Irei segurar seu mundo

254 20 2
                                    

Notas:
Cheguei, vamos pra mais um capítulo? Esse vem cheio de emoções. Boa leitura.

Samy on:

Eu e Raissa, acertamos tudo com o Edgar para ficar no colégio grupo, por incrível que parece ele me recebeu sem nenhum problema o que eu achei estranho. E hoje era o nosso primeiro dia de aula. Confesso que estava sendo difícil pra mim ver a Lica todos os dias. Sempre que a gente se esbarrar, ficava um clima tenso, ela sempre fazendo de tudo pra me provocar. Nesse momento eu estava na sala de aula, lá estava ela sentada na sua cadeira, hora e outra ela me dava breves olhadas, sempre que eu olhava para trás buscando seus olhos, Raíssa estava sentada ao meu lado, sempre chamava a minha atenção quando percebia alguma coisa. Minutos depois o professor de física, Ernesto entrou na sala, saudando a todos com um bom dia, que foi retribuído por todos da sala.
— Bom gente, vejo que temos uma nova aluna, você pode se levantar e se apresentar para gente, diz olhando pra Raíssa que se levantou em seguida.
— Oii Gente, eu sou a Raissa Chaddad, e vim do colégio, avance, vim pra cá porque a minha namorada insistiu alegando que aqui é o melhor colégio, e até agora está certa. — Me olhou sorrindo e eu retribuir sorrindo meio sem graça, quando olhei pra trás meus olhos encontraram os de Lica, eu puder ver ciumes com um pouquinho de tristeza naqueles castanhos, fazendo o meu coração errar uma batida. Ela abaixou a cabeça desviando dos meus olhos e eu voltei a olhar pra frente.

— Muito bem Raíssa Chaddad seja bem vinda ao colégio grupo! — Ernesto disse a olhando sorrindo.
— Seja bem vinda Raíssa! — Toda sala gritou, menos Lica e Tina que se olhavam.
— O colégio grupo cada dia mais famoso, olha só minha cara Raíssa diz pra Samantha ficar de olhou que aqui os garotos não perdem tempo, eles caem pra cima mesmo. — MB já começa com as piadinhas, fazendo a sala ri
— O MB está certo Raíssa! — Felipe diz balançando a cabeça.
— Mas, não preciso me preocupar porque eu confio no meu taco. — Falei convencida
— E você está certa meu amor, porque eu só tenho olhos pra você! — Diz apertando minha mão, me dando um sorriso e eu sorrir de volta.
— É uma pena que ela não pode dizer o mesmo, ops! — Tina solta as palavras, sínica. E Raíssa a olha com raiva, fechando a cara e volta a olhar pra frente.
— Você é louca Tina? — Ouvir Lica resmungar.  — Ela fez uma careta, nem aí pra minha repreeno.
— Bom ja chega de papo, agora vamos começar a aula. —  Todos se recompôs, e aula Seguiu normalmente, com várias trocas de olhares entre mim e Samy, enquanto chata da sua namorada, ficava o tempo todo chamando sua atenção, eu só fazia sorrir sínica quando isso acontecia.

Lica on:

Depois que aulas acabaram, vi Samantha indo em direção ao galpão sozinha, o que eu achei estranho, então eu a seguir até lá, e a vi se deitar no colchão cheio de almofada. Ela estava chorando baixinho, e aquilo me deixou preocupada. Desci e fui até ela.
— Samy? — Ela me olhou com aqueles olhinhos inchados.
— Lica o que faz aqui? — Pergunta um pouco assustada,
— Eu vi você vindo pra cá, então eu vim saber se você estava bem. — A olhei preocupada, percebi que ela segurava o choro. E aquela cena partiu meu coração. Sentir vontade de passar tudo o que ela estava sentindo pra mim, eu preferiria sentir aquela dor, do que vê-la sentir.
— Samy? — Levantei seu rosto,  olhando nos olhos, eu puder ver, tristeza e dor ali, eu só queria saber o porque. — O que se passa meu anjo? - Perguntei baixinho.
— Só me abraça Lica, eu só preciso que você me abrace! — Aquilo foi mais uma súplica do que um pedido e eu prontamente o fiz, a levantei e a abracei forte, como seu eu estivesse abraçando o seu mundo, eu irei segura seu mundo sempre que ele estiver caindo.

Meu TrevoOnde histórias criam vida. Descubra agora