Samantha Flashback on :
— Eu não sabia que a Lica tocava — Eu soltei aquelas palavras em um ato de surpresa, ao ver a garota mais louca do colégio, tirando as mais belas notas daquele violão.
— Você ainda não viu nada, a Lica é uma caixinha de surpresa quando ela quer, ela seria capaz de tirar um coelho de dentro de uma cartola, aliás eu não me surpreenderia se ela tirasse um coelho de uma cartola nesse exato momento! — Filipe exclamou entusiasmada
— Tô impressionada! — Eu ainda olhava para o palco, ou melhor para a Lica, tanto tempo estudando na mesma sala, eu não havia reparo nas suas expressões, mas olhando agora, seu jeitinho era tão fofo, mais ou mesmo tempo tão atraente, e aquele sorriso que parecia conter morfina, me prendia. Meus olhos se manterão concentrados, apenas nela, até o fim da música. E quando ela desceu daquele palco, eu não esperei mais um segundo, me aproximei para lhe parabenizar pelo grande show, afinal era a minha chance de olhar seus belos olhos castanhos mais de perto.
— Lica, parabéns pelo show, você foi incrível! — Mantive meus olhos presos nos seus, e pude ver quanto eles eram belos e intrigantes.
— Obrigada, mas todo mundo está cansado de saber que quem arrasa no palco é você! — Devolveu o elogio, jogando aquele sorriso, aquele maldito sorriso, que naquele momento eu descobrir ser meu ponto fraco.
— Mas, eu não podia deixar de dizer que você estava espetacular naquele palco! — Soltei aquelas poucas palavras num Sussurro, e em um vacilo meus olhos desceram para seus lábios que naquele momento pareciam tão convidativos. Eu me aproximei um pouco mais e ficamos ali perdidas naqueles jogos de olhares. Até que anunciam que o aplicativo do shippo que Ellen e Jota criaram já estava disponível, tomando a nossa atenção, nos tirando do transe que nos encontrávamos a segundos atrás. As pessoas começaram a baixar o tal aplicativo, enquanto eu tive a ideia de puxar a Lica para sentarmos e um canto ali. Sentamos naquele sofá que parecia confortável. Seguimos conversando, era como se só houvesse apenas nós ali.
— Incrível! As pessoas que queriam se pegar, hoje está se pegando por causa desse aplicativo! — Disse Lica inesperadamente.
— Eu particularmente não preciso de um aplicativo para fazer o que eu sinto vontade. — Coloquei minhas mãos sobre as mãos de Lica em um ato de puro impulso, ao perceber meu momento de loucura loga tratei de tirar, pude sentir minhas Buchecha esquentarem. E ela não estava diferente.
— Mas, nem todo mundo tem essa coragem, o aplicativo foi uma ótima oportunidade deles fazerem o que sentiam vontade. — Ela sorrio novamente, me prendendo mais uma vez naquele incrivel sorriso, que só ela tinha. Eu só fiz concorda com a suas palavras.
— Mas, então já que não temos nada a perde, vamos brincar também? Vamos se jogar? — Perguntou sugestiva.
— Sempre! — Sorrir simpática.
Baixamos o jogos juntas, e começando a brincar, e para nossa surpresa ou não, demos match, sorrimos uma para a outra, antes de juntar nossos lábios em um selinho, e antes que Lica se afastasse, mordi seus lábios, temi que ela interrompesse, mas para a minha surpresa sentir sua língua pedir passagem para adentrar a minha boca, eu cedi sem pensar duas vezes, se você ainda não sabe o que é o paraíso e o inferno,eu acabei de descobrir ao sentir o sabor da boca de Lica, que difinitivamente era maravilhoso como o céu, e quente como o inferno. A balada não é o melhor lugar para se achar um amor, assim dizia Ed Sheeran, mas eu acho que eu encontrei o amor bem aqui. Não foi em uma bar,não foi em um cinema e nem foi vendo o pôr do sol, foi aqui na balada paz e amor, que eu encontrei o meu amor. Sair dos meus pensamentos ao ouvir a voz que mais mexia comigo últimamente.
Flashback off
— Ei não fica assim, você sabe que só basta você estralar os dedos, que aparece um monte de gente querendo ficar com você. — Ela disse divertida, e como de costume me tirando um sorriso espontâneo. Mas não sabia ela que no momento ela era a única pessoa que me interessava, e era exatamente por isso que eu estava triste. Se apaixonar pela Lica, era como estivesse se jogando dentro de um precipício, sem saber se alguém te seguraria. Aqueles sentimentos me davam medo. Mas eu estralei meus dedos entrando na sua brincadeira.
— Não vejo ninguém! — Sorrir sem graça!
— Ah vai, somos as pessoas mais fortes, sempre superamos! — Me deu
um pequeno empurrãozinho em um dos meus ombros.— Eu vou concorda com você, somos e espetacular nisso! — Sorri agora caminhando juntos a ela.
— Na verdade, nesse quesito eu arrisco dizer que somos apenas maravilhosa! — Fez gestos com as mãos. — E eu não me entrego assim de cara — Concluiu!
— Nesse caso somos diferentes, eu me entrego por inteiro, só não entrego os pontos! — Seguimos conversamos, entre risadas, e a única certeza que eu tinha, era que aquela garota havia se tornado o meu trevo, sem ela ao menos saber.
Tu é trevo de quatro folhas
É manhã de domingo ato
Conversa rara e boa, pedaço de sonho que faz meu querer acorda pra vida — Anavitoria.primeiro capítulo o que acharam? Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Trevo
FanfictionTalvez eu tenho achado o amor bem aqui onde estamos, talvez eu tenha encontrado a minha sorte. Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce. Eu nunca pensei que seria você a pessoa que me me esperava. Com você eu danço até no escuro se você me conduz...