Notas:
Olá gente, vamos a mais um capítulo espero que estejam preparados, boa leitura.Samy on:
Quando vi aquele homem encapuzado, logo entendi que estávamos sendo vítima de uma sequestro, respiração ficou pesada, meus pensamentos estavam nublados com aquele cara todo de preto. Mas Inúmeras coisas se passavam em minha cabeça. Era um momento sóbrio, um arrepio súbito tomou conta da minha pele. Lica estava desacordada. Lembro que última coisa que vi foi a Lica sendo sufocada por um pano, com algum sonífero ou droga, que a fez desacorda-la completamente, em seguida fizeram o mesmo comigo. Hoje pode ser o meu último dia, talvez eu vá sentir uma arma estoura o meu crânio, e a minha vida passará dessa pra outra, onde terá vê-las acessas, eu não tinha muito motivos para viver, ao olhar a garota ao meu lado, passando pelo mesmo que eu, pensei que ela sim merecia sobreviver, eu morreria em seu lugar se fosse preciso. O olhar daquele cara era tão sujo, ele nos olhava como se fosse um predador.
— O que você quer de nós? — Rosnei sentindo meu corpo fraco
— De vocês eu quero muitas coisas! — Olhos eram sombrios, sua voz soa maliciosa.
— Por favor faça tudo comigo, mas não toque nela! — Lica gritou quando ele se aproximou de mim como um canivete, que havia tirado do seu bolso. Mas eles ignorou o pedido de Lica se dirigindo a mim, sentir seus dedos pressionaram a minha pela, eu fechei os olhos, me sentido suja, minha carne rígida fazendo meu peito subir e descer.
— Não toca nela! — Lica grita se remexendo na cadeira. Ele ignorava seus pedidos, avançou ao ponto mais macio do meu tecido na parte de cima onde meus seios se encontravam, tocou meus seios apertando forte me causando uma dor imensa, que me fez gritar
— Não! Para por favor! Samantha! — Lica chama meu nome, chorando. Eu vi uma angústia quando olhei para Lica e aquilo me destruiu ainda mais. E as mesmas mãos sujas tateavam minha coxas, eu fechava os olhos reprimindo o medo súbito que se aprochegar-se toda vez que ele me tocava. Até que por fração de segundo ele aproximou a navalha dos meus seios, eu já imaginava o que vinha a seguir, tudo o que eu assistir em filmes, como também via na realidade, sobre sequestro,está acontecendo aqui agora, agora eu sei como eles se sentem, agora sei como o medo é avassalador, você só fica esperando a hora de morrer, ou rezando pra que alguém te salve. Dei um giro de dor quando sentir o canivete fazer um pequeno corte nos meus seios, sentir o sangue descer.
— Seu desgraçado, deixa ela em paz! — Lica rosna em total desespero.
— Cala a boca sua imunda, jaja será a sua vez! — Ele rosna a olhando raivoso.
— Pode me torturar, me machucar, mas não toca mais nela, por favor, eu te peço deixa ela viver! — Lica súplica entre soluços.
— Oh que comovente, querendo morrer no lugar da namoradinha, isso é patético! — Gritou com o olhar cheio de odeio.
— Sabe Heloísa eu vou estuprar a sua namorada na sua frente! — Soltou uma gargalhada maléfica, e um desespero tomou conta do meu coração, de mim.
— Por tudo que é mais sagrado não toca nela, ela é só uma adolescente inocente, isso vai acabar com a vida dela, imagina o trauma que vai causar na vida dela, se você tem filha pensa na sua filha. — Ele olhou pra Lica erguendo a sombrancelhas.
— Eu não tenho filha, então não há problemas algum. — Diz debochado, passando a mão, sobre a minha intimidade por cima do meu shorts. — fechei os olhos reprimindo o medo, e o nojo que eu estava sentindo com àquele situação transtornadora.
— Não toca nela seu imundo! — Lica chorava freneticamente.
— Olha só o que eu faço com a sua namoradinha. — Abriu o zíper do meu shorts.
— Não faz isso comigo por favor! — Supliquei!
— Fica quietinha, não vai doer nada. Sorrir sínico.
— Se você tocar nela, eu acabo com a sua vida! — Lica ameaçou em tom alto.
— Eu acabo antes com você! — Apontou o canivete na direção da mesma, mas logo volto sua atenção a mim, o pavor tomou conta de mim, quando ele tocou a minha intimidade com os seus dedos, eu queria vomitar
— Não, não! — Lica gritava sem parar — Até que a porta se abriu revelando um outro homem. No mesmo instante ele retirou a mão das minhas partes íntimas.
— Cara você enlouqueceu, não é pra estuprar as garotas, isso aqui se trata de um sequestro para conseguir dinheiro, elas são apenas iscas.
— Mas olha só que gostosas, não há nada de mais se aproveitamos um pouco. — Diz com um sorriso malicioso nos lábios, eu sentir nojo.
— Não cara, não vamos fazer nada com as garotas, a única coisa que vamos fazer é alimenta-las para elas sobreviverem até lá. E essa ideia de corta a garota foi estúpida! — Esbravejou, lhe dando um soco em seguida, o que eu amei. Pelo menos esse outro era mais consciente, ele só queria conseguir arrancar dinheiro dos nossos pais.
— Vamos comer? — Se aproximou de Lica com um prato de comida.
— Eu não quero droga de comida nenhuma, eu só quero sair daqui! — Rosnou.
— Em breve os pais de vocês vão vim busca-las, com quantidade de dinheiro que eu vou pedir. — O mesmo tira a corrente dos braços de Lica, que estavam rochos. — Agora come. — A mesma derrubou o prato de comida, com uma certa agressividade, que se quebrou no chão, fiquei com medo que ele a machuca-se, mas ele só respirou fundo e pediu para o outra limpar.
— Agora você vai ter que comer, perdeu sangue, precisa de energia! — Me entregou o prato e eu resolvi obedecer como estratégia. Até que ele pegou o telefone discando o número de alguém.
Edgar on:Já fazia uns 3 minutos que marta me ligou avisando do sumiço da Lica e da Samantha, o desespero tomou conta de mim. A polícia já estava fazendo as buscas. Todos os amigos das garotas estavam aqui, dando uma força e sofrendo também, a gente não sabia as consequências de um sequestro. Até que escutei meu celular tocar, era um nome desconhecido, prontamente atendi.
— Olá? — Falei meio apreensivo imaginando que fosse uns dos sequestradores.
— Olá, seu Edgar, sua filha e a namoradinha dela estão comigo, só vamos entrega-las com uma condição, quero 40 mil em dinheiro, até hoje a noite, ou então as garotas vão virar cinzas. — Sentir um calar frio com a sua ameaça.
— Eu vou levar esse dinheiro mais por favor me deixa falar com a minha filha? — Pedir.
— Não, só faço o que eu te pedi, e se a polícia estiver envolvida elas morrem. — Dito isso ele termina a ligação.Ligação off
— O que ele disse Edgar? — Marta Pergunta desesperada.
— Me pediu 40 mil, para liberar as meninas. — Passei a mão pelo rosto — Preciso pegar esse dinheiro, agora mesmo. — Digo pegando as chaves do carro e saindo em seguida.Tina on:
— Quem era no telefone dona Marta? — Perguntei preocupada.
— Era o sequestrador. — Diz com o semblante apavorado.
— O que ele disse, como tá a minha namorada? — Raíssa gritou.
— Eles não disseram nada só pediram dinheiro, eu só não quero ficar aqui, de mãos cruzadas.
— Mas, temos que aguarda, esses caras são perigosos. — Nena diz tentando acalmar a mãe de Lica, mas estava sendo difícil numa situação como essa, ninguém conseguia ficar calmo inclusive eu.
— Gente vamos dar as mãos, e fazer uma oração. — Clara sugeriu, é assim fizemos, colocando toda a nossa fé naquela oração...Continua...
Notas:
Gente que capítulo em, e aí o. Que acharam? Espero que tenha gostado, beijos babys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Trevo
FanfictionTalvez eu tenho achado o amor bem aqui onde estamos, talvez eu tenha encontrado a minha sorte. Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce. Eu nunca pensei que seria você a pessoa que me me esperava. Com você eu danço até no escuro se você me conduz...