Meus cabelos deixaram meu corpo

236 11 0
                                    

Notas:
Antes de mais nada quero deixar aqui a minha indignação em relação ao que Cao tá fazendo com Limantha. Felica de novo? Não merecemos isso gente. Isso é uma palhaçada com a gente. Do que adianta elas terminarem juntas e a gente ter que aguenta isso até, lá.Vou fazer um jijum de malhação, vocês deveriam fazer o mesmo pra eles verem que audiência tá baixando com os vacilos dele. Sinceramente sem estômago mais pra isso. Vamos a mais um capítulo que tem muita coisa hoje! Boa leitura bbs

 Vamos a mais um capítulo que tem muita coisa hoje! Boa leitura bbs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Raíssa on:

Depois de um ano, ela esta aqui bem na minha frente. Eu fiz de tudo para não deixar que o fantasma do passado me assombrando, eu não podia deixar que roubasse o brilho do meu olhar, que estragasse o futuro que eu construir por cima das minhas cinzas. Era só preciso força de vontade. Mas os Fantasmas, sempre estavam em todas as partes, fantasmas construídos de memórias e passados, eles me perseguiam, chamavam, atravessam minha alma, me causando calafrios, medo, bagunças meus átomos. Ela era o ser mais cruel que já conheci. O veneno mais perigoso, capaz de te fazer morrer aos poucos, capaz de roubar a tua alma. Eu adiava com todas as minhas forças.

— Você não tinha o direito de aparecer assim, tanto lugar no Brasil você parar logo aqui Marina! — Cuspi as palavras sem pensar muito.
— Eu não sabia que você estava por aqui, se eu soubesse eu nem vinha pra cá, não é nada saudável viver em um ambiente com alguém como você! — O tom de Marina soou um pouco irritado.
— Não se faça de vítima, foi você que destruiu a minha vida! — E desbejei  aquelas palavras meio alterada, Keyla, Roney, e uns clientes nos observavam tentando entender o que se passava Ali.
— Eu me arrependi de tudo, mas você preferiu optar pela vingança, não devia ter ido por esses caminho depois que eu consertei tudo.
— Eu nunca aceitei traição, porque quando a traição, se falta caráter e respeito. —  A olhei com desprezo.
E como eu devo chamar uma pessoa que fingiu perdoa alguém, só para humilha-la em um ambiente cheio de gente? — Despejou as palavras tentando me atingir, e eu odiava me sentir atingida.
— Todas atitudes tem suas consequências, e essa foi a sua! — Dei de ombros.
— Isso não é motivos para humilhar alguém! — Me encarou seria, com a respiração pesada.
— Ser traída não é humilhante? Eu me sentir assim quando você me traiu, na verdade eu sentir muitas coisas, que me destruíram! Sua vadia!— Sentir meu rosto arde, ela havia me dado um tapa tão forte, que foi capaz de marca seus dedos em um lado do meu rosto. — Meus nervo ficaram a flor da pele, e eu não pensei duas vezes quando eu retribuir ao seu tapa,  na mesma proporção, também deixando meus dedos marcados em seu rosto. A mesma me olhou com raiava e tentou avançar em mim, sendo impedida por Roney, que a puxou pela cintura. As pessoas observavam tão concentrados, como se estivessem se divertindo com um filme de alguma comédia romântica.
— Já chega, vocês já chamaram atenção demais!  — Ouvir algumas vaias vindo de uns clientes, seguida de risadas, olhei feio para os mesmo, que me olhou com deboche. E aquilo difinitivamente me irritou.
— Me desculpe, Senhor Roney, eu não queria causar toda essa confusão aqui! — A voz irritante da Marina me fez revirar os olhos.
— Foi mal ai gente, vou nessa! — Digo olhando para Roney e Keyla, que assentiram. Me retirei sem olhar pra trás.

Meu TrevoOnde histórias criam vida. Descubra agora