Novo lar

102 4 0
                                    

Notas;
Finalmente saiu o capítulo, juro que eu dei tudo de mais uma vez para fazer algo atrativo, não me matem por isso, mas tudo o que vocês vêem aqui foi necessário pro vários motivos, que vocês logo vão enter, mas espero que vocês curtam esse capítulo. Boa leitura amores. Adoro vocês... ❤️

Antes de tudo Clara estivera sido levada para o hospital acompanhada de Malu, que se encontrava inconformada com toda aquela castatrofe, mas uma vez se via numa angustia imensa. A possibilidade de perde sua única filha, fazia seu coração se aperta, nunca estivera a imaginar sua querida filha naquela situação tão trágica. Lembrou-se do dia em que viu sua vida quase por um fio, após ser atingida por uma bala, e agora estava com o rosto encharcando de lágrimas,ao ver Clara na mesma situação... Isso era tão doloroso aponto de desejar está no seu lugar, e sentir tudo de novo no lugar dela... Porque morrer no lugar de alguém deve ser menos dolorosa que vê-lo partir...

— E Vocês terão que nos acompanhar até o reformatório da cidade! — Disse de imediato.
— Deixe-nos explicar senhor policial! — MB estivera dito as palavras trêmulas, divido ao nervosismo que se encontrava.
Vocês vão explicar lá! — Engoliram seco. — Mas antes quero os documentos de todos vocês. E cada um foi tirando seus  documentos e apresentando pra os policiais.E naquele momento de investigação, os policiais descobriram sobre as identidades falsas, que Marina e Chay usavam se passando por maiores de idade. Depois de feito, todos foram algemados pelos os policiais. Enquanto os parentes dos garotos tentanvam se aproximar, mas sendo impedidos pelos os policiais, eles observavam tudo apreensivos e outros choravam.
— A perícia ira vasculhar todos os locais, quero pista e provas de tudo o que ocorreu aqui. Qualquer prova de crimes nos deixem informados.
— O delegado diz para os peritos ali presente.
— Delegado encontramos uma carta dentro do correio! — Um dos policiais diz entregando a carta nas mãos do Delegado.
— Quem é Samantha Lambertini? — Perguntou enquanto observava cada um dos garotos, eles se entre olharam quando ouviram o nome de Heloísa sendo dito ali.
— É a minha filha senhor delegado.
Thayná se pronuncia.
— Senhorita, Thayná sua filha foi a grande causadora de tudo isso aqui! E seus amigos, são cúmplices subornados por ela.
— Diz entregando a carta para a mais velha, que pegou com as mãos trêmulas.
— Isso não é verdade, a Samantha é uma vítima como todos nós aqui! — Tina rosna.
— Não é isso que diz a carta! — Diz o delegado
— Isso não pode ser verdade a minha filha não seria capaz de uma crueldade dessas! — Thayná exclama com os olhos cheios de lágrimas, respirando ofegante. Enquanto os policiais observava a caricatura idêntica, a que tinha na identidade de Samantha.

Carta:
Olá, eu sou Samantha Lambertini, a dias atrás eu descobri várias coisas em relação a mim, ultimamente eu estivera uma vontade imensa de matar pessoas, a sangue frio, era como se fosse uma necessidade imensa. A primeira pessoa que eu estivera matado, foi o pai da minha namorada, já que o mesmo não era muito a favor a nosso namoro. O lógico seria lhe dar um fim. E o fiz! Sem dó, sem compaixão, depois vieram vários outros crimes, como assassinato contra a Hanna Romanizzi, sou a grande responsável pelo atropelamento de  Gabriel, depois matei, Caio Castro, tudo esquematizado. Além de matar Bruna Marquezine, a garota que vivia atrás da minha namorada, foi maravilhosa a sensação de lhe enfiar uma faca e ver seu sangue escorrer pela barriga, e encharca o chão. E por último matei o inútil só Arthur Aguiar por sempre querer estragar meus planos, mas tudo com a ajuda dos meus servos, naqual eu subornei...
Assinado: Samantha Lambertini.

O delegado acabará de ler carta em voz alta pra todo mundo ouvir, todos protestaram indganados, menos Samantha que permanecia imóvel, desde que estivera sobre tais substâncias dada por Arthur...

Meu TrevoOnde histórias criam vida. Descubra agora