Notas:
Voltei gente, mds surtei com essa malhação hoje. Muito tenso, tadinha das minhas fives, queria salvar cada um delas❤️. Mas triste porque segundo é último capítulo, vou sentir saudades da melhor malhação z que tem os melhores casais😍😍. Mas vamos de mais capitulo. Boa leitura babys.Outra on:
Uma parte de Felipe o deseja, outra parte temia a todo esse sentimento que estava crescendo dentro dele, nunca tinha se apaixonado por um rapaz antes, sempre apreasiou a anatomia feminina, não sabia onde isso pararia. Enquanto sua mente rodopiava várias vezes. Gabriel também estava nas suas confusães, mas diferente do Moreno, aquilo não era algo novo, ele e já estevara apaixonado por rapazes, desde de cedo. Sempre se aceitou. A o único problema, era o seu namorado do Rio, como será o dia que o mesmo chegará há cidade grande, qual seria a reação de Felipe. Perde Felipe não se incluía nos seus desejos, o loiro não podia negar, que nunca havia sentido algo tão avassalador por alguém. Mas o Felipe, o rapaz tomou uma decisão, ignorou o fato de talvez está se precipitando. Mas faria o que desejava. E lá estava ele frente a frente com o Gabriel, que se surpreendeu ao ver o garoto.
— Oi!
— Oi! — O loiro respodeu ainda surpreso.
— Sabe, Gabriel, eu posso está me precipitando, mas eu não posso evitar isso que ando sentindo!
— O que? — Se aproximou ainda mais do moreno.
— Eu quero, poder te beijar todos os dias! — As palavras de Felipe o surpreendeu, e a única coisa que ele conseguiu fazer, foi puxa-lo para um beijo sedento.O demasiado sentimento de angústia. Treme diante do olhar maléfico, daquela pessoa anônima, um clima que lhe trouxe uma fria brisa rompendo seu peito. Nada era capaz de diminuir aquele momento de tensão, tão negro como escuridão, polvilhando uma sombria sensação, torturante. Ela estava lutando para ser forte o suficiente, mas estava a mercê das ameaças. O medo era devastador, insuportável. Estava no pátio do colégio com varias pessoas envolta, mas seu estômago estava embrulhado. Heloísa estava completamente arredia. Seus olhos não conseguiu sair daquele ponto fixo. Um sentimento tão sufocante. Tina, tentava entender o que era aquela pessoa as olhando, com uma máscara que usam os anônimos, só tenho uma pequena abertura para os olhos e boca,mas mesmo assim não dava para saber as cores dos seus. olhos. O ser mascarado lhe mostra uma navalha, fazendo um gesto assustador sobre o seu próprio pescoço, fazendo as mesmas sentir um frio sobre a espinha. Suas respirações estavam pesadas, Heloísa queria correr, mas sabia que naquele momento precisava manter a calma, Tina apertava o braço da mesma. Aquilo estava ficando cada vez mais apavorante. Seria difícil de continuar diante dessa situação, era como se elas fossem morrer a qualquer momento. Em pouco minutos o celular de Tina vibrou, tirando as duas garotas daquele transe, e ela recebeu a mensagem mais aterrorizante da sua vida.
— Você me viu, então seja bem vinda ao jogo mais aterrorizante da sua vida!
Tina travou o celular assustada, voltando seus olhos para a pessoa mascarada. Ela não fazia ideia ou o porque de tudo aquilo, buscou os o olhos de Lica, e as duas se entre olharam assustadas. Quando voltaram seu olhar, já não havia ninguém ali. Samantha percebi a expressão estranha das garotas, se aproxima acompanhada de Jade ficando de frente para as mesmas.
— Gente, que caras são essas, parece que viram um fantasma.
— Exatamente isso!— Tina soltou em um sussurro, mas não foi o suficiente para Samantha entender..
— O que disse?
— Ela disse que é a fome! — Solta as palavras um pouco nervosa. O que não passou despercebido por Samantha.
— Amor eu venho notando que você anda muito nervosa, e agora está meio pálida.
— É impressão sua,eu só estou cansada, e estressada, com essa semana de provas.
— Você precisa relaxar, que tal pegamos uma praia, dizem que amanhã vai fazer um solzinho!
— Sam, eu não acho uma... — Tina a interrompeu.
— Isso! Praia seria uma boa! — Lica a olhou confusa, não entendo a atitude da amiga.
— Me dêem um instante. — Lica pediu se afastando um pouco das meninas
— Tina, você enlouqueceu, estamos sendo perseguidas!
— O que? Como assim? Você está falando daquela pessoa naquele carro? — Perguntou baixo.
— Sim! E agora que viu você comigo certeza deve achar que você sabe de alguma coisa. Me perdoa eu não queria te colocar nisso, eu não queria colocar ninguém
— De alguma coisa o que Heloísa? O que você aprontou? Porque estão atrás de você, e de que jogos estão falando? — Pergunta tudo de uma vez.
— Eu matei uma passoa, no período que a Samantha não queria ver ninguém, e praticamente terminou. — As palavras de Lica, fez Tina tomar uma expressão apavorada. Como sua melhor amiga seria capaz ade matar alguém? Algo não estava certo. — Pensou.
— Eu conheci umas pessoas através da minha prima Marina, era uma garota chamada Bruna Marquezine, as duas como rivais, entraram em uma competição de raxa por mim, quem ganhasse me levava como prêmio, eu fui praticamente obriga a aceitar, ou sofreriamos as consequências. E essa Bruna ganhou a competição, no começo foi até gostoso ter ficado com ela, mas depois ela ficou possessiva por mim, me querendo só pra ela. Eu falei coisas que a deixou perplexa de raiva e Foi ai que tudo começou, entramos em uma briga, ela tentou me esfaquear a todo custo, mas em um gesto inesperado eu enfiei o canivete em sua barriga, a matando no mesmo instante. — Naquele momento Lica já derramava algumas lágrimas, era duro guarda tudo aquilo, ela nunca imaginou que seria um assassina, Tina poderia se afastar da amiga, ou sair correndo, mas a única coisa que ela fez, foi abraçar a mesma, enquanto Samantha estava distraída olhando uma revista com Jade.
— Eu juro que só quis me defender, Tina, eu não sou uma assassina! — Disse as palavras ainda chorando, Tina lhe abraça ainda mais forte.
— Eu acredito em você! Mas a Samantha precisa saber disso, vai ser melhor pra ela se proteger! — Tina Sugere.
— Não é o momento, só temos que proteger as pessoas próximas da gente.
— Você não está dizendo que eles podem? — Lica interrompeu a mesma completando a frase.
— Sim, eles podem fazer algo contra a nossa família, inclusive ao Anderson.
— Eles não podem fazer isso! — Tina entra em desespero.
— Eles querem a cabeça da Samantha no prato.— A voz de Lica sai embargada. E Tina abri e fecha a boca várias vezes, sem conseguir dizer um palavra se quer, e seus olhares se voltam para Samantha que dava risada de alguma coisa que a Jade dizia.
— Eu não posso perde-la Tina, ela é o amor da minha vida, definitivamente meu trevo de quatro folhas! Ela fica tão linda quando dá risada. Amo as dobrinhas dos seus olhos quando ela sorrir. Ela é a total definição da perfeição! — Heloísa balança a cabeça em reprovação.
— Isso é tão cômico, porque, se há algumas dias trás alguém me dissesse que eu iria está falando tudo isso sobre uma garota, eu cairia na risada. — Observa sua garota toda animada, lendo a revista. Ela não viveria sem aquilo, sem sua essência, ela não viveria sem Samantha...
— A vida nos prega peças, mas também nos coloca em um buraco profundo, tipo esse que estamos agora, o que faremos Lica?
— Eu vou dá um jeito de proteger a gente! — Pensa em Marina e sua turma. —Temos algo a fazer depois das aulas. — Tina assentiu.
— Vem cá Tina, você sabe da Raíssa? Faz tempo que não a vejo. — Lica Pergunta de repente.
— Ela estava vindo pro colégio quando você é Samantha estavam em recuperação, mas ela ficou doente, faz uns dias que não aparece. Mas porque você quer sabe dela? — A olha curiosa.
— Só achei estranho ela não ter procurado a Sam! — Explicou.
— As moças já terminaram de fofocar? — Samantha brinca parando ao lado de Lica e Tina.
— Só estávamos falando sobre me e o Anderson! — Tina diz, evitando desconfiança da amiga.
— Entendi! — Sam sorriu.
— Cadê a Jade? — Lica pergunta ao perceber a ausência da mais nova amiga.
— Foi embora, o colégio vai fazer uma paralização hoje, só estávamos esperando vocês! Vamos aproveitar para tomar um sorvete? — Sugere olhando animada para Lica e Tina.
— Eu tenho que fazer uma coisa hoje! Uma coisa pendente.
— Que coisa pendente Heloísa? — Samantha cruza os braços e a olha seria.
— Tenho que participar de um racha! — Diz simples.
— Você enlouqueceu? Desde quando você curtir isso? Você andou aprontando enquanto eu estava internada Heloísa? — Sua voz soar irritada.
— É uma longa história, mas eu preciso realmente fazer isso, e vocês vão vim comigo. — Aponta para Tina e Samantha.
— E o que eu vou dizer para o Anderson?
— Diz que vai sair com a gente, simples! — Diz óbvia.
— Tudo bem, vou só mandar uma mensagem para ele, daqui mesmo a gente vai. — Envia a mensagem travando o celular em seguida. As garotas se dirigiram até a saída, passando pelas catracas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Trevo
FanficTalvez eu tenho achado o amor bem aqui onde estamos, talvez eu tenha encontrado a minha sorte. Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce. Eu nunca pensei que seria você a pessoa que me me esperava. Com você eu danço até no escuro se você me conduz...