capítulo 22 ⋄ primeiro do jungkook

20.3K 2.5K 628
                                    

Jungkook estava remexendo alguns ovos na frigideira na pequena cozinha do dormitório, separada apenas por um balcão da sala, também pequena, quando sentiu os dois braços de Jimin o envolverem por trás e o tronco do corpo encostar-se ao seu. Seus pelos da nuca automaticamente se eriçaram, e a sensação só piorou quando Jimin selou seu pescoço discretamente. Era incrível como o deixava vibrando com tão pouco.

ㅡ O que você tá fazendo? - perguntou, embora a pergunta fosse óbvia. Jungkook nunca cozinhava, ainda que fossem só ovos fritos. - Nunca vi você pegando em uma frigideira na vida.

ㅡ Acordei de bom humor. - deu de ombros e virou-se um pouco apenas para dar um selinho em Jimin, que franziu a sobrancelha.

ㅡ Bom humor por quê? - encostou-se no balcão e cruzou os braços, ficando de frente para Jungkook. - A gente nem transa mais.

Jungkook engasgou-se com a própria saliva depois da declaração inesperada do loiro a sua frente, o fitando com indignação.

ㅡ Que foi? ㅡ sorriu desafiador. ㅡ Falei alguma mentira?

Os olhos do mais novo reviraram.

ㅡ Eu não tenho culpa se estou ocupado como o inferno. ㅡ focou seu olhar na frigideira enquanto tirava os ovos e os colocava no prato ao lado. ㅡ E se serve de consolo, não tá sendo fácil pra mim também. Quando fico até mais tarde no estúdio é difícil te tirar da cabeça.

Jimin sorriu, abraçando Jungkook mais uma vez, de frente dessa vez, e beijou sua bochecha, soltando um riso, ao mesmo em tempo que ouviram a porta do dormitório dos dois se abrir.

ㅡ Jungkook cozinhando? ㅡ Taehyung perguntou surpreso. ㅡ Jimin realmente deve ter um cu de ouro. Com uma bunda dessas, eu devia ter imaginado...

ㅡ Bom dia pessoa que não dorme aqui, ㅡ Jungkook o interrompeu, antes que se chateasse ainda mais sobre os comentários de Tae sobre a bunda de Jimin. ㅡ mas que por algum motivo tem a chave da porta.

ㅡ Querido, eu sou de casa. ㅡ arqueou a sobrancelha e usou um garfo para pegar um pedaço dos ovos recém-fritados.

ㅡ A gente podia estar transando. ㅡ insistiu, ignorando o "duvido muito" sussurrado por Jimin.

ㅡ Não tinha problema. ㅡ deu um sorrisinho. ㅡ Eu me juntava com vocês.

ㅡ Talvez um dia... ㅡ Jimin brincou enquanto empurrava o ombro do garoto. ㅡ Para de falar besteira. Aliás, o que você tá fazendo aqui, mesmo?

ㅡ Me senti indesejado agora. ㅡ fez um bico fingindo estar magoado. ㅡ Só vim entregar essas fotos que Jungkook pediu para eu revelar.

Jimin estendeu a mão para pegar o envelope, mas Jungkook meteu-se no meio para não deixá-lo tocar.

ㅡ O que foi isso? ㅡ perguntou confuso.

ㅡ É pra minha exposição do final do período. ㅡ explicou. ㅡ Você não pode ver.

O mais velho cruzou os braços, sem acreditar no que ouvia.

ㅡ Não posso ver por quê?

ㅡ Olha, eu adoro uma briga de casal, ㅡ Taehyung intrometeu-se. ㅡ mas estou atrasado pra minha aula, por isso vou sair de fininho antes que sobre pra mim.

Jimin apenas revirou os olhos para o amigo enquanto o garoto saía pela porta do dormitório, voltando-se mais uma vez para Jeon, e arqueou as sobrancelhas, incentivando-o a se explicar.

ㅡ É uma surpresa, Jimin. Ninguém viu e ninguém vai ver.

ㅡ Fala sério, Jungkook. O Taehyung viu!

friends ⋄ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora