Notas:
Boa tarde gente, voltei! Eu não iria postar hoje, mas lembrei que eu irei viajar para outro estado, domingo e não sei se vou poder postar lá, não ficou muito grande, mas eu fiz o possível para colocar os detalhes mais importante. Espero que tenham gostado, tá mais puxando pq tô escrevendo a outra fic Limantha, Love On The Brain - antes de você chegar, que também eu recomendo a vocês, é muito boa, sério! Bom espero que gostem desse capítulo. Até a próximo. Beijos amores!❤️Jade on:
Uma parede grande de ferro enorme tampava a minha visão, impedindo de ver o outro lado, eu escutava alguns múrmuros e ruídos estranhos, uma voz soava como se estivesse perto, senti um choque sobre meu corpo quando sentir uma presença estranha atrás de mim, eu não ousei me virar, um medo me tomou.
— Vire-se Jade! — Escutei uma voz soar em meu ouvido, balanço meus cabelos, era a voz de um homem.
— O que você quer de mim? — Lágrimas já molhavam meu rosto e eu só sentia medo, pavor.
— Precisamos da sua ajuda jade, o mundo está em perigo, hoje o mundo pode ser completamente destruído, por pessoas do mal.
— Mas, o que eu posso fazer para impedir isso? Eu sou apenas uma humana qualquer! — Minha voz saiu apavorada.
— Não Jade, você é muito mais que isso, vire-se! — Pediu mais uma vez e no mesmo instante eu me virei um pouco ranceiosa, mas fiz o que ele havia pedido e na minha frente havia um cara, com roupas normais, mais ele brilhava e tinha o corpo tomando por várias tatuagens estranhas, que eu jamais havia visto em toda a minha vida, parecia um ser de outro planeta.
— Você pode me dizer quem é você é de onde veio?
— Isso você saberá com o tempo, só faça o que eu te disser! — Disse firme
— Mas, o que quer que eu faça? — Minha mente estava confusa
— Você vai ter suporte para tudo, você tem uma legião da minha espécie te protegendo, você é a nossa salvação, lembre-se esse será o nosso segredo. — Suas palavras me assustaram. — Legião? Que legião? Como assim salvação do que? Minha mente pensava.
— Do que você está falando? — Uma confusão se formou em minha mente, onde eu estava? Estava eu no meio de um sonho?
Na minha frente uma névoa se formou, obscurecendo a minha visão, eu não conseguia ver mais nada, além da bruma cobrindo aquele local, jamais visto antes por mim. Sentir meu corpo como se ele estivesse sendo teletransportado, até que sentir meus pés pisarem em um chão frio, abri os olhos aos poucos e logo reconheci o local, era o meu quarto, no mesmo instante sentir um peso no meu pescoço, toquei no mesmo e tinha um amuleto triangular e dentro dele havia uma pedrinha brilhante de cor azul, e logo me lembrei da minha visão e do local estranho que eu estava, lembrei de cada palavra dita pelo homem estanho... Abrir os olhos ao pouco sentindo a claridade em meu rosto.— Foi apenas um sonho, muito estranho por sinal...
Lica on:
Me mantir atenta ao meu alvo, mas não foi o suficiente pois sentir seu punho atingir uma parte da minha barriga, cair de joelhos no chão sentindo um choque extremamente ardente, coloquei a mão no local na tentativa de oprimir aquela dor que se estalou de forma profunda, me deixando fraca, sem energia alguma.
— Tem certeza que quer continuar essa briga Heloísa?
— Quem é você o que você fez com a Samantha?
— Como eu disse, a Samantha já era! — Diz a pessoa mascarada. Sentir meu peito doer, eu queria desabar naquele chão, mas a única coisa que eu conseguir fazer, foi atacar. Eu tinha apenas começado aquela briga e já estava cansada, aproveitou que eu estava totalmente indefesa, e tentou pressionar novamente aquele troço elétrico contra mim, só que dessa vez minha mão possuiu vida própria, segurei aquele objeto, de repente vi seu corpo sendo arremessado para longe, de encontro a uma parede. Eu vingaria. Eu sabia que não seria tão fácil, eu sabia que eu poderia fracassa, mas eu não entregaria os pontos, mesmo que isso signifique colocar minha vida em risco, talvez morrer por uma vingança para muitos seja estupidez, mas para mim naquele momento era maneira mais bonita de perde o que temos mais de preciso, a vida. Sentir uma presença atrás de mim e precisamente puxei um canivete, sua lâmina brilhava de tão amolada que estava. O ataco com um golpe certeiro cortando sua barriga, sem nenhuma piedade, era matar ou matar. Na minha frente uma pessoa misteriosa o ataca, a mesma transferiu um golpe certeiro abrindo um corte profundo em seu peito, por conta da faca afiada, sangue do oponente inundou o chão, ao ver aquele sangue, a raiva lhe consumiu, observei bem a luta deles e o percebi pegando uma corrente, ele pretendia jogar acerta seu rosto, mas antes disso acontecer, O mesmo arremessou um canivete certeiro em seu peito esquerdo, onde mesmo caiu duro não chão, se contorcendo, revirando os olhos, antes de morrer.
— Quem é você? — Tentei correr até a pessoa, mas a mesma me ignorou e saiu correndo. Bufei. Me virei, indo até aquele ser mascarado, agora eu descobriria quem era. Tirei sua marcará de uma vez, e me surpreendi quando o vi a Hanna.
— Era você esse tempo todo? — Sussurrei, e pus uma de minhas mãos sobre a boca. — Mas quem era a pessoa que salvou a minha vida? — Meus pensamentos ficaram conturbados. Começou a chover forte, sentir meu corpo estremecer. Sinto meu telefone tocar, tateando meu bolso com uma certa dificuldade, mas finalmente consigo pegar meu telefone, mas quando vejo a foto da cabeça de Samantha em um prato, sinto uma forte dor no peito antes de desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Trevo
FanficTalvez eu tenho achado o amor bem aqui onde estamos, talvez eu tenha encontrado a minha sorte. Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce. Eu nunca pensei que seria você a pessoa que me me esperava. Com você eu danço até no escuro se você me conduz...