Notas:
Hoje eu acordei inspirada e Feliz com a notícia que eu vi sobre Limantha, o novo clipe e música dos lagostins, Samantha vai dedicar a Lica, mas uma vez Sam troxa, mas vamos ver se dessa vez essa casal se desenrolar de verdade, porque aqui as coisas vão ficar fofas, e sinistras. Vamos a mais uma capitulo? Boa leitura babys❤️😍
Lica on
Depois da reunião com galera do grupo e do cora, eu e Samantha resolvemos sair como os mesmo, para comer alguma coisa lá no restaurante do Roney, o relógio marcava 17:30, e o frio continuava, mas a chuva tinha cessado a algumas horas. Notei Clara pensativa a todo o momento um pouco distante, mas achei que ela precise de espaço, enquanto Samantha acariciava minhas mão de leve. Andei pensando no quanto, eu me sentia feliz, por ter voltado a minha vida normal, por ter salvo a vida da garota que eu amo, por finalmente estarmos juntas. Mas eu precisava fazer algo especial para ela. Então me surgiu uma ideia, e não iria passar de hoje. Mas para isso eu precisava falar com a garotas do vagão, que estávamos no balcão em uma conversa animada com Roney.
— Amor, você se importa, se eu for conversa com as fives um instante? — Perguntei enquanto segurava suas duas mãos, olhando em seus olhos.
— A claro que não amor, vai lá, eu vou ali saber o que a Clara tem! — Deixo um beijo em seus lábios e vou até às meninas.
— Oi gente! — Digo animada.
— Oi Heloísa — Dizem em coral.
— Eu preciso urgentemente de vocês!— Olho para as mesmas com um certa suplica.
— Estamos contigo sempre pode mandar! — Keyla diz divertida.
— Estamos a todos os ouvidos? — Tina me olha curiosa.
— Bom, eu e Samantha estamos juntas novamente! — Não pude evitar o sorriso de felicidade que escapou dos meus lábios e as meninas sorriram juntas.
— Isso já sabemos, vocês não se desgrudam! — Ellen revira os olhos, todas riem concordando.
— Hum vocês em! — Dei de ombros.
— Mas então, queremos saber Lica.— Benê se pronuncia, me olhando atentamente.
— Eu queria fazer algo especial para pedir a Samantha em noivado. — Minha voz soa sem graça, e sinto meu rosto ruborizar.
— Oh me deus, essa é a minha amiga mesmo? O que fizeram com ela? — Tina brinca fazendo uma falsa voz. E as outras me olha com a boca entre aberta.
— Isso é sério? — Ouso a voz impressionada de Ellen.
— Muito sério, eu quero que as pessoas saibam que eu a amo! Eu quero a Samantha ao meu lado, essa é uma das poucas certeza que eu tenho.
— Finalmente meu casal vai ser assumido para o mundo. — Tina da uns pulinhos animada. — Doidinha! Pensei.
— Também não é pra tanto né Tina!
— Claro que é Lica, finalmente, você admitiu estar apaixonada pela Samantha, mas eu já sabia, mas um noivado assim não é meio precipitado?
— Benê me olha apreensiva.
— Olha Benê há um tempo atrás, eu pensava o mesmo que você, mas agora essa escolha faz tanto sentido, como nunca fez antes — Digo convicta e a mesma assentiu
— Own! — Dizem me soando, mas ao mesmo tempo felizes.
— Mas, então você já tem ideia do que vai fazer para Lambertini? — A pergunta da japonesa me deixa pensativa por alguns segundos, e as demais me olhavam esperando pela resposta.
— Bom, eu queria cantar uma música para ela, e fazer o pedido na frente de todos. — Mexo nos meus dedos tentando conter a vergonha.
— Isso seria perfeito! A Sam vai amar, já posso até imaginar! — Keyla olha cúmplice para Tina, sorrindo.
— E que música você pretende cantar Lica? — A pergunta de Benê me pegou, eu não sabia que música cantar aínda.
— Sabe que eu não pensei nisso! — Morde os lábios.
— Pois trate de pensar, rápido! — Keyla concluí, e depois de alguma segundos pesando, lembrei de uma música que eu gostava bastante.
— Trevo! — Olho animada para as fives.
— Da Anavitoria? — Ellen pergunta
— Sim! — Ela assenti
— Perfeito! Já temos até um palco prontíssimo! — Tina aponta para o mesmo.
— Eu também tenho isso aqui, vocês acham muito cafona, clichê? — Olho insegura para as mesma, mostrando a caixa com dois anéis de compromisso.
— Isso é maravilhoso, deixa de ser careta! — Tina da um tapinha de leve em um dos meus braços.
— Tudo bem então! — Fecho a caixa, colocando no bolso novamente.
— Então vamos começar o show?
— Agora! — Dizem juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Trevo
FanfictionTalvez eu tenho achado o amor bem aqui onde estamos, talvez eu tenha encontrado a minha sorte. Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce. Eu nunca pensei que seria você a pessoa que me me esperava. Com você eu danço até no escuro se você me conduz...