Notas:
Quer dizer que Limantha tá voltando? Aquele clipe que Samantha dedicou a Lica ficou incrível. O bom foi que a música não foi de troxa. Eu espero que a gente não tombe mais, porque já está na reta final, e Limantha precisa desenrola, chega de sofrendo. E aqui nessa fic as coisas estão ficando cada vez mais esauentadas, já que também estamos na reta final, porém tem muitas coisas para acontecer. Vamos nesse então, boa leitura amores! ❤️😍
Lica on
Estávamos a caminho da casa de garota Jade, depois do acontecido, não poderíamos deixa-la sendo massacrada por aquelas pessoas. Era triste a quantidade de preconceituoso que havia no colégio grupo, e isso me dói muito, as pessoas não podiam simplesmente seguirem suas vidas e deixar a vida alheia em paz? Mas não, para se sentirem melhor tinham que diminuir o próximo. Percebi o olhar quente de Samantha sobre mim, como se quisesse me devorar. A mesma colocou a mão na minha coxa próximo a minha virilha, acariciando bem ali, respirei fundo, pois seus toques sempre me deixavam fora de órbita. Eu precisa me concentrar na pista. Olhei pelo espelho, e Jade estava lendo um livro, agradeci aos seus por ela não estava vendo nada. Em um momento inesperado, ela abri o zíper da minha calça. Oh, o que eu faço agora? Eu não conseguia me mover. Quando seus dedos quentes tocam minha região, sinto meu coração na boca, eu não sabia como respirar. Quando ela enfia o dedo, abro a boca, mas não faço nenhum som, na verdade eu não podia. Ela está me esfregando agora, em seguinte ela me fode firme, com uma mão eu seguro a sua, e com a outra eu dirigia, a olhei de lado com a boca entre aberta, me segurando para não soltar um grito, sinto Jade nos olhar estranha, eu suavizo lhe lançando um sorriso forçado, a mesma sorriu de lado, voltando sua atenção para o livro. Será que ela percebeu? Droga, a Samantha tinha que me masturbar logo agora, eu mantinha minha atenção no trânsito, em suas mãos. Eu tentava me concentrar para lidar com o prazer que seus dedos me propocinovam, e não gemer. Ela vai acariciando meu clitóris e circulando ao mesmo tempo. De repente, ela insere dois dedos dentro de mim, a olho supressa, suspiro evitando um gemido, meu cérebro, mal conseguia processar, mas voltei minha atenção ao trânsito, Samantha sorrir sínica ao ver minhas reações.
— Disfarça um pouco! — Sam sussurrou no meu ouvido de um jeito completamente sexy. Olho novamente para o espelho e agradeci por Jades está muito concentrada em seu livro. Seus dedos fazem um vai e vem dentro de mim, fazendo uma grande pressão, prendo suas mãos entre minhas pernas, contendo novamente o grito que teimava cair, meu peito subia e descia, minha mente quase explodir de tanto prazer.
— Hummm! — Soltei sem querer, e Jade abaixou o livro nos olhando, franzindo o senho.
— Vocês estão bem?
— Sim! Eu só machuquei minha perna! — Digo um pouco desconcertada. E Samantha tinha um sorriso sínico nos lábios. Jade deu de ombros e voltou a ler o livro, eu suspirei, aliviada.
— Eu ainda não te fiz gozar! — Como se não bastasse a mesma, enfia dois dedos de uma vez, me devastando, me disconcertando, explodir em um orgasmo que me fez parar o carro de modo bruscos. Jogando nossos corpos para frente, e nos trazendo de volta para o banco. Jade nos olhava de boca aberta, com o olhar assustado.
— O que aconteceu? Tem certeza que você está bem? — Sua voz soar trêmula.
— Eu acho que minha pressão está um pouco alta! — Ofego. E minha noiva solta um risada sarcástica.
— Eu te odeio Sam! — Sussurro só para ela ouvir, beliscando sua coxa.
— Ai isso dói! — Grita passando a mão pelo o local.
— Vocês são muito estranhas. — Jade franze a testa, nos olhando.
— Você tem razão! Principalmente a Lica, ela costuma ser bem estranha às vezes.
— Não sou eu quem come, pão com açúcar! — Me defendo, e Jade faz uma cara de enjoada.
— Amor você come banana assada,isso é tão estranho! — Faz uma cara de nojo, um tanto engraçada.
— Aprendi com a minha vó, é uma delícia! — Passou a língua entre os lábios.
— Você está falando de banana assada na manteiga? — Jade me olha com os olhos arregalados.
— Exato!
— Nossa aquilo é maravilhoso! Minha vó sempre faz pra mim! — Diz animada, fazendo Samantha revirar os olhos.
— Agora temos duas estranhas! — Murmura.
— Falou a pessoa que come batata doce assada!
— Nossa você tem gostos bem estranhos! — Jade murmura, olhando para Samantha.
— Qual é? Meus parentes do nordeste, come essas coisas, e eu adorei! — Deu de ombros, ignorando nossos comentários.
— Um dia eu te levo lá amor!
— Mas, sem batata doce assada! — Eu disse, Jade e eu sorrimos juntas. E a mesma fechou a cara, cruzando os braços. Escutamos um carro buzinar atrás de nós.
— Vocês estão atrapalhando o trânsito! Suas vadias — Um cara gordo grita, irritado.
— Lhe mostrei o dedo do meio, acelerando o carro em seguida.
— Cara escroto! — Samantha resmunga.
— Ele chamou a gente de vadia! — Jade exclama indignada.
— Relaxa deve ser um mimadinho da mamãe, na abstinência por falta de sexo! — Caímos na gargalhada. Fazia tempo que eu não me divertia assim, eu estava amando ter a minha vida de volta, e pelo jeito, ganhamos uma nova amiga, Jade Picon. Depois de tanta brincadeira chegamos em frente a casa da mesma. Casa, era modo de falar, porque aquilo era um mansão.
— Vocês querem entra? — Aponta para entrada.
— Melhor deixarmos para outra hora. Temos que chegar logo em casa ou estaremos fritas.
— Tudo bem, mas obrigada por me salvarem hoje, vocês são incríveis! — A garota de olhos azuis nos olha sem graça, admito, seus olhos eram lindos!
— Não precisa agradecer! De hoje por diante você vai andar com a gente! — A garota nos olha surpresa.
— É não vamos deixar ninguém mexer com você! — Samantha concluí.
— Nossa! Não sei o que dizer, ninguém nunca me chama para participar de grupos, eu sempre sou excluída de tudo! — Pressiona os lábios, com o olhar triste.
— Não se preocupe, temos o maior orgulho de ter você no nosso grupo. Vamos te apresentar para nossos outros amigos! — A mesma sorri animada. Nos abraçando, e logo entrando no jardim, parou na porta e acenou com um tchau! Retribuímos ao gesto.
— Gostei dessa garota! — Samantha diz com uma voz divertida. Sorriu concordando, entramos no carro e finalmente seguimos para o nosso destino.
— Está com fome? — Como não obtive resposta da Samantha, olhei para o lado e a vi dormindo serenamente, tão linda, pensei!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Trevo
FanficTalvez eu tenho achado o amor bem aqui onde estamos, talvez eu tenha encontrado a minha sorte. Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce. Eu nunca pensei que seria você a pessoa que me me esperava. Com você eu danço até no escuro se você me conduz...