Começando do zero

209 5 0
                                    

Notas:

Olá gente Linda, hoje eu estava comentando em um grupo Limantha sobre uma notícia que saiu de malhação, de Felixo e Lica falando sobre a atração que tem um pelo outro, que vai ao ar hoje, independente de ser ou não, eu me senti desanima, porque desde que elas acabaram as coisas só pioram, é cada cagada que eles dão, que só a misericórdia. Eu realmente não acredito mais em Limantha, tinha um pouco de esperança dias atrás, mas admito que não estou assistindo a novela, só vejo os vídeo que a galera manda nos grupos, difinitivamente pelo menos pra mim, limantha não será end game. Cao usou elas como uma ponte para audiência, ele nunca quis que elas fossem realmente um casal. E como se estivéssemos sendo enganados e iludidos o tempo todo, para no final eles rirem na nossa cara de babaca. Elas são lindas juntas, mas o preconceito existe e muito. E provavelmente esse autor não deve ser tão a favor aos relacionamentos sexuais, ele está deixando claro que os bissexuais, são pessoas confusas que não sabem o que quer, e que duas meninas precisam de um garoto para se entenderem com sigo mesma. Como uma garoto do grupo falou: Poderia abordar o lance de elas estarem assustadas com o relacionamento sério sem precisar colocar uma terceira pessoa, elas se resolvendo com elas mesmas, dentro delas mesmas! Mil vez Rt pra esse comentário. E não ia postar hj até esse capítulo ir ao ar, mas decide posta, porém, se esse lance da Lica e o Felixo rolar, eu desisto de Limantha, das fic de tudo que envolve elas. Então vamos lá, boa leitura! ❤️❤️

Samantha on:

Os dias foram passando e eu já me sentia melhor, eu já podia volta a minha vida habitual, caminhar,  passeia. Ontem à noite foi difícil dormir, minha cabeça estava zumbindo com vários pensamentos, esses que envolviam Lica Gutierrez. Não é como se eu estivesse vivendo o meu primeiro relacionamento, mas agora era tudo novo, eu nunca fui clichê ou romântica. Nunca pensei que tivesse potencial para namorada fixa. Mas por ela eu seria capaz de fazer coisas que jamais imaginei fazer, até mesmo passar por cima dos meus princípios. Afinal estou falando de alguém que salvou a minha vida, que não se importou de tirar um rim seu para salvar alguém como eu, isso vai muito mais além que um prova de amor, nada do que eu fizesse seria o suficiente para recompensa-la, ela me deu de volta o bem mais preciso, que é a vida, Heloísa era de fato, meu oxigêneo. Eu não fiquei acordada em vão, eu sabia exatamente o que faria agora pela manhã. Levantei da cama, e seguir até o banheiro, para começar a minha higiene matinal. A chuva lá fora estava forte, e o clima estava intensamente frio. Deixei o chuveiro em uma temperatura considera morna. Suspirei quando sentir água molhar meu corpo, fechei os olhos apressiando aquele momento, mesmo com o tempo frio, o banho estava gostoso. Sentir meus pelos se arrepiarem. Me inclinei para pegar o sabonete líquido, passei o mesmo por cada parte do meu corpo. Imaginei aos mãos de Lica acariciando minha pele, com suas mãos quentes, não pude conter o sorriso que surgiu em meus lábios, ao lembrar dela. Era inegável o afeito que ela tinha sobre mim. Em alguns segundos eu ja a imaginava beijando meu pescoço, confesso que aquelas pensamentos esquentaram meu corpo, o frio já não se fazia tão presente. Me joguei no chuveiro novamente, para espantar toda aquela excitação. Sair do banheiro em rolada em minha toalha, seguindo diretamente para meu closet, peguei um vestimos de alça, preto apertadinho na cintura e soltinho nas pontas, com os detalhes de caveira. E um casaco branco aberto na frente. Calcei uma sapatilha preta, que combinava perfeitamente com aquele Luke. Por fim fiz uma maquiagem leve, porém sexy. Sim eu queria impressiona-la. Achei minha boca tão convidativa com aquele batom vinho. Sorrir satisfeita, olhando meu reflexo no espelho. Desci as escadas me deparando com a minha mãe na sala de estar tomando capuccino, com cokies.
— Bom dia mãe! — Digo animada.
— Bom dia meu bem! Olha só, minha menina está de volta, para onde vai tão arrumada assim, ainda mais nesse temporal?
— Vou fazer algo que deveria ter feito a muito tempo!
— E isso envolve uma garota chamada Lica? — Ergue as sombrancelhas.
— Na verdade tá mais para um anjo! — Sorrio carinhosamente.
— Sim! A Lica é incrível! A nora dos sonhos, não existe melhor!
— Hum já tá chamando de nora é mãe? — Pergunto franzindo o cenho.
— Eu só aceito se for a Lica!
— Não se preocupe, eu não sei pensar em mais ninguém que não seja a Lica! — Suspiro.
— Nossa, como está apaixonada por essa garota, você precisava ver sua cara de babaca agora! — Minha mãe brincou.
— A mãe não briza vai!
— O amor realmente deixa as pessoas idiotas! — Continuo a me zuar.
— Mãe sem exagero!
— Exagerando eu? Você já parou para pensar na loucura que você está presta a fazer Samantha? Você vai sair no meio de um temporal, em um frio de 7 graus, só para ver a Lica, olha só o quanto você evoluiu em relacionamentos!
— Isso não é nada diante do que ela fez por mim, sair no meio de um temporal não vai suprir um rim tirado de si. — Me emociono sempre que lembro disso.
— Sim minha filha! A Lica veio como um anjo em nossas vidas, seremos sempre gratas! — Vejo os olhos de minha mãe marejados, me inclino deixando um beijo demorado em seu rosto.
— Temos sorte!
— Temos um trevo chamado Heloísa Gutierrez! — Minha mãe completou com um sorriso carinhoso.
— Já que você quer tanto ir ver a Lica, eu te levo, eu devo isso a ela também, Aproveito para bater um papo com a Marta. Agora com esse namoro de vocês, vamos conviver bastante.
— Eu acho uma ótima idéia! — Digo animada. Nós dirigimos até a garagem, e lá estava o Sportage da minha mãe, eu amava aquele carro, entramos no mesmo e seguimos para casa de Lica, ao som de Camila Cabello Havana, minha mãe, era aquele tipo de mãe moderna, que compartilhava vários momentos com os filhos, curtimos praticamente as mesmas coisas. Íamos juntas para baladas, ela era melhor mãe do mundo, eu sabia que eu podia fechar sempre com ela 10/10. Passamos em flores cultura, e comprei várias tipos de flores e pedir para fazer uma belo buquê, enquanto minha mãe comprava alguns chocolates, e algumas coisas para fazer uma incrível café da manhã, em uma mercado ao lado, eu me sentir naqueles filmes de romance, sorrir balançando a cabeça ao me ver fazendo algo tão contraditório.
— Acho que tudo isso já é o suficiente não é? — Aponta para as sacolas.
— Acho que sim! Vamos então! — Percebi minha mãe olhar demais para a atendente. Elas pareciam está flertando uma com a outra, já que a moça a olhava na mesma intensidade. Era uma mulher meio loira, um pouco mais baixa que minha mãe, olhos castanho. 
— Mãe! — Dei um gritinho chamando sua atenção, mas sem muito sucesso já que a mesma, não tirava os olhos daquela mulher, que ao meus olhos muito linda. 
— Mãe! — Toquei em um dos seus braços e a mesma me olhou sem graça
— Oi filha, eu me destrair!
— Eu sei exatamente com o que você se distraiu — Ergue umas das sombrancelha a encarando.
— Mas então vamos!
— Sim! Obrigado moça tenha um bom dia! —  Minha mãe diz simpática, deixando o dinheiro no balcão.
— Não tem de que volte sempre, tome aqui meu cartão se precisar de algo da loja, minha mãe pegou o cartão sem deixar de fitar a mais baixa. — A vendedora sorriu simpática e  retribuímos ao sorriso. Piscou para minha mãe antes de virar.
— Foi impressão minha ou a senhorita estava flertando com a atendente da loja mãe?
— Impressão sua filha, não viaja!
— Eu não estou viajando eu sei o que eu vi, e quer saber mais, você realmente está precisando de alguém!
— Eu estou melhor como estou, agora vou me dedicar a você. — entrelaçou nossas mãos, me olhando com um sorriso de lado.
— Mãe, eu sei que eu passei por algo muito sério, mas eu já me sinto bem, você não tem que parar sua vida por minha causa, você tem que ser feliz, não precisa ser necessariamente aquela moça, mas pode ser alguém, especial que te ame de verdade, que cuide de você, assim como a Lica cuida de mim.
— Que orgulho da minha menina, nem parece aquela garota anti romântica, que não gostava de clichês, as pessoas mudam! O amor é lindo mesmo! — Diz em tom de zoação.
— Daqui um dias, eu vou está de suando, vai vendo. — brinco, enquanto caminhávamos até nosso carro. Entre risadas e empurrões. Entramos no carro, nos acomodamos e colocando os cintos de segurança. Minha mãe colocou uma música animada, da Rihanna, S.O.S. Cantávamos super animadas, e as pessoas nos olhava, damos de ombros como se só houvesse a gente ali. Mas  quando paramos em frente a casa de Lica desligamos o som, sentir, meu estômago embrulhar. E meu coração pulsar. minha mãe aperto minha mão, tentando me passar segurança e coragem, a olhe sorrindo sem graça, abrindo a porta do carro, e ela fez o mesmo. Fomos recebidas pelo seguranças que aviso a Marta que estávamos aguardando no jardim.
— Nossa que surpresa mais agradável! — Marta nos cumprimentou com dois beijo nas bochechas, sem tirar um sorriso do rosto, nos fazendo sorrir juntas.
— E você Samantha, como está? —  Me olhou de forma carinhosa.
— Eu me sinto bem, como se eu estivesse nascido de novo, você tem muita sorte de ter uma filha como a Lica, ela é uma pessoa maravilhosa, mas ela também tem muita sorte de ter uma mãe como a senhora tia, por ter sido corajosa de aceita a escolha da Lica de doar um órgão, isso não é pra todo mundo.
— Nós te amamos querida! Você faz parte da família, você nunca desistiu da minha filha e isso eu nunca vou esquecer! Estamos aqui pra isso ajudar um aos outros. Vem cá!
— A mais velha abri os braços e um sorriso, e eu lhe abraço forte, sentindo todo o carinho que Marta tinha por mim. Lica tinha uma mãe maravilhosa. Depois ela abraçou a minha mãe. E nos convidou para sentar no sofá.
— Então, vejo que vocês vieram por um propósito. — A mesma observava nossas coisas.
— Na verdade precisamos da sua ajuda! — A olho com súplica.
— Pode contar comigo! — Diz de um jeito simpático.
— Eu queria que vocês me ajudassem a preparar um café da manhã, com tudo que a Lica gosta, quero levar em sua cama, junto com esse buquê, e umas coisas que eu comprei, como forma de agradecimento, sei que não é grande coisa, mas eu vou tentar.
— Ela vai amar, a Lica ama pequenos gestos! E vindo de você então...
— Vamos começar?
— Sim claro! _
— Seguimos para, cozinha acompanhada de Marta...

Meu TrevoOnde histórias criam vida. Descubra agora