A vida sempre nos ensina

90 2 0
                                    

Notas:
Oi amores como foi a semana santa e a páscoa de vocês? A minha foi até legal. Mas finalmente voltei com capítulos, com coisas boas e não muito boas, mas prometo que as coisas vão se ajeitar, ou não kkkk
Brincadeirinha, então babys, espero que vocês curtam esse capítulo porque últimamente venho vendo que os movimentos na minha fic anda muito fraca, já foi melhor, mas ainda confio e adoro vocês, mas interajam mais comigo, boa leitura amores! ❤️❤️

Felipe on:

Eu ainda me encontrava transtornado com todo acontecido. Nunca imaginei ver a Clara naquele situação, e meus amigos vivendo a tortura de está em um reformatório, mas Samantha essa estivera em um lugar ainda mais terrível, clínica psiquiátrica para loucos, imagina como deve está sua cabeça? Pode está sofrendo tantos maus tratos meu peito se apertou, ao pensar em tudo isso. Como uma pessoa pode ser tão cruel aponto de causar tantos sofrimento assim? Ela estivera levado toda a culpa, mas eu conhecia a Samantha para saber da sua inocência. Ela jamais causaria tais catástrofe, eu só queria poder vê-los nem que fosse por alguns milésimos segundos. E nesse momento eu estou na casa do meu namorado, Gabriel, depois de doar sangue para Clara, e infelizmente não ser compatível, Mallu e Marta ficaram devastada pelo o resultado, mas eu procurei incentiva-las, não desistiremos da vida da Clara, lutaremos até o fim. Depois do dia cheio decidimos voltar para cá, afinal eu precisava me alimentar e o amor da minha vida também. Me deparei com maravilhoso sorriso do de olhos verdes, esse sorriso que sempre estivera me encantado, desde de o primeiro dia que o vi. Ele estava sentando com um livro nas mãos, hora. E no mesmo instante eu tive uma ideia, eu nunca havia feito isso com ninguém, então esse seria o momento certo para a pessoa certa. Me agachei ao seu lado, mas ela permanecia concentrado no livro,  lhe entregando apenas uma rosa, o mesmo fechou o livro, me olhando com um sorriso de orelha a orelha, o brilho nos seus olhos era nítido, ele  pegou e a cheirou.
— Você é incrível! — Dissera Gabriel a me olhar nos olhos, misturando nossas cores, verde e castanhos não combinavam tanto como agora... Eu me aproximei mais um pouco para poder olhar bem seus lindos olhos, e sabe, azul pode até ser a cor mais quente para muitos, mas os olhos verde de Gabriel me deixava em chamas. Eu passei muito tempo  encarando e ele, o mesmo já estava ficando sem graça, então quebrei o contando dos nossos olhos.
— Bom, como está sentindo?
— Péssimo! – Desse abaixando a cabeça. — Mas obrigada pela rosa, é linda! — Me olhou com um sorriso de lado. — Eu evitei pergunta o porque dele está péssimo, com tudo que estivera acontecido já era óbvio...
— Não por isso, você merece muito mais que uma simples rosa! — E ele corou mais uma vez, eu amava aquilo, pois ele ficava ainda mais lindo
— Mas, é por ser simples que se torna tão especial, a propósito você é um belo de uma cavaleiro! — Sorriu de lado, e eu retribui. Fiquei o olhando por um tempo, observando cada detalhe do seu rosto, queria encontrar as palavras certas para lhe dizer naquele momento, até que me surgiu algo que eu li a alguns dias atrás em um livro. Seria legal se ele soubesse...
— Sabe Gabriel! — Ganhei sua total atenção
— Para acertamos, precisamos saber o que fazemos de errado, e eu errei bastante para ser o que sou hoje, mas só tenho uma certeza, tudo o que eu vivi foi preciso, para o nós ter acontecido, e hoje eu me considero a pessoa mais feliz do mundo!
— Você deve amar me vê corando né? — Deu um sorriso tímido
— Na verdade eu amo tudo em você! — Soltei aquelas palavras tão espontaneamente, mas logo me dei conta, agora era minha vez de corar.  — O que estava havendo com você? — Perguntou divertido.
— Você me faz agir assim, do nada eu me vejo dizendo coisas que a dias atrás eu não diria a ninguém. Me desculpe se...
— Não! Eu gosto, desse seu jeito sincero, espontâneo. E de vê você corando também. — Brincou.
Passamos um logo segundo dando risada daquilo tudo, sua gargalhada era com músicas para os meus ouvidos. Horas e outras aquela tensão e angústia voltava. Mas eu sempre dava um jeito de reanima-lo. O jeito que ele sempre mexia em seus cabelos, era tão sexy, ficava ainda mais sexy quando sorria com a língua entre os dentes. E eu me perdia em seus olhos e em sua boca. Eu o beijaria para sempre. Mas eu percebi seu rosto toma uma expressão triste. Ouvindo a sua voz soar.
— Eu só me sinto um inútil nessa cadeira de rodas. Você nessa responsabilidade de está me ajudando o tempo todo, eu sinto como se eu estivesse atrapalhando vo...
— Ei! Não fala isso! Você já mais será um atrapalho, ou um problema para mim, você é a solução de todos os meus problemas! — Eu disse, acariciando seu lindo rosto, que parecia veludo de tão macio.
— Jura? — Sua voz saiu embargada.
— Não só juro, como prometo jamais te abandonar. — E de imediato ele me abraçou, forte, no mesmo instante o puxei mais pra mim, lhe abraçando forte, com o rosto na curva do seu pescoço, sentindo seu doce aroma. E naquele momento, eu tinha a plena certeza de que era ele, e sempre seria ele. E se o amor é um campo de batalha, eu aceito enfrentar qualquer coisa para salvar o nosso amor...
Após sair do abraço, Gabriel me surpreendeu com um beijo de me arrancar o fôlego, e se tinha beijo melhor que o seu, esse eu desconhecia. Sentir o mesmo morde meus lábios inferior, puxando em seguida. Nossas línguas se misturando, apressiando nossos gostos, finalizamos o beijo, com alguns selinhos, e voltamos a nos abraçar, e era ali o meu lugar,no calor dos seus braços... Esquecemos até o real motivo de estarmos aqui...

Meu TrevoOnde histórias criam vida. Descubra agora