- Jungkook, o que você tá aprontando? - Jimin sorria com as mãos do namorado cobrindo os seus olhos e o guiando pelo caminho.
- Eu já disse que é surpresa. - ele gargalhou atrás dele, e o loiro ouviu o barulho de uma porta abrindo e fechando-se logo depois que eles a atravessaram.
Jungkook parou de andar, e Jimin o imitou, ainda tomado pela curiosidade. Sentiu então a respiração de JK contra o seu pescoço, e os pelos de sua nuca se arrepiaram.
- Mas o quê...
- Você sabe que eu apresento meu projeto de conclusão de curso amanhã, certo? - deu-lhe um beijo na nuca, sem tirar a mão de seus olhos. É claro que sabia, era tudo o que Jeon falava sobre na última semana. - Então, eu te trouxe aqui para pedir sua permissão.
- Como assim permissão? - o mais velho questionou, já sem paciência, e tentou tirar as mãos de Jungkook dos seus olhos, mas o outro não o deixou fazê-lo.
- Porque você é meio que a estrela principal dele.
- Jungkook, do que diabos você tá falando? - riu, ainda sem compreender uma palavra do que o garoto dizia.
- Eu acho que você vai entender melhor se eu te mostrar. - disse, antes de retirar suas mãos do rosto do namorado, liberando sua visão.
Jimin olhou em volta. Eles estavam no já costumeiro estúdio de dança, onde se conheceram há quase dois anos atrás, e havia fotografias, de todos os estilos e tamanhos, de Jimin dançando espalhadas pela parede. As fotos eram bastante distintas entre si, mas quando postas juntas formavam um trabalho maravilhoso. Era como se Jungkook tivesse pegado o pequeno álbum que deu para Jimin em seu aniversário e o transformado em algo maior e mais bonito.
Ficou difícil para Jimin segurar o sorriso.
- O tema da minha exposição era "movimento". - Jungkook o abraçou por trás e começou a explicar. - E eu pensei em dança de primeira, porque é uma coisa que eu gosto e tal... mas foi meio impossível tentar trabalhar com dança e não pensar em você. - Jimin virou-se de frente para ele e o abraçou pela cintura, ainda o encarando. - Até porque foi a dança que me fez conhecer você, e eu vou ser eternamente grato por isso.
Jimin sorriu um pouco envergonhado, mas antes que pudesse responder qualquer coisa, seu telefone tocou.
- Onde vocês estão, caralho? - Yoongi perguntou do outro lado da linha. - Já tá todo mundo esperando vocês.
- Ops. - Jimin riu. - Já estamos indo, eu juro.
- Se vocês tiverem atrasados porque estavam transando, eu vou-
- Tchau, Yoongi. - o interrompeu, soltando uma gargalhada gostosa e desligando a ligação, voltando sua atenção para o seu namorado. - Yoongi está um pouquinho irritado com a nossa demora.
- Grande novidade. - revirou os olhos.
As mãos pequenas do mais velho percorreram os braços de Jeon, e encontraram-se no seu pescoço, onde foram entrelaçadas.
- Eu amei, JK. De verdade. - sorriu de leve. - Às vezes me pergunto se eu mereço mesmo você.
- Merece coisa melhor, mas você é azarado.
- Cala a boca. - riu, e mordeu o lábio inferior segurando o sorriso, aproximando-se do ouvido de Jungkook, que sentiu arrepios onde a respiração quente de Jimin batia, e não conseguiu evitar colocar as duas mãos na cintura fina dele, apertando-a. O loiro, então, pôs-se a sussurrar: - Eu realmente quero te dar um presente em troca, mas Yoongi me mataria. Vamos deixar pra mais tarde, ok? - e deu-lhe um beijo na mandíbula, afastando-se vagarosamente e indo até a porta da sala de dança para que fossem encontrar os amigos e irem para o pub.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends ⋄ jikook
Fanfictionjimin e jungkook eram amigos, e, até onde se sabe, amigos não se beijam.