To keep you by my side

340 18 0
                                    

Notas:
Voltei como estamos? Vamos de mais um capítulo.

Lica on:

Então a Samantha matinha aquele lindo sorriso, enquanto dançamos. Eu não cansava de admirar a sua beleza, cada momentos que passamos juntas, eu vou descobrindo coisas que me atrai nela, há alguns segundos descobrir que seu cheiro está se tornando o meu favorito,e que sua boca se tornou a minha ruína. Mas, eu não conseguia classificar esses sentimentos em algo, eu só sentia vontade de está com ela o tempo todo, acho que passei muito tempo a olhando, porque eu não a escutei me chamar de imediato.
— Lica você está ouvindo o que eu estou falando? — Fingiu está irritada, o que eu achei fofo.
— A desculpa, eu me destrair um pouco. — Me perdi entre as palavras. —  Mas o que você dizia?
— Eu disse que preciso te mostra uma coisa, mas não pode ser aqui. — Diz me olhando nos olhos
— Onde então? — A olhei curiosa.
— Vem comigo! — Me puxou, me lavando para um dos quartos de hóspedes. Abriu a porta me fazendo senta em uma poltrona. Fique lá sentada esperando, enquanto ela procura por algo, até que ela volta com um violão, sentado-se em uma outra cadeira de frente pra mim, posicionando o violão em seu colo, eu não acredito que iria cantar pra mim. Sorrir envergonhada.
— Eu acho que você já imagina o que vou fazer não é mesmo? —  Ergueu as sombrancelhas.
—  Sim! — Não conseguir evitar um sorriso.
— Bom, a música que eu vou cantar, é uma música que gosto muito, do Bruno Mars, e você terá todas as respostas, sobre meus sentimentos por você, mas você só entenderá tudo futuramente. — Soltou aquelas palavras um pouco nervosa. — Então espero que goste. —  Tirando as primeiras notas do violão, e sua voz soa em seguida. E que voz! Me parecia tão familiar, Samy tinha uma voz incrível. Se existia uma voz mais linda nesse mundo, essa voz, era a dela.

It Will Rain

If you ever leave me, baby Leave some morphine at my door 'Cause it would take a whole lot of medication To realize what we used to have We don't have it anymore

( Se você for me deixar, querida Deixe alguma morfina na minha porta Porque vai ser preciso muita medicação Pra perceber que o que nós tínhamos Nós não temos mais)

There's no religion that could save me No matter how long my knees are on the floor So keep in mind all the sacrifices I'm makin' To keep you by my side And keep you from walkin' out the door

(Não há religião que possa me salvar Não importa quanto tempo meus joelhos estejam no chão Então mantenha na mente todos os sacrifícios que estou fazendo Pra te manter ao meu lado E evitar que você saia pela porta)

A letra da daquela musica foi como um tiro pra mim, era como se todos os seus sentimentos estivessem ali naquela música, o jeito que ela me olhava, tão profundamente, me fazia acreditar em cada palavra que saia de sua boca.

Cause there'll be no sunlight If I lose you, baby And there'll be no clear skies If I lose you, baby Just like the clouds My eyes will do the same If you walk away, everyday it will rain Rain, rain-a-a-ain

Meu TrevoOnde histórias criam vida. Descubra agora