Que safada! Ri cínico, dei um tapa de leve na cara dela e meti tudo, com força na buceta dela. Ela gemeu alto, e eu dei mais um tapa, dessa vez na boca dela. Ela riu e mandou eu me movimentar. Obedeci, e comecei metendo devagar, e tirando com força, aí depois de uns minutos, fiz o contrário, e forçando no fundo dela. Virei ela de bruços, coloquei os braços dela pra trás e segurei os pulsos dela.
— Fernanda: Ai, caralho, tá doendo! — Disse me encarando sobre o ombro
— Bruno: Tá doendo nada.
— Fernanda: Tá doen... — Meti com força no cu dela — AI, CARALHO! — Gritou com voz de choro
— Bruno: Não faz voz de choro que só dá mais vontade de fuder com esse rabo gostoso — Disse cínico
— Fernanda: Nojento!
Dei um tapão na bunda dela e diminui a velocidade que metia no cu dela, mas a força continuava a mesma, ou talvez pior. Com o tempo, ela foi parando de gemer de dor e eu soltei os pulsos dela. Tava a tanto tempo sendo segurada assim que nem se ligou que tinha soltado, e eu ri. Segurei na bunda dela, abrindo e fechando, socando com força no fundo dela, e ela às vezes dava uns gemidinhos tão gostosos entre os baixos que eu me arrepiava todo. Ficamos uns 5min nessa posição, depois ela travou meu pau no cu dela.
— Bruno: Que isso, Fernanda? Tá ficando louca, caralho? Solta! — Disse tentando tirar
— Fernanda: Vai fazer o que se eu soltar?
— Bruno: Te dar um tapa do caralho na cara!
Pelo visto, ela não escutou direito e soltou. Meti o resto do meu pau que tava fora até o fundo do cu dela e virei a cara dela pra mim. Dei um tabefe em cheio na bochecha dela e eu pensei que ia ficar revoltada, mas riu e pediu outro. Dei mais uns três tapas, mas de leve. Mudamos de posição. Botei ela de quatro e fiquei ajoelhado atrás dela. Fiquei fazendo joguinho, "com dúvida" se metia na buceta ou no cu dela, e ela tava mó braba já, aí meti na buceta dela. Comecei devagar e permaneci devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto do morro...3º temporada
Teen FictionPara entender a História e preciso ler a 1º temporada e a 2º temporada...Essa história tem 5 temporadas mas como ela é rescrita de outro lugar e quando eu fui procurar a terceira temporada não achei eu resolvi passar a 3º temporada aqui para o wattp...