A rejeição

707 35 6
                                    

Lica on:
Faziam 2 dias que eu evitava Samantha, eu sei que fui quem comecei aquilo na sorveteria, eu a convidei. Mas eu também fui a primeira a fugir, essa era as minhas regras, se eu percebe que posso me apaixonar por aquela pessoa eu me afasto, mas apesar de eu ter me envolvido com várias pessoas, nenhuma delas me provocaram essas sensações estranhas. A verdade é que eu não quero me apaixonar para no final, aquilo que era tão bom se torna o fim, eu não quero pagar pra ver até onde iria um amor, eu não saberia me despedir de algo que me prendeu por tanto tempo, se despedir deve doer muito, então eu prefiro ser covarde e fugi desses sentimentos, fugir da futura dor da decepção, fugir dessa droga que é o amor, essa droga que destrói as pessoas, de forma tão lenta. Eu não quero isso pra mim. Eu não vim de uma clínica de habilitação para provar da pior droga que existe na Terra.
Sai dos meus pensamentos ao lembrar dos painéis que daria de presente de aniversário para Tonico e Keyla, era uma surpresa, eu queria tudo caprichodo, tanto que um dia desses eu chamei o Filipe para ir lá em casa me dá ao mãozinha, o que foi de grande ajuda já que quando se tratava de artes o Felipe era brilhante. Mas agora eu precisava fazer tudo sozinha,com grande concentração.

— Olha como ela está Picasa hoje! — Eu estava distraída quando escutei a voz divertida de Samantha tirando minha atenção dos papéis. E por um momento eu esqueci do fato de eu ter lhe evitado por 2 dias.
— Isso requer uma grande concentração, mais eu estou longe, disso! — Eu disse simples.
— Tudo que você faz, cê faz bem! — Sua declaração me deixou um pouco sem graça, sentir minhas bochechas coradas.
— Mas cadê o Felipe? Ele não ia te ajudar?—Fiquei surpresa com a sua pergunta.
— Ele me deu uma força, o Filipe foi meu principalmente incentivador!
— Vocês dois vão voltar? — Perguntou em um tô triste.
— Sinceramente? Acho que não. Eu tô bem assim, na minha. E ele tem a tal mina do Recife... — responde Dando de ombros.
— Quer dar um rolê quando cansar de trabalhar? — Eu até queria aceitar, mas para manter a minha vida como ela estava, e manter a Samantha longe das minhas confusões, resolvi recusar.
— Eu acho melhor não Samantha, eu sempre estrago tudo, afinal eu sou a cópia fiel do meu pai! — Eu disse frustada.
— Não Lica, você não é a cópia fiel do seu pai, você é corajosa, luta pelo o que quer, está sempre ajudando as pessoas. Você é o oposto do seu pai, que só pensa nele e não está nem ai pra pessoas! — Falou olhando bem dentro dos meus olhos com aquele sorriso maravilhoso que ela tinha,mas logo tratei de espantar esses pensamentos.
— Sério que pensa isso de mim? — Pergunto sem conseguir conter minha expressão de surpresa.
— Sim, você é incrível exatamente como você é, foi esse seu jeitinho marrento que me encantou! — Disse sem jeito. — Não só a mim, como também a todos seus outros amigos! — Agora vou te deixar trabalhando em paz. — Deixou um beijo em meu rosto. E saindo em seguida, fique ali parada a olhando ir embora, mas logo voltei minha atenção aos painéis.

Samantha on:
As luzes amareladas brilham numa noite escura, daqui de cima da varanda eu puder ver a lua combinando perfeitamente com aquele momento noturno. Meus pensamentos se voltaram para Lica. Admito que fiquei um pouco decepcionada por Lica ter recusado o meu convite para sairmos, na verdade ela anda me evitando desde aquele dia na sorveteria. A minha vida era uma droga mesmo, quando eu pegava geral ninguém me rejeitava, mas só foi eu me apaixonar a primeira vez que eu passei ser ignorada, justo ela. Eu não queria exigir muito da vida, eu só queria que ela gostasse de mim. Será que não poderia termina com um final feliz? Talvez eu deva esperar um pouco mais. Sair da varanda e fui conversa um pouco com Juca.
Ficamos observando a interação de Guto e Bené no piano, era incrível em como eles deram certo.
— Eu juro que não apostaria no Guto e na Banê como casal, mas não é que eles ficam fofos juntos!
— É a Bené, é demais. Mas é incrível em como os casais improváveis estão se formando. A ligação física e a interação entre as pessoas, as vezes estão bem na sua frente, mas eles não enxergam o óbvio.
— Nossa Juca, você tá mandando bem nesses assuntos, agora eu entendo por que seu blog tá dando certo, agora me deixa ir, que tenho umas coisas pra resolver— Sair de la indo em direção onde Lica ainda pintava os painéis.
— Sabe Lica? — Eu disse as primeiras palavras tomando a sua atenção toda para mim, a mesma segurava algo nas mãos. — Eu estive pensando naquilo que você me disse, e eu descobrir que eu sou muito mais corajosa do que eu pensei. Eu não sei onde isso vai dar, mas também eu não estou nem aí!
— Nesse momento eu já estava de frente para ela, eu estou olhando fixamente para a boca de Lica perfeitamente esculpida por deuses, eu pude ver luxúria em seu olhar, seus olhos escuros entregavam o desejo que ela estava sentindo naquele momento, implorando para que eu a beija-se, sua respiração estava muito mais pesada do que o habitual, eu já estava perto o suficiente dos seus lábios.
— Se eu fosse você eu me afastava em quanto a tempo! — Sussurrou
Mas, as suas palavras só aumentaram minha vontade de tomar seus lábios, mas eu não fiz, eu só queria ver até onde isso irá daria, afastei sua franja, e concluir. — E se eu não quiser me afasta? — Perguntei desafiadora

— Você pode se arrepender futuramente, eu nunca serei o melhor pra você Samantha! — Fechei os olhos sentindo sua respiração, batendo em meu rosto, ao dizer aquelas palavras chatas.
— Usa essa boca pra fazer coisas mais produtivas, você fala demais, pensa demais, só me beija o resto a gente ver depois! — Por fim!
— Você é Maluca mesmo né? —Sussurrou quase ser ar.
— Só se for por você! — Completei

Apertei o botão do foda-se e mordi seus lábios de leve. Aquela foi a deixa para ela me agarra pela cintura e beijar-me sem nenhum pudor. Ora mordiscava meus lábios, ora mordiscava minha língua. Travamos uma batalha onde quem dominaria o beijo e para quem não queria me beijar, ela estava dominando muito bem, pulei em seus braços, com as pernas de cada lado da sua cintura, não sei de onde a Lica tirou essa força toda para me segurar e me prensar na parede, enquanto ela beijava meu pescoço, eu arranhava suas costas por de baixo da blusa. Sentir umas de suas mãos passarem por de baixo do meu vestido, e logo apertando minha intimidade por cima calcinha, soltei um pequeno gemido apenas com aquele toque, eu já me senti molhada, como ela conseguia me deixar assim? Me perguntei. Até que ela afastou minha calcinha e conseguindo tocar minha intimidade com as pontinhas dos seus dedos, acariciando bem ali, e eu mordia os lábios, soltando pequenos gemidos
— Por favor Li-ca! — Gaguejo. — Quando finalmente pensei que ela iria, ela me soltou e se afastou bruscamente de mim.
— Lica o que você pensa que está fazendo? — Segurei seu braço com uma certa raiva
— Eu estou fazendo o que é certo, decidindo ficar longe de você, se eu fosse você ficaria longe de mim também! — Disse rude.
E se eu não quiser ficar longe de você? — a prensei na parede.
— Você está mexendo com fogo Samantha, você acha que me conhece, mas não me conhece, só fica longe de me ou eu... — A interrompe
— Se não você o que Lica? — Perguntei próximo ao seu rosto em tom sério.
— Ou você vai ser arrepender, agora me solta! — Grita me empurrando. —  Mas Lica...
— Sai daqui! — Grita me interrompendo, eu não conseguir conter as lágrimas que teimavam cair. E ela permaneceu de cabeça baixa.
— Eu te odeio! — Foram as minhas últimas palavras, antes de ir embora, como ela desejo desde do início. Eu me sentia um lixo, seguir o caminho todo chorando dentro daquele táxi, e para completar a minha noite, na rádio tocava, Love On The Brain, da Rihanna, agora eu poderia dizer que eu estava totalmente acabada

E você me pegou, me deixou ir
O que você quer de mim? O que você quer de mim? Tentei comprar o seu lindo coração, mas o preço era alto Querido, você me deixou como oh
Você adora quando eu desmoronou Então você pode me ajudar
E me jogar contra a parede

Basta começar a amar isso, querido Ah, e querido eu estou lutando de frente com o fogo
Só para chegar perto de você
Podemos queimar um pouco, amor?
E eu corro por milhas só para pra te sentir um pouco
Deve ser amor na cabeça Isso que me faz sentir assim
Me deixa cheia de hematomas, mas transa tão bem

Notas:
O que acharam da atitude de Lica, e a Samantha, agiu errado? Até o próximo

Meu TrevoOnde histórias criam vida. Descubra agora