Notas:
Voltei amores.Esse capítulo de supresas em, boa leitura.
Lica on:
Eu me recusava acreditar que isso estava acontecendo, inúmeras vezes eu desejei só está em um pesadelo.
Estava cada vez mais difícil ficar presa naquela cadeira. Mas o piores momentos foi ver a Samantha ser torturada por aquele cretino, e quando ele tentou estupra-la, o ódio me consome cada vez que eu lembro que ele ainda chegou a pegar nas suas para intimas, fiquei pensando como ela deve está se sentindo, queria pode passar todo a sua dor pra mim, e nesses monte ela estava dormindo tão desconfortável naquela cadeira. E eu aqui entorpecida pelo mal cheiro que tinha essa oficina abandonada. As paredes estavam cheias de teias de aranhas, assim como o teto, eu estava suando por conta do calor que fazia, e a cada segundo que se passava eu me sintia cada vez mais fraca, sem forças, meu estômago estava vazio, mas eu não comeria, aquela comida nojenta.— Lica! — Ouvir Samantha me chamar com a voz um pouco fraca.
— Oi meu amor estou aqui. — A olhei de lado, tentando buscar seus olhos.
— Eu preciso te dizer uma coisa,uma coisa que eu escondi de você, e de todo mundo, eu não sei o que será de nós hoje, então eu acho melhor te contar de uma vez. — Percebi que ela estava apreensiva.
— O que? — Perguntei temendo o que vinha a seguir. Ela respirou fundo antes de retomar as palavras.
— Bom,ficar sem você se tornou a pior coisa da minha vida, e as únicas coisas que me ajudava às vezes eram as bebidas e os cigarros, mas bebida era a principal ajudante dos meus problemas, a vodka se tornou minha amante, e como tempo eu fui me sentindo mal, dores e inchaço no abdômen, náusea, falta de apetite, minha pele amarelada. E quando fui ao médico ele me disse que eu estava com câncer no fígado e desde então comecei o tratamento e a Raíssa tem me ajudado, por isso não podemos ficar juntas, eu posso morrer a qualquer momento, é muito difícil sobreviver ao um câncer. — Samantha já de desmanchava em lágrimas, eu também, eu não queria acreditar que aquilo era verdade. Como você se sentiria vendo o amor da sua vida, presa em uma cadeira, sangrando por causa de um sequestro estúpido, e em algum momento ela te dá a drástica notícia de que está com câncer no fígado? Eu não suportaria a ideia de perde-la.
— Porque você não me contou isso antes, eu ficaria ao seu lado todos os dias, até no último momento! — Minha voz saiu embargada.
— Eu não posso ficar na sua vida, sabendo que vou morrer a qualquer momento, não quero que sofra, quero que seja feliz, e arrume alguém estável, alguém com saúde suficiente pra cuidar de você, eu não vou poder fazer isso, Lica. A vida foi cruel comigo, destruindo todos os sonhos que eu planejei ao seu lado, eu queria casar com você, ter o nosso cantinho, nossos filhos, e um cachorro.
— Deu um sorriso fraco. — Queria velar seu sono, durante a noite, acorda ao seu lado pela manhã. E todos os dias, eu te amaria o dobro, te amaria na intensidade. Gravar o teu sorriso todos os dias, Te amaria olhando-te, disperia até sua alma, desejaria ver teu profundo, te ajudaria vencer os seus medos. Queria acorda com o teu cheiro na meu corpo, dormi de conchinha.Quero chegar no fim de tarde e te abraça forte depois de mais um dia cansativo e te ver me esperando, deitar na cama e te ver ao meu lado, me beijando com um sorriso. Queria nossas brigas, nossa bagunçada, nossas alegrias, queria te amar todos os dias, como se fosse a primeira vez...Mas uma coisa chamada câncer vai nos tirar isso. — Ela se desmanchou em lágrimas, suas palavras me pegaram de supressa, mas a angustia começou a tomar de mim.
— Eu não vou deixar você morrer, eu vou lutar até o último minuto da sua vida, e vamos viver todos esse sonhos, porque os teus sonhos, também são os meus. — Eu só queria poder abraça-la agora.
— Não quero que você sofra meu amor, que se acabe por minha causa, que pare de viver por minha causa. Você não deve parar a sua vida por minha causa. — Ela olhava para baixo, enquanto secava as lágrimas, com dos braços.
— Samantha, entenda uma coisa,só haverá razão se você estiver comigo, eu me recuso viver em um mundo que não exista você, por isso eu vou lutar pela sua vida, até o último minuto, enquanto houver 1% de chance, eu permanecerei lutando, me deixa ficar por favor. — Soltei as palavras entre soluços, havia súplica em meus olhos.
— Deixo, mas não para a sua vida por mim, promete? — Me fitou esperando a resposta.
— Eu não vou parar, mas, eu não posso prometer que não mexerá com a minha vida, eu só quero salvar você, essa é a minha meta. — Eu disse certa daquelas palavras.
— Você é incrível! Sei que quando meu cabelo parar de crescer, minha memória falhar
E as plateias não lembrarem mais do meu nome
E minhas mãos não tocarem as cordas do mesmo jeito
Eu sei que você me amará assim mesmo. — Ela citou parte da maravilhosa música de Ed Sheeran,Thinking Out Loud, abrindo Aquele sorriso perfeito que mexia com todos a minha estrutura, e devorava a minha alma.
— Quando suas pernas não funcionarem como antes
E eu não puder mais te carregar no colo. A sua boca ainda se lembrará do gosto de meu amor?
Os seus olhos ainda sorriram em suas bochechas? — Usei a outra parte da mesma música, para lhe responder e ao mesmo tempo usei como Pergunta.
— Querida, eu te amarei Até que tenhamos 70 anos amor, meu coração ainda se apaixonará tão fácil
Quanto quando tínhamos 17 anos. — E conseguir decifrar o seu olhar, ela realmente me amava, e era muito mais além de pequenas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Trevo
FanficTalvez eu tenho achado o amor bem aqui onde estamos, talvez eu tenha encontrado a minha sorte. Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce. Eu nunca pensei que seria você a pessoa que me me esperava. Com você eu danço até no escuro se você me conduz...