Surto

203 7 0
                                    

Notas:
Gente desculpa a demora, esse carnaval tirou todo o meu tempo. Mas como estão passando o carnaval? O meu teve momentos bons e ruins mas estou de volta, com mais capítulos. Boa leitura baby❤️

Samantha on:

Sabe a minha auto estima? Aquela tão alegre, ela não faz parte de mim, não dessa vez, eu realmente não estou bem, por mais que eu tente me manter firme, eu não consigo mais fingir, eu estou um caco, por dentro e por fora, quebrada de todas as maneiras possíveis, minha vida estava tão Preto e branco. Estou perdida, tentando me encontrar, mas quando a tristeza e o vazio vem, eu quero desistir de sentir, de respirar, de viver. Eu ando carregando esse fardo nas costas, a tanto tempo, mas chega uma hora que eu não consigo permanecer de pé, pois já me falta forças. Eu já distribui tantos sorrisos falsos, estou me afogando cada vez mais na depressão. Não há como lutar contra a uma doença que te deixa na beira da morte, não posso insistir em lutar contra algo que está me matando. Minhas forças já estão se esvaindo, continuar viva parece ser a opção mais tola, porém morrer parece ser a única saída, apesar de ser a mais egoísta. E as lágrimas de ontem são a mesma de hoje, só que agora meus olhos sangram...

Eu não posso deixar que a Lica sofra por mais alguns dias, não quero ver os olhos da minha mãe vermelhos sempre que eu os olhar não quero ver meus amigos cabisbaixos, por saber que eu posso morrer a qualquer momento. Então eu vou me isolar, não quero ver mais ninguém, principalmente assim, horrível, sem meus cabelos, cheia de olheiras, difinitivamente essa não era Samantha Lambertini, essa não era eu...

- Não olha pra mim mãe, eu estou horrível! - Meu peito subia e descia, freneticamente, e meus soluços não cessavam.
- Meu amor, olha pra mim, você continua linda! - A voz de minha mãe soar doce, mas eu me recusava olhar para ela.
- Por favor vai embora mãe! - Me alterei, arranhando meu corpo com a minha unhas. E minha voz com certeza ecoará todo o hospital.

Lica on:

Eu estava horas sentando naquela cadeira, mudei de posições inúmeras vezes, tudo que eu queria era ver minha Samantha, tudo o que eu queria era abraça-la e lhe confirmar mais uma vez que eu a amaria independentemente de qualquer coisa, porque maiores que todas esses problemas, era o meu amor por ela. Sai dos meus pensamentos quando ouvir gritos de Samantha vindo do seu quarto, corri ligeiramente até lá, me desvencilhando de algumas pessoas. Eu Já sentia minha respiração pesada. Quando entrei no quarto, Samantha se debati, e umas enfermeiras tentavam acalma-la, eu me aproximei da mesma, e quando me inclinei pra toca-la, fui surpreendida pelos seus gritos.
- Lica vai embora daqui!
- Mas Samantha, eu...- Interrompeu-me.
- Eu não quero que me veja assim, por favor vai embora! - Suas palavras foram quase uma súplica.
- Samantha, lembra do nunca vou te soltar? Lembra de todos eu te amo, das nossas promessas? O que mudou? - A medida que eu falava, eu me aproximava dela, tentando acalma-la.
- Eu não sou mais a mesma, eu não sirvo pra você, nem pra ninguém, vai embora daqui!
- Eu me recuso te deixar! - Eu já não conseguia, evitar os soluços, meu peito se apertava cada vez que ela me pedia para ir embora.
- Eu não quero que você fique e você tem que aceitar isso, vai embora, por favor! - Quando tentei me aproximar, sentir braços fortes pregando pelos meus braços me tirando dela, eu me debatia, enquanto chamava por ela. Eu já sentir meu corpo fraco, e meus olhos pesarem.
- Samantha por favor, não faz isso comigo, com a gente! - Última coisa que eu vi antes de desmaiar foram seus olhos castanhos, cheios de lágrimas.

Alguns minutos depois

- Lica! - Ouvir a voz de Tina enquanto, eu abria meus olhos aos poucos, tentando entender o que se passava. Percebi que aquele não era o meu quarto, a minha cama. Até que vim Tina me observa, deduzir onde eu estava. E fiquei um pouco assustada com a situação.
- Tina, o que aconteceu, o que tô fazendo no seu quarto? - O olhei assustada
- Calma, não vai pensar maldade, Você demaiou no hospital, e mãe da Samantha te trouxe pra cá - Tentei me levantar, com uma mão na testa e a outra apoiando meu cotuvelo. Mas Tina impediu me deitando de volta.
- Você ainda está um pouco fraca, sua pressão baixou!
- E a Samantha! Lembrei que tenho que visitá-la hoje, me ajuda aqui! - Tento me levantar outra vez, sendo impedida por Tina novamente.
- Lica, você acabou de ver a Samantha, ela teve um surto quando te viu, ela tirou você da vida dela!
- As palavras de Tina, foi como uma faca cravada em meu peito.
- Você não pode está falando sério Tina?
- Eu não brincaria com algo tão sério, até porque foi por causa dessa confusão toda que você desmaiou
- E as palavras de Tina, me fez lembrar, do ocorrido. Daquela cena horrível da Samantha, acabando comigo da pior forma possível, mas eu não podia julga-la essa maldita doença está destruindo tudo o que há de bom dentro dela, essa maldita doença está destruindo o nosso amor.
- Eu a perdi antes dela se curar Tina, eu a perdi novamente - Desabei, e Tina sentou na ponta da cama, colocando minha cabeça em seu colo, me fazendo um cafuné, tentando me acalmar.
- Ela só está com a mente muito conturbada Lica, a menina acabou de perde o cabelo, isso deve mexer demais com o psicólogico.
- Quanto tempo será que isso vai durar? Quanto tempo vamos ficar assim? Meu sonho é termos um relacionamento sólido. Mas cada vez que a gente tenta, da errado, como se que o destino estivesse nos enganando - Tina me olha com um olhar triste
- Eu tenho certeza, que vocês foram feitas para ficarem juntas, porque tudo quem vem fácil, vai fácil. E todos esses obstáculos, são provações e se mesmo com esses problemas vocês ainda se amarem, nada vai separar vocês, como eu já tinha te dito várias vezes, você precisa ter paciência, um relacionamento já não é fácil,e para uma pessoa que tem câncer, se torna mais difícil ainda. Então você tem que respeitar todos os espaços que ela te impor, mas sem desistir dela, e quando eu digo isso, quero dizer que, você tem que continuar com seus objetivos e sem ela precisar saber, há muitas coisas que você pode fazer por ela. Até ela se sentir mais segura com você. Porque te amar, ela já ama. - Tina sempre tinha sábias palavras, e eu admirava isso nela, por isso ela sempre será minha confidente
- Incrível como você sempre sabe o que me dizer, suas palavras sempre me trás o pouco de conforto que me falta - Aperto forte uma de suas mãos, lhe lançando um sorriso carinhoso, que ela logo foi retribuído na mesma intensidade.
- Saiba que isso é recíproco Heloísa! - Apertou meu nariz e me abraçou forte.
- Eu não queria atrapalhar o romance de vocês, mas Lica tem uma tal prima sua atrás de você já a um tempão! - MB apareceu de repente no quarto de Tina, como um fantasma,ainda cheio de piadinhas
- Não tem romance nenhum MB, para de querer shippar nada ver! - Tina revirou os olhos.
- Sei, a Samanthinha não vai gostar de saber disso não em? - Fiz uma cara triste, e MB pareceu ter percebido.
- O que foi, eu disso algo errado? - O loiro me olhou preocupado.
- A Samantha teve um surto, e me tirou da vida dela, hoje foi o dia dela raspar o cabelo, e isso a deixou depressiva.
- Nossa cara, eu ouvir dizerem que essa é pior parte do câncer, mano não sei nem o que te falar, só péssimo com palavras, mas você sabe, que pode contar comigo pra tudo. Eu tô nessa com vocês, força. - O mesmo me abraçou, deixando um beijo em minha testa.
- Mas então a sua prima tá esperando posso manda-la subir? - Achei estranho essa tal prima a minha procura, mas resolvi recebê-la.
- Sim! - O loiro saiu do quarto da Tina, fazendo a gente se entre olhar curiosas. Depois de uns dois minutos, uma garota ruiva, um centímetro mais alta que eu, com um corpo perfeito, típico de uma Barbie Perfeitinha, tinha olhos cor de avelã e charmosas sardinhas no rosto, leu dando um ar sexy. A mesma ficou paralisada me analisando, meu deixando um pouco corada, eu não gostava de ser muito encarada, era constrangedor.
- Oi? - Quebro aquele clima estranho.
- Oi, Lica não é?
- Sim!
- Nossa o tempo foi bastante generoso com você! - Isso foi impressão minha ou ela estava flertando comigo? Mas resolvi levar isso, apenas como um elogio.
- A obrigada, mas eu não lembro de você. - A olhos sem graça.
- Brincávamos quando éramos crianças. - A ruiva abriu um sorriso, como se estivesse lembrando desse momentos.
- A Lica perdeu a memória naquele acidente, mas apesar de ter lembrado de alguma coisas, ainda não lembre de tudo - Tina advertiu.
- Ah sim, eu sinto muito por tudo aquilo, admito que fiquei bem mal com toda situação, mas graças a Deus isso passou. - Era incrível como ela sempre dava um jeito de fazer nossos olhares ficarem fixos, eu juro que não sabia qual era a dela. Percebi olhares desconfiados de Tina, para a ruiva.
- Bom me chamo Marina Ruy Barbosa Gutierrez, grande né? Eu sei - Da uma risada engraçada.
- É um prazer Marina, é uma pena que não conseguir lembrar de você, me desculpa...
- Não tem problemas, você passou por maus bocados, como dizia a Minha vó, mas graças a Deus o pior já passou. E você quem é? - Direcionou o olhar para Tina
- Eu sou a Cristina, mas pode me chamar de Tina! - Complementaram-se com um aperto de mão.
- É um prazer conhecê-la, aliás foi um prazer conhecer as pessoas do colégio grupo, são pessoas excelente! - E mais uma vez ela abriu aquela sorriso enorme, eu não iria esquecer dessa mania que ela tem.
- Mas, o que aconteceu pra você vim parar aqui, ainda desmaiada? - Me olhou com uma certa curiosidade. Eu iria contar toda história a Marina, se não fosse pela louca da Raíssa, que ocorreu de costume envido a casa do outros, agora da Tina.
- Lica, precisamos conversa!
- Ela não tem nada pra falar com você. - Diz Mariana surpreendendo a todos.
- Você fica na su... Marina? O que está fazendo aqui na casa da Lica?
- A Lica é minha prima Raíssa! - Aparentemente elas entrariam em uma discussão.
- Perai, vocês se conhecem? - MB apontou para Raíssa e Marina.
- Sim, ela é a minha ex. - Disseram juntas.
- Sério? Vocês já foram um casal? -Sorrir debochada. E as mesma confirmam coma a cabeça.
- Cara como você conseguiu namora a Raíssa? - Caímos na gargalhada deixando a loira ainda mais irritada.
- Não faço ideia, onde eu estava com a cabeça, garota chata em! - Falamos como se a mesma não estive ali. O que deixava a situação ainda mais engraçada.
- Não se cospe no prato que ja comeu Marina!
- Eu não estou cuspindo, só escarrando mesmo! - E MB solta uma risada ainda mais exagerada, se revirando na casa de Tina, que legal deu um tapa no braço, arrancando um gemido de dor do mesmo.
- Olhem aqui, não vim aqui pra servi piadinhas, ou ouvir gracinhas de vocês, eu só vim te dar um recado, Lica, deixa a minha namorada em paz!
- Me olhou desafiadora.
- Que namorada Raíssa, você enlouqueceu, cai na real, a Samantha não te contou, que estamos juntas?
- Contar o que Lica? Se tá tão na cara, ela que ainda fica pagando de namorada de Samantha.
- Tina a olhou com deboche.
- Na verdade eu fiquei sabendo que a Samantha te dispensou, afinal ela sempre te descarta a hora que quer não é mesmo? - Eu não cairia na provocações da Raíssa, não dessa vez.
- Feliz por isso, mas nem assim ela vai te querer, fiquei sabendo que vocês não se ver desde aquele dia das cartas, que ela está te evitando. O problema não sou eu Raissa, a Samantha realmente não senti o mesmo que você, ver se supera. Ela ia avançar em cima de mim,mas foi impedida por MB e Tina.
- Tá louca garota vaza da minha casa.
- É patricinha, respeita a casa dos outros, mete o pé! - O loiro a olhou indiferente, apontando para a porta saída. Raíssa saiu cuspindo fogo, batendo a porta do quarto.
- Nossa essa Samantha deve ser bem especial né, para ser tão disputada assim! - parecia haver ciúmes no tom de voz de Marina. Mas porque ela teria ciúmes? Talvez ela ainda sinta algo pela Raíssa. - pensei.
- A Samantha é uma das deusas do colégio grupo, mas precisamos, torce muito por essa guerreira. - O tom de animação de MB, passa para triste.
Me fazendo lembrar novamente das suas palavras hoje cedo.
- É uma pena ela não me querer por perto.
- Ei não fica assim não, você é linda demais pra ficar tão pra baixo, vamos sair hoje noite, para você espairecer, curti essa noite maravilhosa lá fora. - Por um momento senti uma pontada de malícia nesse convite de Marina, mas resolvi ignora. Tina e MB se entrem olharam, erguendo as sombrancelhas.
- Eu não sei se estou com cabeça para sair Mariana, será que podemos marcar outro dia, eu só quero ir pra minha casa e descansar.
- Eu te levo eu tô de carro, aproveito e faço uma vista a tia Marta, pode ser? - Não vi nada de mal nisso, e resolvi aceitar.
- Aceito sim!
A ruiva me ajudou a levantar da cama, fomos seguindo aos poucos para seu carro, que era um lindo Ford Ka branco. Parei perto do carro para me despedir de Tina e MB
- Tchau gente, até amanhã no colégio, valeu pela força!
- Estaremos aqui sempre pra você - Tina deixou um beijo em meu rosto.
- Se cuida, gatinha - MB depositou um beijo em minha testa.

Marina abriu a porta do seu carro, fazendo cara de moça cavaleira, me fazendo ri, e eu entrei no mesmo me acomodando na cadeira ao lado do motorista. Marina se dirigiu ao seu lugar me olhando de relance, mas, eu não conseguir decifrar o seu olhar, colocamos nos cintos, e a mesma deu partida.

Tina on:

- Você viu o jeito que essa prima da Lica olhava pra ela MB? - Eu precisava saber se eu era a única a perceber o interesse de Marina em Lica
- Sabe que eu achei bem esquisito Tina, ela meio que flertava o tempo todo com a Lica, na cara de pau - MB passava a mão no queixo, meio pensativo.
- Lica arrasando corações!
- Você acha que a Lica ficaria com ela?
- Eu não sei MB, mas do jeito que o casal Limantha vai, não duvido nada.
- Mas a Lica ama a Samantha! - MB afirma.
- Isso é bem óbvio, mas últimamente nosso casal anda vivendo uma crise sem fim - Bufei.
- Mas, é desses casais que sai os melhores casamentos. - O loiro brincou
- Quem te viu quem te ver em MB, tá bem entendido de relacionamento, a K1 colocou a coleira mesmo né? - Dei uma risada, da cara de irritado que ele fez.
- Enlouqueceu Tina? Eu lá só homem de me apegar a mulher nenhuma, o sou o rei de todas! - Fez sua famosa cara safada.
- Sei, me engana que eu gosto!
- A conversa tá muito bom, mas eu preciso ver a minha Deusa, se cuida! - Diz após deixar um beijo demorado em minha bochecha, piscando em seguida tentando me seduzir, dei risada, e lhe mostrei o dedo do meio. E ele mostrou a língua antes de entrar no carro e dar partida.
- Idiota - Pensei.

Lica on

Achei Marina uma garota legal e bastante intelectual, ela tinha conhecimento em quase tudo, e nossas ideia batiam muito, depois de muitas conversa, colocamos o som de Nirvana, e fomos cantalorando o caminho, no qual eu não prestava atenção já que a mesma prometeu que me levaria pra minha casa. Por um momento sentir vontade de observa a rua pela janela e percebi que estávamos totalmente contrário ao destino da minha casa. O que me deixou um pouco assustada. Apesar de ser minha prima, era alguém que eu não lembrava ter visto antes.

- Ei, qual é? Porque mudou o percurso? - Pergunto um pouco nervosa.
- Relaxa Lica só queria ficar um pouco sozinha com você, te mostra o lado bom da vida. - Diz já parando o carro em uma lugar cheio de carros e alguns pessoas bebendo, ao som de uma música eletrônica.
- Como assim? - Eu estava me sentindo literalmente perdida.
- Sabe o que é isso? - Apontou para o mesmo lugar e as mesmas pessoas que eu havia visto ali.
- São pessoas bebendo e curtindo um bom som.- Digo óbvia.
- Não exatamente, aqui é onde acontece os rachas, entre os carros mais velozes da cidade! - Fala em tom animado.
- Isso não é fora da lei? - Eu me sentir um pouco desconfortável, afinal essa era a minha primeira vez em um racha.
- Mas, eu amo o perigo, leis e as regras foram feitas para serem quebradas. Vou te apresentar ao pessoal. Vem - Caminhamos até um grupo de pessoas animadas, fazendo a aposta em alguns carros, mas o momento foi interrompido por Marina.
- E ai galera!
- Olha só chegou a nossa rainha! - Um deles gritou abraçando a ruiva. E ela seguiu abraçando os demais.
- E essa gatinha ai quem é? - Um cara me observa de cima abaixo com um olhar malicioso, abaixei a cabeça desconfortável, e com um pouco de medo, por está em um lugar estranho, com pessoas estranha.
- Essa aqui é a minha prima, mas vou logo avisando, ninguém toca, ela é minha! - Me abraçou por trás de um jeito possessivo, mas eu não entendi o que quis dizer exatamente, com ninguém toca, ela é minha...

Continua

Notas:
E ai pessoal o que acharam, até onde a Lica vai nisso tudo? E a Samantha vai ter forças, para se recuperar? És a questão. Até o próximo capitulo, beijão babys😘❤️

Meu TrevoOnde histórias criam vida. Descubra agora