Capítulo 14

622 14 1
                                    


  — Eduarda: Vai deixar aquele cavalo estragar tua noite?
— Luíza: Bora dançar, Fê!
— Fernanda: Tô a fim não. Tchau. Depois eu falo com vocês. Não precisa se preocupar.

Dei as costas a ela e continuei saindo. Quando tava subindo, pra ir pra mansão, senti alguém me tocar de novo. Já virei com a macaca.

— Fernanda: EU NÃO VOU... — Gritei virando — Ah, é você, ainda bem — Disse quando vi que era a Karolinna

Fomos calados até à mansão. A Bia ficava alisando a cabeça toda hora, e tava me dando agunia. Coloquei ela e o Lucas na cadeirinha de cada um e sentei com a Karol nos bancos da frente. Colocamos o cinto e fomos pro Alemão. 21h30, cheguei no Alemão. Desci do carro, tirei os pivete tudinho e entrei com eles. Dei comida e banho neles, arrumei-os pra dormir e como não estavam com sono, coloquei desenho pra eles. Elas, né. O Luquinhas ficou tentando montar um quebra-cabeça. Tirei foto das meninas assistindo, e depois fui tirar as compras do carro. Coloquei todas as sacolas no meu closet, e separei as minhas roupas das roupas das meninas. Tomei banho, escovei os dentes e já coloquei meu baby doll. Sentei com as meninas e fiquei com um olho no celular e um nelas duas. Mesmo deitadas, elas ficam se chutando e estapeando. O Luquinhas terminava o quebra-cabeça em menos de 20min, e já começava outro. Lógico, as peças eram grandes e poucas, próprio pra idade dele, né.

— Eduarda narrando —

Então, galera, voltei! Tô com 22 dois anos e a minha Sosô com 6. O Duca tá com 24 anos, e nós se casamos ano passado. Até agora, não tô sabendo de nenhum chifre que ele pôs em mim, e espero nunca saber. Melhor dizendo, nunca levar! Hoje é um sábado, e tá tendo baile na Rocinha. Fui à tarde pro shopping com as meninas, e já viemos direto pra cá. A Fê nem passou 30min com a gente e foi em bora, braba, com os pivete dela. O Bruno ficou todo triste, mas ninguém mandou puxar o cabelo da Bia. Não precisava tanto! O Duca também faz isso com a Sosô e eu fico puta de raiva.

(Foto que a Fê tirou das meninas)  

No alto do morro...3º temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora