capítulo 13 ⋄ primeiro preconceito

25.1K 3.4K 1.1K
                                    

Jimin estava levemente irritado.

Depois do episódio do banheiro, eles voltaram para onde os amigos estavam para checar as exibições restantes e tudo que o garoto conseguia pensar era em sair dali para ficar a sós com Jungkook. E ele não falava de beijos, isso também, mas tinha a sensação de que ali, cercado de todas aquelas pessoas, não podia agir com Jungkook da forma que realmente queria, e isso era quase sufocante. Por isso, sequer prestava atenção nas fotos.

Essa necessidade exagerada de estar com alguém era algo normal?

Não sabia, mas esperava que Jungkook estivesse sentindo-se da mesma forma.

E ele estava.

Apenas o moreno tinha noção de como fora difícil “acalmar-se” no banheiro depois que Jimin saiu de lá. Aliás, imaginava o que o amigo poderia fazer em mais algumas horas se em minutos tinha lhe deixado daquela forma.

Cruzou sua mão com a de Jimin mais uma vez. Descobrira há poucos minutos que a sensação de ter a mãozinha pequena dele contra a sua era muito boa.

ㅡ Caramba, finalmente. – resmungou, quando a última exibição terminou e eles dirigiram-se para fora do auditório.

Jimin, assim que puseram os pés para fora, soltou a mão de Jeon e o moreno estranhou.

ㅡ Quer sair pra comer? – perguntou a Jungkook, um pouco sem graça.

Comer o que, exatamente? – lançou-lhe um olhar com segundas intenções, fazendo o mais velho gargalhar e dar um tapa em seu ombro.

Aish, pare de ser idiota! – reclamou em tom risonho. – Eu estava pensando em passar naquela coffee shop que fica aqui perto da universidade.

ㅡ Vou com você. – disse, já pegando a chave do carro e estendendo sua mão para entrelaçar-se com a do outro, mas, mais uma vez, Jimin puxou sua mão para longe enquanto olhava para os outros amigos que ainda estavam com eles.

ㅡ Nós vamos comer. – o loiro avisou para os outros. – Vocês querem ir?

Os amigos negaram, e os dois tomaram seu rumo em direção ao estacionamento.

ㅡ Por que não me deixa pegar na sua mão? – Jeon perguntou, a chateação evidente em sua voz, quando já estavam dentro do seu carro.

ㅡ Não quero que pegue na frente dos nossos amigos. Prefiro que eles não saibam por enquanto.

ㅡ Por quê? Tem vergonha de mim, Jiminie?

ㅡ JK, cala a boca. – revirou os olhos. – Não quero me precipitar e ficar andando de casalzinho. Pelo menos não por enquanto...

A verdade era que Jimin estava hesitante. O que faria quando perguntassem o que estava ocorrendo entre eles dois? Nem ele sabia. A conversa deles tinha sido interrompida na metade e ainda tinham que se acertar antes de sair por aí exibindo um relacionamento que nem era um relacionamento.

Ao chegarem na coffee shop e encaminharem-se para a fila, foi o loiro quem entrelaçou a mão com a do mais novo, já que não existiam pessoas conhecidas no estabelecimento.

ㅡ Agora você quer, né? Pois eu não quero mais. – Jungkook fez drama com um bico, mas sem separar as duas mãos. – Eu sou difícil, dá licença.

Jimin deu um selinho no bico do garoto e depois apenas gargalhou baixinho das palhaçadas dele. Era uma das coisas que Jeon mais amava sobre o mais velho: ele estava sempre sorrindo, de qualquer que fosse a piada. E o fato de ele ter um dos sorrisos mais bonitos que já vira em sua vida só tornava tudo melhor.

friends ⋄ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora