Notas:
Olá pessoas, quero saber sobre essa história de que a Samantha vai se declarar para Lica e depois lhe dar um selinho? Quando vai ser de isso? Em fim, vamos a mais um capítulo, que o bagulho vai ficar bem louco Mano. Boa leitura babys❤️
Marina on:
O rachar sempre foi minha paixão, eu amava ver os pneus queimarem o a chão, amava o barulho do motor e sensação incrível de correr e sentir a adrenalina nas veias. Quem corre uma vez, não quer parar nunca mais. Eu era mulher, mas competia com homens de igual para igual. Eu tinha apenas 1 ano e meio de racha, mas foi o suficiente para me tornar a Rainha deles, como também foi o suficiente para ganhar vários inimigos. E eu faria da Lica, a minha rainha, porque desde o momento que a vi eu a quis pra mim.
- Ora ora não é a Mariana Ruy Barbosa Gutierrez, quanto tempo! - Reconheço aquele voz irritante, que me causava náuseas.
- Olha só não é a Sasha Meneghel, pronta para comer poeira amanhã? - Pesquei para mesma soltando um beijinho.
- Digamos que eu estou aqui para te derrotar, acho que você já ficou sabendo da máquina que a minha querida mãe me deu de presente de aniversário não é? A acabei de lembrar que você não foi convidada para a melhor festa do ano. - A loira me olhou indiferente, com um sorriso debochado, enquanto Lica nos observa atentamente, encostada em meu carro.
- Você chama aquilo de melhor festa do ano? - Risos - Para sair desse poste de amadora,você tem muito o que aprender meu bem, não cansa de tentar ser eu? - Aperto seu queixo com um sorriso de lado.
- Ser você? Nossa que sem graça! Vou deixar para te dar essa resposta na pista de corrida. Mas então, é com essa lata velha que você vai correr? - Soa esnobe.
- Não é só você que está de carro novo, mas vou deixar para apresentar meu bebê na hora da corrida, pra te deixar mais ansiosa. - Mexo nas minhas unhas. E a mesma soltou uma risada forçada, virando na direção de Lica, avaliando a morena de cima a baixo.
- Esse é seu novo brinquedinho? Tenho que admitir que você tem um ótimo gosto nessa parte. Digo isso por mim. - Sim, eu já namorei a Sasha a um tempo atrás. Percebi a Lica desconfortável e fui até ela, ficando ao seu lado.
- Garanto que ela seja melhor que você! - Provoquei.
- Prove! - E no mesmo instante me surgiu uma ideia, era loucura, mas poderia dar certo.
- Ela será sua adversária na corrida de amanhã! - Todos me olhou assustados inclusive a Lica.
- O que você Enlouqueceu? Eu não posso participar de algo que eu nunca fiz na minha vida, quer me matar! - Se altera levemente vermelha.
- Calma, confia em mim eu sei o que eu estou fazendo.
- Eu também sei o que está fazendo, você está querendo por minha vida em risco. Você só pode está drogada! - Riu com sarcasmo.
- Eu não estou drogada, não ainda. Será uma chance para você se torna uma de nós.
- E quem disse que eu quero me torna uma de vocês? E a propósito, você me trouxe aqui sem o meu consentimento - Cruzou os braços, ela parecia extremamente irrita, o que a deixava ainda mais linda.
- Eu sei que você sabe dirige, eu só vou te ensinar a correr, não tem mistério nenhum.
- Você quer me matar isso sim, eu não vou correr e ponto final.
- Por favor Lica, eu juro que vou te ensinar tudo, se você não se sentir segura, não precisa correr. - A mesma me olhou em silêncio e bufou.
- Você só pode está de piada comigo né? Colocar essa garota nesse racha é loucura, eu não quero ganhar fácil, quero adrenalina, competição, emoção!
- Mas haverá, então eu acho bom você se preocupar! - Ameacei.
- Eu não tenho medo de você, vou ter medo dessa pirralha aí. - Apontou para Lica, que pareceu se incomodar e a olhar feio.
- Pirralha e o caralho! Pode se prepara pra ser derrotada! - A galera que no momento estavam caladas só observando, se manifestaram soltando gritos e assobios.
- Ui!
- Desafiou em! - Risadas.
- Cara essa doeu em Sasha? - A voz do meu melhor amigo Chay Suede soar em tom divertido.
- Não briza Chay! - Revira os olhos.
- Essa é minha garota! - A abraço de lada, e Lica me olha sem graça.
- Não sei se isso será uma boa ideia em Marina, estamos falando de uma garota amadora, contra a Sasha, que só fica atrás apenas de você. - Chay me olha inseguro.
- Confia em mim, e você vai me ajudar nisso, vamos começar a treinar a garota agora mesmo.
- Sério isso?
- Sim, vem! Vamos treinar naquela pista isolada, meu carro tá por la. - Chay e Lica entraram no carro e fomos até a pista de corrida, a mais escondida, pata dar início aos treinos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Trevo
Fiksi PenggemarTalvez eu tenho achado o amor bem aqui onde estamos, talvez eu tenha encontrado a minha sorte. Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce. Eu nunca pensei que seria você a pessoa que me me esperava. Com você eu danço até no escuro se você me conduz...