Jungkook estava confuso.
Ele tinha gostado do beijo.
Correção: ele tinha gostado muito do beijo.
Contudo, ia completar uma semana que Jimin o ignorava completamente. E Jungkook até tinha decidido dar tempo ao amigo, talvez para... pensar?
Não sabia, a única coisa que sabia era que estava tentando ser o máximo compreensivo possível, mas Jimin não o dirigiu uma palavra sequer. Sinceramente, o moreno não entendia o que tinha feito de errado. Esse comportamento era normal para algumas pessoas?
Ele não fazia ideia, porque nunca tinha se importado com alguém depois dos amassos.
Até agora.
Eles não assistiam mais filmes juntos, não conversavam mais, mal se olhavam. E, de verdade, Jeon preferia a semana que passaram brigando do que aquela semana infinita de silêncio.
ㅡ Jungkook! – ouviu Hoseok chamando-o enquanto batia na porta do dormitório. – Abre a droga da porta!
ㅡ Já vai! – era só o que faltava para estragar seu dia de vez, Hoseok ali. Provavelmente com ele Jimin conversava. – O que foi? – perguntou assim que abriu a porta, claramente de mau humor.
ㅡ É o Jimin. – o ruivo explicou. – Ele está no hospital.
Jungkook ouviu seu coração bombear mais forte dentro de seu peito.
ㅡ O que aconteceu? – perguntou, já nervoso.
ㅡ Não, relaxa. – Hoseok tentou acalmá-lo. – Ele já está bem. O problema foi que Jimin passou o dia sem comer e mesmo assim foi ensaiar, e acabou desmaiando. Então deixaram ele em observação no hospital perto do campus e-
ㅡ Vamos logo. – o apressou, assim que ouviu em que local o melhor amigo estava. Pegou seu casaco e a chave de seu carro em questões de segundos. – Eu vou te dar uma carona, mas só hoje. Eu ainda não vou com a sua cara.
Hoseok revirou os olhos.
ㅡ Você sabe que gosta de mim. – soltou, enquanto pegavam a escada para o estacionamento.
Jungkook sorriu, revirando os olhos também. Talvez, só talvez, odiasse Hobi um pouco menos por saber que o ruivo não nutria nenhum interesse romântico por Jimin.
⋄⋄⋄
ㅡ Você só pode ser muito burro mesmo. – Jimin ouviu a voz familiar invadir o seu quarto do hospital. Nem teve que abrir os olhos para saber quem era.
Droga.
ㅡ Por que inventou de ensaiar sem comer? – Jungkook aproximou-se do loiro, que estava deitado na maca do hospital, bastante irritado.
ㅡ Jeon, eu não sei se você percebeu, mas é um pouco tarde pra brigar. - lançou-lhe um comentário sarcástico, fazendo o amigo revirar o olhos.
ㅡ Bem, só preso em uma cama de hospital para você falar comigo, não é? – Jungkook decidiu responder a ironia a mesma altura.
Jimin tentava esconder os batimentos fortes do seu coração do moreno. Nunca admitiria para ele, mas o motivo de passar tanto tempo o ignorando era nada mais e nada menos que medo. Tinha passado tanto tempo desenvolvendo, desvendando e escondendo o que sentia por Jungkook que agora já não se sentia confortável e seguro o suficiente para mostrar-se vulnerável. O medo de Jungkook querer, assim como foi com todas as outras pessoas com quem já esteve, apenas uma foda, travava o loiro dos pés a cabeça. Quer dizer, ele o beijara naquele dia, mas será se no dia seguinte ainda o escolheria de novo? Porque não era isso que via o amigo fazer com frequência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends ⋄ jikook
Fanficjimin e jungkook eram amigos, e, até onde se sabe, amigos não se beijam.