Jimin estava cansado.
Era uma sexta-feira, o dia da semana em que ele ficava até metade da noite para fechar a academia. Antes era menos exaustivo porque ao menos ele sabia que Jungkook estaria o esperando na porta para levá-lo em algum restaurante de esquina onde eles poderiam conversar até tarde quando não aguentassem comer mais nada e depois voltariam para casa e dormiriam abraçados.
Mas, bem, agora as coisas eram diferentes de seis meses atrás.
Às vezes Taehyung ainda aparecia para levá-lo para comer, ele sabia bem como Jimin amava tradições. Mas, no fim, ele também tinha uma vida para cuidar e um namorado para mimar, não é como se pudesse estar cem por cento do tempo pronto para suprir a carência dr Jimin, e o loiro o entendia.
Recolheu sua bolsa com suas roupas da aula, dirigindo-se até a porta e deixando sua mente divagar um pouco pelo caminho.
Naquele dia completavam exatos sete meses desde que Jungkook partira, e se o moreno não tivesse embarcado em outra aventura os dois já estariam há um mês dormindo de conchinha um ao lado do outro.
Mas, novamente, agira as coisas eram diferentes.
Jimin sacudiu a cabeça e fez o que sempre fazia quando teimava em pensar sobre Jungkook: se reprimiu e fingiu que não era nada demais.
Mas quando chegou ao lado de fora da academia, deu dois tapinhas na própria cabeça, porque agora tinha certeza definitiva de que estava ficando maluco.
Quer dizer, ele estava enxergando Jungkook em carne e osso ali na sua frente. Alguma coisa devia estar muito errada.
Sua respiração ficou presa, ele já não se lembrava como soltar o ar. Ele estava delirando, não estava? Só podia ser isso.
ㅡ Oi. ㅡ Jungkook sorriu suave, e a sua voz era exatamente como Jimin lembrava.
O loiro andou alguns passos até estar de frente para ele e o abraçou, e ali teve certeza que de ainda não estava pirado.
Jungkook realmente estava ali. Em sua frente. Sorrindo.
ㅡ Oi. ㅡ Jimin respondeu com a voz um pouco embargada, sem descolar sua cabeça do peito do dele, e sentiu os braços de Jungkook envolverem sua cintura com delicadeza. ㅡ O-O que você está fazendo aqui? Por acaso... não vai mais viajar? ㅡ perguntou, tentando esconder sua pontinha de esperança, mas falhando miseravelmente.
ㅡ Uh, não. Eu ainda vou viajar por um ano e meio. ㅡ respondeu, e Jimin franziu seu cenho, sem saber o que estava acontecendo.
ㅡ Mas e então...
ㅡ Jimin, ㅡ Jungkook suspirou fundo, separando-se dele para poder olhá-lo nos olhos. ㅡ Eu vim para chamar você para vir comigo.
Jungkook tinha um brilho nos olhos que era difícil de ignorar, mas Jimin sabia que as coisas jamais seriam fáceis assim.
As coisas nunca eram fáceis para eles dois. Parecia que estavam em uma espécie de livro feito para entreter leitores com o sofrimento dos dois.
ㅡ Jungkook, você sabe que eu não posso deixar meu emprego aqui. ㅡ respondeu. ㅡ Eu sonhei a vida toda em ser professor de dança, e-e só aí um dia ter minha própria academia de dança e-
Jungkook riu.
Jungkook riu.
Será se ele estava ouvindo algo do que Jimin dizia?
ㅡ Bem, ㅡ Jungkook rebateu, afastando-se mais um pouco, sem parar de sorrir. ㅡ acredito eu que quando você é o dono da academia você pode faltar o tempo que quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends ⋄ jikook
Fanfictionjimin e jungkook eram amigos, e, até onde se sabe, amigos não se beijam.