Notas:
Voltei com mais um capítulo
Pra quem não viu o aviso, que falar mais uma vez sobre a minha outra fic que eu acabei de começar, Antes de você chegar, que também é Limantha garanto que vai receber muto bom espero que vocês leiam. Então boa leitura ❤️❤️Lica on:
Largo minha bolsa grande ao lado da cama. Enquanto seus impenetráveis olhos castanhos me olhavam fixamente. Sento-me num lado da cama. Ficando perto o suficiente de Samantha, para beija-la, abraça-la, o suficiente para sentir seus cheiro doce.
Seus lábios esboçam um sorriso carinhoso, eu ergo meu carpo para então lhe abraçar. Fechei olhos apreciando daquele abraço, do qual sentir tanta falta. Me embriagando com do cheiro único. Quando saímos do abraço já sentir uma falta absurda do seu corpo cálido.
— Como eu não sabia bem o que trazer, eu optei por algo que eu acho que você vai gostar. — Digo enquanto abro desajeitadamente minha bolsa. E Samantha ria da cena, depois de um pouco de sacrifício eu conseguir tirar, um pendrive — Eu gravei as melhores músicas de Luan Santana nesse pendrive, organizei por álbuns, já que uma vez você me disse que gostava de ouvi-lo, então...
— Meu Deus Lica, você não existe, eu nunca imaginaria alguém fazendo isso por mim, Você é incrível! — Aproxima-se perigosamente, inclina-se mais um pouco passa o polegar pelo meu rosto fazendo um breve carinho, depois desce pelo meu lábio inferior. Meu coração bate acelerado, fazendo meu cérebro não processar direito. Ela encosta nossas testas. Soltamos o ar que estavamos prendendo, e eu colo minha testa na sua. Como ela pode mexer tanto comigo? Ela é fascinantimente atraente. Se não estivéssemos em um quarto de hospital eu já estava devorando cada parte do seu corpo. Apertei seus lábios entre meu polegar e o inferior, ora puxando, ora acariciando, ela fechou os olhos como se estivesse apresiando a seleção de ter meus dedos quentes sobre seus lábios, quebrei aquela contato me aproximando cuidadosamente deixando um beijo castro em seus lábios, puxando o mesmo entre meus dentes, fazendo ela gemer entre meus lábios, sentir ela estremecer quando minha língua quente encontrou a sua. A beija com toda vontade, com todo amor e desejo, segurando seu rosto com uma certa possessividade, para que ela soubesse que ela era só minha, e sua boca pertencia somente a me. Sentir ela arranha meu pescoço com suas unhas, me causando um forte arrepio, sorrimos entre o beijo.O sorriso entre o beijo, é uma das formas mais sincera de se dizer, eu te amo...
Terminamos o beijo com alguns selinhos, ficamos nos olhando em silêncio por alguns segundos, até o momento em que a Samy resolve quebra- lo
— Ei você leu a minha correspondência? — A olhei sem entender do que ela realmente falava, de que correspondência ela se referia? E foi aí que eu juntei as peças do quebra-cabeça — Esperai você respondeu a minha carta? — Havia surpresa em meus olhos.
— Claro que sim, eu até guardei sua carta aqui de baixo do meu travesseiro — Samantha ia se virar pra pegar, mas eu preferi que ela soubesse que Raissa tinha pego a carta para me devolver, para não ter a péssima surpresa — Não! A carta não está aí — A mesma me olhou se entender erguendo a sombrancelha.
— Como assim, está acontecendo alguma coisa Lica? — Me olhou desconfiada.
— Sim está Samantha, a Sua "namorada Raíssa" — Fiz aspas com as mãos — Pegou a carta que te mandei, e foi até minha casa me devolver, a gente saiu na porrada e minha mãe ficou uma fera — Samantha me olhava assustada tentando digerir aquilo tudo — Aqui está! Digo tirando a carta do meu bolso. lhe entregando — E antes que você me pergunte, não, eu não recebi correspondência nenhuma. — Mas como assim? Eu pedir pra um cara te entregar, e como a Raissa conseguiu pegar a carta que você fez pra mim? Está tudo muito confuso. —Diz de uma vez.
— Só tem uma resposta para todas essas perguntas, tudo isso foi armação da Raissa. E ela quis fazer parecer que você não tinha aceitado minha carta. Mas eu me recusei acredita que você havia me mandado a carta de volta.
— Não acredito que ela foi capaz disso! — Samantha se altera zangada.
— Calma meu amor, você não pode se estressar, não há nada mais importante que a sua saúde. — Sentir sua respiração se acalmar um pouco
— Vou assumir a gente. — Solta as palavras me surpreendendo
— Você está falando sério? — Fito seus olhos.
— Sim! Não ha mais nenhum motivo para estarmos separadas, eu te amo Lica, a unica certeza que eu tenho é que, eu quero passar o restante da minha vida a seu lado, mesmo que meus dias possa está contados.
— Ei não diz isso, vamos passar por cima de tudo isso juntas. — Segurou suas mãos, lhe fazendo uma carinho com o polegar. Ela abriu aquele maldito sorriso que me desmancha inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Trevo
FanfictionTalvez eu tenho achado o amor bem aqui onde estamos, talvez eu tenha encontrado a minha sorte. Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce. Eu nunca pensei que seria você a pessoa que me me esperava. Com você eu danço até no escuro se você me conduz...