capítulo 21 ⋄ primeiro ex

20.4K 2.5K 442
                                    

ㅡ Jimin, eu falo sério. – Jungkook riu baixinho ao sentir os beijos do garoto deitado em cima de si na cama no seu pescoço. – Eu preciso trabalhar no meu projeto.

ㅡ Só mais um pouco, Jungkookie... – resmungou baixinho, trazendo sua boca mais uma vez para a do outro. As mãos de Jeon subiram pelas coxas de Jimin, descobertas por o garoto estar usando apenas uma bermuda curta.

As duas mãos largas chegaram até a cintura fina do mais velho, posicionando-a sobre seu quadril, e o moreno a aperto de leve e chupou o lábio de Jimin com força, antes de quebrar o beijo.

ㅡ Você fala isso todo dia. – arqueou as sobrancelhas. – Quando vou ver, a gente já tá se pegando de novo. – os dedos compridos da mão direita faziam carícias na coxa do menor, subindo e descendo.

Jimin revirou os olhos, afastando-se um pouco apenas para repousar o rosto sobre as duas mãos que descansavam sobre o peito de Jeon, ficando face a face com ele.

ㅡ É que anda difícil ver você por aqui... Você passa o dia fora nas salas de edição mexendo com suas fotos.

ㅡ Eu preciso me formar, Park Jimin. – deu um selinho, rindo da cara emburrada que o outro fez. – Prometo que compenso toda a sua espera depois. – apertou a coxa grossa do loiro de leve. – Mas você precisa me prometer que não vai mais me provocar como você faz todo santo dia.

Eu? Eu nunca provoco você, Jungkookie... – Jimin sorriu, fingindo que não sabia do que o mais novo estava falando.

ㅡ Eu odeio você. – Jungkook riu. – É sério, você precisa para de me provocar, porque você sabe que não me controlo com você. Cinco minutos atrás eu estava sentado na escrivaninha trabalhando e agora estou deitado na cama com você por cima do meu pau duro.

Jimin gargalhou alto.

ㅡ Que palavra chula, Jungkook... – sussurrou baixo, dando dois selinhos seguidos rápidos no garoto. – Tá bom, eu paro. Mas espero que você recompense minha espera depois.

Jungkook confirmou com a cabeça, descendo suas duas mãos para as nádegas de Jimin, o trazendo um pouco mais pra cima.

ㅡ Ok, mas isso só fica valendo a partir de amanhã. – o moreno sorriu. – Porque agora eu quero curtir você.

Jimin riu e mordeu o lábio de Jeon, trazendo seu rosto para perto para iniciar outro beijo, sentindo a sensação gostosa da língua do loiro batendo contra a sua. Contudo, percebeu uma inquietude nos movimentos de Jimin que não conseguiu ignorar por muito tempo.

ㅡ O que você tem? – perguntou, quebrando o beijo para olhá-lo nos olhos.

ㅡ Nada. – deu de ombros, mas Jungkook não se convenceu.

ㅡ Você não me engana, Jiminie. – o encarou com olhar questionável. – O que você tem nessa cabecinha?

Jimin revirou os olhos, suspirando fundo, remexendo o corpo em cima do corpo do outro.

ㅡ Já se passou mais de um mês. – falou baixinho, desviando o olhar para qualquer outro lugar. – Eu já devia ter recebido alguma proposta.

Jungkook demorou alguns segundos, mas acabou entendendo que o garoto falava dos olheiros que os assistiram em Seoul.

ㅡ Eu tentei não criar expectativas, eu realmente não tentei. – deitou a cabeça sobre o peito de Jeon, que levou uma das mãos para o cabelo loiro do menor, acariciando-o. – Mas nem uma proposta sequer... eu não sabia que eu era tão ruim assim.

ㅡ Ei, não diga isso. – Jeon forçou Jimin a olhar novamente para ele, trazendo seu queixo para cima com sua mão. – Você é extremamente bom no que faz, e eu não tenho dúvida nenhuma de que você vai ser chamado. Essas coisas às vezes demoram mesmo, não quero que você duvide da sua capacidade só por causa da demora. Você vai ser chamado.

friends ⋄ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora