ㅡ Eu estou indignado! ㅡ Jimin riu da alteração de Jungkook, levantando-se para guardar o DVD que acabara de terminar com o amigo. ㅡ Claramente tinha espaço para os dois naquela porcaria de madeira.
ㅡ E aí os dois afundavam e todo mundo morria, né? É isso que você queria? ㅡ Jeon revirou os olhos, não convencido. ㅡ E sinceramente, JK, você está atrasado. As pessoas já discutem isso há anos. Eu ainda não acredito que você nunca tinha assistido Titanic.
ㅡ Grande coisa, um filme sobre um navio que afunda. Prefiro meu Busca Implacável, em que as pessoas raciocinam e não deixam os outros morrerem fora da madeira. ㅡ cruzou os braços, ainda deitado na cama do amigo. ㅡ E esse cara é um trouxa, se fosse eu dava um empurrão naquela garota e ficava lá pela tábua mesmo.
ㅡ Eles se amavam, Jungkook! ㅡ quem estava indignado agora era Jimin. ㅡ Como é que ele poderia empurrar a Rose pra morrer congelada?
ㅡ Eles se conheciam há dias. Ele não estava apaixonado, estava com tesão.
Park deu uma risada incrédula.
ㅡ Você é muito insensível.
ㅡ E você é muito sensível. ㅡ retrucou. ㅡ Aposto que você ia fazer exatamente como o tal Jason.
ㅡ É Jack. ㅡ ralhou. ㅡ E ainda bem que não estava no navio, você não ia ceder o barco de fuga pra ninguém e deixaria todo mundo morrer.
O moreno remexeu-se desconfortável sob os lençóis, assistindo Jimin sentar-se ao seu lado. Observou o mais velho por algum tempo, antes de soltar:
ㅡ Bem, eu cederia para você. ㅡ cruzou os braços, tocando-se apenas segundos depois do que havia dito e que tinha estabelecido um clima estranho no quarto.
Jungkook não entendia o porquê de coisas assim acontecerem. Sempre que estava com Jimin sentia uma necessidade esquisita de demonstrar afeto, coisa que, definitivamente, não fazia parte da sua rotina. Ultimamente, tem notado, tudo o que Jimin faz parece engraçado ou fofo aos seus olhos, e ele realmente não sabia como lidar com isso. É normal sentir-se assim pelo seu melhor amigo?
Jimin percebeu o estômago revirar. Já fazia alguns dias que aquela sensação esquisita vinha e voltava, e elas eram mais frequentes quando Jungkook falava coisas como essa. Não era idiota, ele já tinha percebido que, nos últimos dias, eles estavam tocando-se um pouco mais. Por Deus, eles tinham assistido ao filme dividindo o mesmo travesseiro e o mesmo cobertor, isso não era normal para amigos. A questão é: Jungkook fazia isso inconscientemente ou ele também estava percebendo que as coisas estavam incomuns? Porque, da última vez que Jimin checou, o melhor amigo se dizia hétero.
O loiro decidiu quebrar o gelo dando uma gargalhada forçada e batendo de leve no ombro de Jeon.
ㅡ Cale a boca, você ia ser o primeiro a me empurrar só para liberar mais espaço. ㅡ riu nervoso novamente, e Jungkook revirou os olhos, decidindo não falar mais nada.
ㅡ Você vai dormir ou nós vamos assistir mais um filme? ㅡ perguntou ao seu hyung.
ㅡ Já passam das duas da manhã. Chega de filmes por hoje. ㅡ respondeu, sendo o mais responsável entre os dois, como de costume.
ㅡ Tudo bem, então.
Depois de guardar o DVD, Jimin virou-se em direção a sua cama, mas parou no meio do caminho ao notar que Jeon não saíra dela, apenas cobriu-se melhor com o lençol e colocou-se de bruços. O mais velho ainda pensou em deitar-se na cama ao lado, mas eles já tinham assistido ao filme lado a lado, que mal iria fazer dormirem da mesma forma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends ⋄ jikook
Hayran Kurgujimin e jungkook eram amigos, e, até onde se sabe, amigos não se beijam.