Como se fosse a primeira vez

413 22 2
                                    

Notas:

Como eu deixei vocês muito triste esses dias, vou alegra um pouco vocês, boa leitura. Beijos

Tina on

   Já fazia 7 dias que Lica ainda estava na aquela sala desacordado, passando por alguns processos, já que as drogas que consumiu, eram consideradas pesadas, LsD, também conhecida como papel, ou doce. Segundo Bené, o lsd e uns do químicos mais fortes, É uma droga psicodélica e alucinógena feita a partir de um fungo e vem em quadrados bem pequeno. Você faz uma viagem em um mundo louco, onde só você ver, tipo o filme, paraíso artificial, onde uma garota morre depois de consumir dessas substâncias. A viagem às vezes pode ser viagens sem volta. Essa era parte que doía porque o que mais queremos é a Lica de volta.

—-Tina, você passou o dia todo sem comer, come esse sanduíche pelo menos. — Dissera, Anderson com um pacote na minha direção.
— Eu sei, mas quando estou ansiosa não consigo comer nada! — Falei desanima.
— Mas, você não pode ficar sem comer, olha eu aposto que se a Lica estivesse aqui, ela não iria gostar de saber que você não está se alimentando direito! — Tomei suas palavras como uma chantagem emocional, mas ele estava certo, Lica me daria uma bronca, e também se eu não comece ele não me deixaria em paz, eu amava essa preocupação que o Anderson tinha comigo. Se eu estava sendo forte até agora, era por causa dele que nunca me deixa cair. Comi o Sanduíche, e o Anderson abriu aquele sorriso lindo naqual eu amava, ele poderia sorrir assim o tempo todo, que eu nunca enjoaria.

Ellen on

— Esta difícil né? — Me despertei ao ouvir a voz de Jota, que estava sentando ao meu lado.
— Está difícil pra todo mundo Jota, nunca pensei que diria isso, mas a Samantha ela tá sofrendo muito, a ponto de me deixar preocupada! — Minha voz soa triste.
— Concordo com você, ela vivi tendo desmaios, pesadelos, o Guto me disse que nem com a psicóloga ela fala. — Jota me olhou triste
— Sim! E ontem eu a vi lá na sala de artes, olhando as pinturas que a Lica costumava pintar e deixar por lá, ela estava parada, nem os olhos ela piscava, aquela cena partiu meu coração! — Mordi os lábios, reprimindo a dor que estava se alastrando no meu peito.
— Temos que pensar em um jeito de ajuda-la! — Diz sugestivo.
— Ela não fala com ninguém, e na sala de aula, ela senta na banca de Lica! — Segurei uma lágrimas que teimava sair, quando citei o nome Lica. Jota percebeu e me abraçou forte.
— Vamos pensar positivo, a Lica é forte. Nós temos que ser forte também, por ela! — Diz ao sair do nosso abraço, olhando nos meus olhos. É bom ter alguém que está com você não só quando são flores, mas também quando há espinhos no caminho e o Jota era esse alguém.

Keyla on:
— Roney! — Gritei e o mesmo veio correndo
— Olha o Tonico pra mim? Eu vou visitar a Lica hoje! — Fiz bico
— Ah claro que eu fico, e nem precisa fazer bico. — Dissera fazendo aquelas palhaçadas que ele sempre fazia.
— Você é um anjo! — Lhe abracei
— Mas me diz, como ela está? — Sua voz soar preocupada.
— Ela ainda não acordou! — Respondi triste.
— Quem está lá com ela? — Pergunta enquanto brinca com Tonico
— Hoje é o Dia do MB. — Digo sentando no sofá.

Clara on

   Eu estava no restaurante dos pais de Tina, esperando o Fio, fui pelo menos comer um sanduíche, já que eu mal estava me alimentando, mas meu corpo precisa pelos menos de um pouco de comida, pois meu corpo dói bastante, minha mente estava cheia e a forte dor de cabeça não me abandonava, a não durmo direito a dias, desde o dia em que minha irmã entrou em coma, a pessoa mais forte que eu conhecia, estava numa cama tão indefesa. Me dói ainda mais ver o estado de Samantha, a carga está toda sobre ela, não tem psicóloga que a faça falar, nem na sala de aula ela fala, cada dia que passa, ela piora, não come, não fala, não dormi, mal se movimenta. Eu só peço todos os dias as céus, que a Lica volte, e que a Samantha volte junto. E tudo fiquei bem.

— Aqui está seu Sanduíche Clara. — Sai dos meus pensamentos ao ouvir a voz de Tato. — Ele já havia colocado meu Sanduíche na mesa.
— Obrigada Tato!  — Lhe dei um meio sorriso
— De nada! — Disse simpático — Vai visitar a Lica hoje? — Concluiu
— Sim! você vai né? — Havia sido mais uma afirmação, que uma pergunta.
— Sim, pedir permissão ao meu chefe, para sair mais cedo hoje, Nossa amiga precisa da gente. — Disse com a voz triste.
— Sim! Mas do que nunca — Completei. Tato voltou pro trabalho dele, eu continuei ali esperando o Fio, que chegou 2 minutos depois.
— Oi! — Dissera deixando um beijo em minha bochecha. — Demorei?

— Não, cheguei a pouco minutos, quer alguma coisa? — Lhe entreguei o cardápio

— Não obrigada, eu já comi! — Sorriu tímido, estou preocupado com você — prosseguiu. — Sei, que mal, come e dormi, e isso não vai ajudar a Lica. —Advertiu sério.

— Eu sei, prometo que vou melhorar, nesses quesitos.
— Promete mesmo? — Perguntou meio duvidoso das minha palavras
— Promete Fio! — Eu disse firme, ele colocou suas mãos por cima das minhas, me dando um meio sorriso, naqual eu retribui.

Samantha on

3 dias depois

   O vazio novamente se estalou em meu peito, enquanto as minhas lágrimas se misturavam com a forte chuva. E mais uma vez eu sentir aquela dor conhecida por mim, enquanto pingos de sangue ia se misturando com as pequenas poças de água no chão. A dor me consumia e meu corpo foi enfraquecendo até cair aos poucos naquele chão frio. E mais uma vez eu fraquejei, mas no fundo eu sempre estive morta por dentro no determinado momento em que me sentir insuficiente para você e eu me tornei uma pessoa incapaz de lutar por mim. E não existia nenhuma cicatriz​ mais dolorosas que as cicatrizes que possuía a minha alma. Eu morri inúmeras vezes por dentro. É a mesma coisa que andar sobre cacos de vidro, pra onde que eu vá, dói. Estou me tornado uma colecionadora de tristeza. Mas quem dera eu viver sem coração. Todo o meu coração se rompe quando as lágrimas caem dos meus olhos. O cigarro e a bebida alcoólica também se tornaram uns dos meus refúgios, em alguns momentos eu me sentia bem, mas quando tudo passava, eu lembrava de você e das dores que eu te causei. Mais eu daria a minha alma só pra você voltar.
Eu não queria falar com ninguém, meus pais me encheram de psicólogas, mas nenhuma delas conseguiram, me ajudar, na verdade eu não queria ajuda, eu só queria a Lica de volta, a minha Lica. São dez dias sem ver a cor dos seus olhos, dez dias sem ver o seu sorriso, são dez dias sem ouvir a sua voz, eu necessitava de tudo isso.

— Samantha? — Era a voz de Felipe, ele estava do outro lado da rua se protegendo da chuva em uma lona. Ele me chamou uma, duas, três vezes eu nada de responder. — Samantha, a Lica acordou! — Gritou! — No mesmo instante, eu me levantei jogando tudo pro alto, e pela primeira vez durante esses dez dias, eu sorrir e chorei de felicidade, correndo pra pegar o primeiro táxi, Felipe correu gritando por mim.
— Espera Samantha eu vou com você. — Ele me seguiu, e entramos no carro, eu fui o caminha todo ansiosa. Chorando sorrindo, chorando e sorrindo. Depois de alguns minutos chegamos no hospital, deixe que Felipe pagasse o taxista e corri pra dentro do hospital.
— Onde está a Lica? — Eu estava ofegante, e lá estava todas as meninas do vagão, e os meninos, que sorriram quando me viram.
— Ela está lá no quarto Sam. — Tina disse com um sorriso de lado — Vai lá! — me incentivou. — Eu fui o mais rápido possível, e todos vieram atrás de mim, com certeza para ver qual seria, a reação de Lica, admito que fiquei com um pouco de medo, mas eu ignorei todas essas sensações, eu só queria ver, a garota mais importante da minha vida. Quando entrei no quarto, ela me olhou, curiosa. Mas o que mais me assustou foi a suas palavras.
— Quem é esse anjo? — Ela deu aquele sorriso, maravilhoso, que só ela tinha, que me tirava do chão. — Ela não lembrava de mim? Só veio isso em minha mente.
— Essa é Samantha, Lica, lembra dela? — Marta perguntou curiosa.
— Não, mas ela também é do meu colégio? — Perguntou entusiasmada e todos responderam que sim em coro.
— Nossa eu não sabia que hoje eu conheceria a garota mais linda do colégio! — Nossos amigos ficaram nos dirigindo olhares maliciosos. Fiquei triste por ela não lembrar de me, mas ao jeito que ela me olhava, não era o mesmo jeito de antes, aquele olhar de mágoas, misturado com ódio, era um olhar completamente diferente, mas, era o olhar mais lindo que eu recebi dela...

Cantinua....

Notas:
E aí como estamos? Gostaram? Até o próximo, bjus.

Meu TrevoOnde histórias criam vida. Descubra agora