Notas:
Olá pessoas voltei, finalmente, já estava com saudades de escrever, mas esses dias a minha vida estava uma bagunça. Mas vamos lá a mais um capítulo, cheios de emoções.
Marta on
Eu a olhei mais uma vez, antes de deixar um beijo em sua testa. sentir alguém se aproximar, era Edgar, que logo se agachou, abraçando o corpo de Malu, colocando seu rosto na cursa do pescoço da loira, encharcando o local de lágrimas. Me sentir incomodada com aquela cena, mas a dor que eu sentia por saber que a perdi era incontrolável.
— Como isso aconteceu Marta? O que ela estava fazendo aqui? — Perguntou me olhando de lado.
— Tinha uma arma apontada pra mim, ela atravessou na frente, ela salvou a minha vida! — Eu gritava alterada, mas meus gritos se cessaram quando ouvimos a voz de uns dos bandidos. Vindo de longe.
— Eu vou acabar com todos vocês, vou explodi essa bagaça! — Sua voz continha raiva.
— Precisamos sair daqui Marta! — Puxou meu braço.
— Não Edgar, não podemos deixa-la aqui, ele vai explodir tudo! — Eu estava totalmente desesperada.
— Mas, ela está Morta, Marta! infelizmente perdemos a Malu! — Edgar passava as mãos sobre o rosto, limpado as lágrimas que ainda permanecia caindo.
— Mas não podemos deixar o seu corpo ser queimado, eu não vou deixar! — Rosnei, abraçando o corpo de Malu, ignorando a presença de Edgar, que estranhou meu comportamento diante a situação. Mas acho que preferiu deixar pra lá.
— Ela está Morta, eu não consigo sentir sua respiração. — Edgar segurou meu braço, me olhando triste.
— Não vou deixar seu corpo ser queimado, ela salvou a minha vida Edgar, era pra ser eu! — Alterei a minha voz.
— Marta se ficarmos aqui vamos morrer! — Havia desespero em sua voz. Mas eu permanece ali junto ao corpo de Malu, na esperança dela se mexer.Lica on
Eu me sentia livre, sem aquelas correntes, pesando em meu corpo. Mas eu me sentia fraca, mas estava recebendo os primeiros socorros dentro da ambulância, eu tomava anabolizante, já que eu estava com dificuldade para respirar. Mas minha cabeça só estava em Samantha, depois que eu sair daquele cativeiro, em nenhum momento a esqueci. Me perguntava como ela se passava, já que ela estava bastante ferida e a havia perdido muito sangue, o eu temia que sua doença avançasse.
— Eu preciso ver a Samantha. — Tirei o anabolizante do meu rosto, tendo dificuldade para respirar.
— Moça se acalme, você não poder tirar o anabolizante, isso pode lhe prejudicar muito. — Alertou assustado.
— Eu só quero a Samantha, eu quero ver a minha namorada! — Eu gritei ignorando todas as ordens medicas.
— Sua namorada vai ficar bem, agora se você não se acalmar, isso vai te prejudicar. — Ouvir a voz de dona e Mitsuko, enquanto eu respirava ofegante, tentando manter a calma, que estava sendo muito difícil, mas eu fui relaxando o meu corpo, e aos poucos fui acalmando.
— Isso! — Diz a mesma me observando atentamente.Samantha on
Sentir meu corpo balançar um pouco, olhei para os lados, e vi algumas pessoas no local, uma dessas pessoas era a minha mãe, Tainá, ela estava chorando de cabeça baixa.
— Mãe? — Chamei a mesma, que me olhou abrindo um sorriso fraco, se dirigindo até a me.
— Minha filha! — Ela Acariciou carinhosamente meu cabelo.
— Mãe para onde estou indo? Cadê a Lica, como ela está? — Pergunto tentando sair daquela maca.
— Minha mãe me segurou, tentando me acalmar.
— Meu amor calma, a Lica está bem, ela está sendo medicada, não se preocupe? — Me tranquilizou, mas eu ainda queria vê-la. — Mas a sua namorada está aqui. — Diz se referindo a Raíssa, e ó agora eu notei a sua presença, e sua cara não estava nada boa, ela parecia irritada.
— Raissa! — Abri um sorriso fraco.
— Você pensa tanto na Lica, que se quer notou a presença da sua namorada. — Soa Rude, com a expressão séria.
— Eu só estou preocupada, só nós sabemos o que passamos naquela oficina, nas mãos daqueles desgraçados, então dá um tempo Raíssa. — Soltei as palavras um pouco impaciente com a Raíssa.
— Acontece que desde que você chegou aqui, que você mudou comigo, você não me da atenção e viva atrás da imbecil da Lica. — Raíssa se alterou, me deixando com mais raiava pelo seu insulto contra a Lica. E minha mãe nos observava sem entender o porquê daquele discussão.
— Não fala assim da Lica, e deixa de ser paranóica, somos apenas boas amigas. — Menti, pois minha vontade era beija-la toda vez que a olhava.
— Suas atitudes não condizem com o que você fala Samantha, desde que a gente chegou aqui, que sua vida gira em volta dessa garota, vocês estão sempre respirando o mesmo ar. — Raíssa rosna ainda alterada.
— Todos nós respiramos o mesmo ar, Raissa, somos uma sociedade. — Digo óbvia
— Você entendeu o que eu quis dizer Samantha, não se faça de desentendida — Soa Rude.
— Desculpa ser um pouco rude, mas essa sua briga com a sua namorada vai piora ainda mais as coisas, ela não pode se estressar. — A médica falou com a expressão séria.
— Me desculpe doutora, eu só acabei ficando estressada. — Diz com um pouco de culpa.
— Tudo bem, só não discutam mais. — Alertou. E Raíssa assentiu concordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Trevo
FanfictionTalvez eu tenho achado o amor bem aqui onde estamos, talvez eu tenha encontrado a minha sorte. Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce. Eu nunca pensei que seria você a pessoa que me me esperava. Com você eu danço até no escuro se você me conduz...