[ segundo mês ]
Eles ainda estavam fazendo dar certo.
Jungkook ainda ligava no final do dia para falar sobre os lugares que conheceu, sobre as experiências que teve.
E Jimin falava como fora seu dia, contava algo engraçado que ouvira de alguma das crianças ㅡ porque, acredite, todo dia saía uma coisa nova daquelas boquinhas pequenas.
E a saudade aumentava, claro, mas em nenhum momento o sentimento dos dois mudou. Na verdade, se Jimin podia adicionar alguma informação, em sua mente ele até acreditava que amava Jungkook um pouco mais agora do que antes. Talvez seja porque esse tempo que passaram separados apenas o reassegurou do que ele já desconfiava antes: que o que sentia por Jungkook ia bem além do físico, além do toque. E aquela informação o fazia sentir coisas estranhas.
[ terceiro mês ]
A passagem daquele mês foi um pouco mais difícil que os dois passados.
Jimin acreditava que isso se devia ao terceiro mês estar naquela posição "mediana", em que você já passou da fase de empolgação do "uhu, vamos fazer isso dar certo", mas ainda não está perto o suficente da fase do "uhu, estamos quase no fim", porque, afinal, ainda faltava metade do tempo.
Por isso, em sua cabeça, aqueles últimos trinta dias tinham passado em uma velocidade significativamente devagar, ao ponto de tê-lo feito chorar um pouco de frustração na noite passada. Nunca sentira tanta falta do abraço quente de Jungkook pela manhã como naquele momento, mas engoliu tudo.
Aninhou-se entre seu edredom, em cima da cama, o computador a sua frente, e estava animado por acreditar que a vídeo chamada de hoje daria muito a render.
Às vezes, quando ele e Jungkook se ligavam e não tinham muito o que dizer sobre o dia que tiveram, apenas se olhavam durante alguns minutos através da tela, em um silêncio confortável, apenas aproveitando a companhia imaginária um do outro. Mas aquele dia era o último de Jungkook em Madrid, antes de seu trabalho se mover até Londres, além de ele estar dirigindo uma exposição importante naquela noite para várias pessoas importantes do mundo da fotografia. Portanto, Jimin já esperava que o moreno viesse com várias novidades e passasse algumas horas seguidas falando, e, sinceramente, Jimin não se importava.
Assistir a pessoas animadas falando sobre suas paixões, especialmente quando era Jungkook, o deixava feliz, por algum motivo.
Preso em seus pensamentos, tomou um leve susto quando o aviso da chamada de Jungkook apareceu no canto da tela, e Jimin não demorou muito para aparecer.
ㅡ Oi! ㅡ Jimin o cumprimentou animado.
ㅡ Oi. ㅡ Jungkook sorriu em resposta, acenando para ele.
ㅡ E aí, como foi hoje?
ㅡ Foi... legal. ㅡ Jungkook deu de ombros. ㅡ Mas e o seu dia, como foi?
ㅡ Tedioso. ㅡ Jimin foi sincero. ㅡ Mas como assim só legal, Jungkook? Você não ia receber umas pessoas super importantes na sua exposição de hoje? O que eles falaram? ㅡ Jimin insistiu, parecendo mais empolgado que Jungkook, o que era estranho.
ㅡ Nada demais, Jimin, sério. ㅡ Jungkook riu tímido. ㅡ Vamos deixar isso pra lá...
Jimin parou por um instante, desconfiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends ⋄ jikook
Fanficjimin e jungkook eram amigos, e, até onde se sabe, amigos não se beijam.