Notas:
Boa tarde gente linda, eu não ia postar hoje,mas como amanhã é dia das mães, resolvi atualizar porque amanhã vou está livre para minha mãe,como todos já sabem, faltam pouquíssimos capítulos para o final, talvez esse seja o anti penúltimo capítulo, dependendo de como tudo ocorrerá, já que tudo está cada vez mais encaminhado, apesar de não ter sido tão grande esse foi um dos capítulos que eu mais gostei de escrever, espero que vocês se divertiam ao ler, adoro vocês, obrigada por quem me acompanha ou me acompanhou em algum período, sou muito grata por saber que existe pessoas que curtem a minha história, e isso é o que me motiva a escreve e a me apaixonar ainda mais pelo o que faço. Obg pelo os favorito, vesualizações, até mesmo aqueles,que leram apenas alguns capítulos. Principalmente aqueles que me deixam os maravilhosos comentários. É isso amores, boa leitura para vocês 😍❤️Autora on:
Em um outro comodo, Caio deu dois passos para frente, girou sobre seus sapatos gastos e rachados, com a arma na altura do seu rosto, lá fora a escuridão engolia o jardim, mas Marta e Malu continuavam a gravar, seus corpos tremiam, partes da mansão exibia longos rompimentos, que tomava grande partes da parede, até o teto esfolado.
— E hoje acontece o melhor espetáculo, onde eu mato todos vocês! — Sorri sarcástico deixando todos em total pavor.
— Você é um doente! — Samantha esbravejou um pouco trêmula.
— É mesmo? Que tal você ser a primeira a morrer? Pelo menos não sofre a morte dos seus amigos! — Caio agora tinha a arma apenas apontada para Samantha. Que engoliu a saliva.
— Eu aconselho que você fique bem caladinha! — Rosnou. — Jade! — Apontou a arma para a de olhos azuis. Que respirou fundo. Sendo alcançada pelo medo avassalador. Caio tinha uma inteligência quase e alcançável, um talento tão peculiar já mais visto, o jeito que ele se livrava das vítimas, sem deixar um rastro si quer, talvez hoje fosse o dia das coisas mudarem, ou não.
— Dê um passo para frente! — Ordenou, e a mesma o fez, ficando dois passos próximo a ele, em uma distância considerável bem próxima. A puxou pelo braço, e agarrou pelo pescoço, pressionando arma na lateral da sua cabeça, Jade tinha o coração acelerado, o medo e a tensão só aumentou.
— Jade não!— Clara exclamou, angustiada, e Tina, impediu que a loira desse um posso para frente.
— Espera Clara, você pode colocar tudo a pertencer!
— Ele vai matar a Jade Tina, eu não posso perde-la! — Entrou em desespero não contendo os gritos agudo que saia da garganta.
— Ousa-me! — Segurou o rosto de Clara entre suas mãos, antes de dizer as próximas palavras. — Entrar em desespero não vai salvar a Jade, e nenhum de nós, vamos só manter a calma, e tudo ocorrerá bem. — A respiração de Clara se regularizou aos poucos, diante das palavras de Tina. Os Olhos da loira se voltaram aos olhos de Jade, que tentou lhe transmitia um pouco de tranquilidade.
— Eu amo você! — Sussurrou entre algumas lágrimas que rolavam sobre seu rosto avermelhado.
— Eu também te amo! — A de olhos azuis, dissera as palavras silenciosa, mas Clara conseguiu ler seus lábios.
— Chega de romance! — Balançou corpo de Jade de modo brutal, todos os olhavam revoltados, com uma imensa vontade de ataca-lo. — Enquanto você, foi escolhida para protagonizar esse grande espetáculo, sinta-se honrada.
— O que quer dizer com isso? — Ellen se pronunciou assustada, junto aos seus amigos.
— Imaginem, uma mansão histórica, onde vivia Bruna Marquezine e sua trupe do tráfico, sendo cenário de um exibição da maior tragédia mundial, já posso imaginar uma grande explosão, e várias partes de corpos voando entre fogo e fumaça, esse lugar se derretendo entre as magnífica chamas, um verdadeiro cenário de terror. Do jeitinho que eu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Trevo
FanficTalvez eu tenho achado o amor bem aqui onde estamos, talvez eu tenha encontrado a minha sorte. Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce. Eu nunca pensei que seria você a pessoa que me me esperava. Com você eu danço até no escuro se você me conduz...