Capítulo 11

692 17 0
                                    


  — M. Karolinna: Cachorra não tem paz dentro dessa casa — Disse braba, saindo do quarto

O Bruno tava rindo pra caralho. Sim, ele já fez isso comigo, e devia tá lembrando. Encarei ele e voltei a olhar pro Luquinhas.

— P. Lucas: Tô tonto — Disse segurando na minha perna
— Fernanda: A Belinha também ficou assim! E pior, porque ela é bem pequenininha!
— P. Lucas: Eu também sou e a Karol fez isso comigo!
— Fernanda: Se ponha no lugar da Belinha! Ela bate abaixo do seu joelho, Pedro Lucas!

Quando eu chamo ele de Pedro Lucas, é porque a parada tá feia pro lado dele, e ele sabe. Aliás, não só ele, mas todo mundo. A Bianca, que tava com a cara de riso, ficou séria, e o Bruno também.

— P. Lucas: Beleza, desculpa, não sacudo mais ela.
— Bruno: Bora cobrar o sacudimento que tu deu nela? — Disse ameaçando levantar da cama
— P. Lucas: Não — Disse começando a rir, pronto pra correr

O Bruno levantou da cama, rindo e o Luquinhas saiu correndo do quarto, rindo mais que tudo, e o Bruno correndo trás. Duas crianças, senhor. Suspirei olhando pra Bia, e ela fez a mesma coisa. Saímos do quarto do Luquinhas e fomos pro da Karol. Chamei a Belinha e a gente foi pra varanda. Fiquei alisando ela. Devia tá bem já, tava até encrencando comigo, querendo me morder! 12h30, o almoço foi servido. Almoçamos. Hoje tem baile na Rocinha. Bora manter contato com azamiga? Peguei meu celular, sentei no cheise do quintal e falei no grupo que tava a Lu, a Duda e eu. Avisei do baile, que às vezes elas esquecem, e a Lu avisou que tava sem roupa. Mentirosa safada, o closet dela é mais bagunçado que o meu — risos. Marquei shopping com as duas. Só ia nós três, que a Sosô, a Dani, a Karol e a Bia já tinham ido terça-feira passada. 14h, comecei a me arrumar, e 15h, tava pronta. Sai de casa escondida, porque né. Sai na Hilux o mais silencioso possível e busquei a Lu na casa dela, depois fui pra Rocinha.  

No alto do morro...3º temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora