em volta do próprio caderno.

ㅡ Ei, você ainda vai para a festa da calourada de hoje? ㅡ o moreno perguntou-lhe animado, mudando radicalmente de assunto.

ㅡ Você já sabe a resposta. ㅡ revirou os olhos.

ㅡ Por favor, vamos... ㅡ Jeon insistiu. ㅡ Nós nunca saímos juntos, você tá sempre enfiado no dormitório!

ㅡ Isso não é verdade, eu sempre saio pra comer com você.

Foi a vez de Jungkook revirar os olhos.

ㅡ Você sabe o que eu quis dizer! Estou falando de festas com nossos amigos, sair, se divertir! ㅡ insistiu. ㅡ Por favor, Jiminie...

Jimin realmente não estava no humor para ir a lugar algum, mas existia algo no jeito que Jeon Jungkook pronunciava Jiminie que fazia o loiro sentir-se como uma marionete nas mãos dele, pronto para concordar com qualquer proposta que ele oferecesse.

ㅡ Beleza, Jungkook. ㅡ bufou o ar preso em sua boca. ㅡ Mas não vou cuidar de nenhum bêbado, então se controla.

ㅡ Pode deixar. ㅡ o moreno lhe lançou uma piscada de olho.

⋄⋄⋄

E é claro que Jungkook não cumpriu com sua promessa.

Mais ou menos na metade da festa de uma das fraternidades, o melhor amigo de Jimin já estava nas suas últimas. Provavelmente não tinha o mínimo de noção de quantas bocas diferentes já tinha beijado, ou de quantos copos de bebida havia tomado, mas quem estava mantendo a contagem, não é?

friends ⋄ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora