O acidente

156 6 0
                                    

Notas:
Não tarde gente, vamos a mais um capítulo, esse não vai ser tão grande, porque estou meio doente, mas msm assim não quis deixar vcs sem o capítulo. Espero que goste, dos tombos. Boa leitura.

Autora on:

Como Lica, Samantha e Tina poderiam processar toda aquela situação. Como seus subconscientes deveria reagir a aquelas informações? O rapaz que que tivera tomado um tiro e supostamente morrido, estava bem ali mais vivo que nunca, e para deixa tudo ainda mais sinistro, é o tal namorado de Gabriel, e Raíssa que estivera sumida a dias estava ao seu lado. O mesmo olhou sínico para as garotas. E se aproximou do namorado, que ainda estava estático. 
— Que cara é essa amor? — Arthur pergunta, agachado ao seu lado.
— Nada, eu só fiquei surpreso com sua chegada inesperada. — Diz sem graça.
— Essa era a intenção, Gostou da surpresa?— Sussurrou sobre os lábios de Gabriel, mas depois que o mesmo se envolveu com Felipe, seus sentimentos por Arthur já não era o mesmo.
— Sim! — Sorrir falso. E Arthur lhe beijou. — Felipe ficou devastado ao ver aquele beijo, e se retirou, caminhando para o lado oposto, se segurando suas sandálias, a ficha do rapaz havia caído, ele seria jogado de lado por Gabriel, afinal ele foi apenas um passa tempo enquanto o namorado não estava, assim pensava.
O loiro viu o garoto ir embora, mas não pôde impedi-lo. Seu coração se partiu ao vê-lo ir. Lica sabia que o amigo estava mal, fez um sinal para sua namorada e foi atrás do rapaz.
— Felipe, espera! — Diz ofegante, parando do lado do garoto.
— Lica eu não estou bem, só quero ir pra casa. — Sua tristeza era inegável.
— Você está assim por causa do Gabriel né? — Pressiona os lábios, e Felipe desvio seus olhos dos de Lica.
— Isso não importa mais, ele ficará bem, na companhia do namorado dele. — Sua voz soar triste.
— Eu sabia que estava rolando algo entre vocês! Mas não fica assim, a tristeza não combina com você. — Aperta a mão do amigo. — Vem! Você não pode dar esse gostinho a eles, mostra pro Gabriel que não se deixou abalar. Deu a mão para Felipe segura, e os dois chegaram de mãos dadas, o que não agradou muito a Gabriel e Samantha, e olhou torto. Talvez pelo fato deles terem sido ex namorados, mas não havia mais nada entre eles, talvez nunca houve, os mesmo sempre pareceram mais amigos que namorados.
— Não precisa ficar com essa cara sempre que chego perto do Felipe e vise versa, só tenho olhos para você, se eu quisesse ele nem com você eu estaria, aliás eu nunca quis o Felipe. — Disse chegando ao lado da namorada, quando percebeu sua cara fechada.
— Desculpa, mas eu não gosto de te ver de mão dadas com alguém que não seja eu, até porque sua mão se encaixa muito melhor com as minhas. — Samantha diz um pouco sem jeito.
— Eu concordo plenamente! — Cobri os lábios de mais baixo com seus lábios, em um beijo terno.
— Mas estou preocupada! — Admitir olhando para Arthur e Raíssa.
— Precisamos falar com o Gabriel, ele pode está correndo perigo, não sabemos do que esse Arthur é capaz! — Lica direciona seu olhar pra o mesmo.
— E como faremos isso? Talvez o Gabriel não acredite nas palavras da gente!
— Eu pensei a mesma coisa Sam, mas não podemos esperar acontecer. Entramos em uma rixa com esse cara, e agora qualquer pessoa aqui corre perigo. — Se entre olharam aflitas. Tina deixou Anderson e Tato conversa não é se aproximou disfarçadamente das garotas.
— Oi gente?
— Oi Tina! — Disseram juntas.
— Não estou me sentindo confortável com a presença desse garoto, agora que ele sobreviveu ao tiro, com certeza vai inferniza as nossas vidas. _ Tina nos olhos preocupada.
— Eu estou começando achar, que eles tem alguma coisa haver com essas mensagens de ameças. — Samantha adverte meio pensativa.
— Faz sentindo amor! — Franziu o cenho.
— De toda forma temos que está ligadas, em tudo, até mesmo na Raíssa, porque convenhamos que a mesma veio com ele. E o mais estranho é ela não ter vindo falar com você. — Tina desconfia, apontando para Samy.
— É tudo muito estranho na verdade. Mas vamos descobrir isso. Só precisamos nos proteger porque se ele for a pessoa anônima, ele matara a Samantha. Mas pra isso ele vai ter que me matar primeiro!
— Vira essa boca pra lá amor! — Samantha dá um tapinha nas coxas descoberta de Lica. Samantha sentiu no colo de Lica, enquanto Tina volto para o namorado. Lica senti o celular vibra, e Samy a olha, imaginando que seria mas uma mensagem anônimo, mas era apenas uma ligação estranha de Hanna.
— Alô! — Diz após atender.
— Oi Lica, sei que parece estranho eu está te ligando agora, mas tem umas coisas que você precisa saber, antes que seja tarde demais. — Hanna parecia um pouco nervosa.
— Sobre o que?
— A Raíssa e do time do Arthur, eles estão armando pra vocês. Sim o Arthur sobreviveu ao tiro da Marina!
— Eu sabia! — Lica murmura mais para si do que para Hanna.
— Como sabia? — Pergunta estranhando.
— Eles estão no mesmo luau que eu nesse momento, e por ironia do destino é o namorado do meu amigo que estava pra vim, e Raíssa também está aqui com ele. E esse momento eles não pararam de olhar pra mim, eles parecem desconfiados.
— Droga! Vamos chegar nesse luau. — Mas, será que vocês aqui não pode piorar? — Diz Lica um pouco apreensiva.
— Vamos ficar escondidos em algum lugar, só me passa o endereço daí!
— Okay!

Meu TrevoOnde histórias criam vida. Descubra agora