— Tição: Vai pra onde, patroa? — Disse quando eu abaixei o vidro de trás
— Fernanda: Não é da tua conta. Abre a passagem se não eu desço e te dou uns cascudos.
— Tição: Ordens do patroão, pô. Posso fazer nada.
— Fernanda: Pode sim, tanto pode quanto vai! Manda esse dois saírem daí!
— Bruno: QUEM VAI SAIR DESSA PORRA É TU! TÁ PENSANDO QUE NÃO TE VI? — Gritou chegando na hornet e descendo da mesma
O Bruno mandou a Eduarda destravar as portas, e eu mandei ela destravar. Assim ela fez, e na mesma hora o Bruno abriu a porta de trás e me puxou pelo braço. Como eu tava de salto e a rua é de paralelepípedo — o chão não é reto, tem pequenas elevações —, eu acabei caindo, com o pé torto e pra me defender, eu coloquei a mão no meu rosto, então metade da porrada foi no braço. Eu até tentei não chorar no meio do povo, mas não deu, foi mais forte que eu. E lá chegou a Fernanda chorona de sempre.
— Luíza: SEU OTÁRIO! ELA CAIU POR CULPA SUA! — Gritou descendo do carro
— Eduarda: PORRA, NINHO, SÓ FAZ BURRADA! DESDE QUE EU TE CONHEÇO É ISSO! VAI TOMAR NO CU! — Gritou depois de descer do carro
— Bruno: E EU VI QUE ESSA PESTE TAVA DE SALTO, VELHO? PENSEI QUE TAVA DE SANDÁLIA! E NUM MANDA EU TOMAR NO CU NÃO! VAI TU QUE TÁ ACOSTUMADA!
Elas iam me ajudar ou discutir? Um anjo chegou perto da Eduarda que ela veio me ajudar a levantar, mas não consegui. Meu pé doía pra caralho, e meu braço tava todo arranhado. Esse filho da puta! Tudo pro causa dele! E ainda vem querer me pegar no colo! Eu morria de tanto chorar ali no chão, mas não ia pro colo dele!
— Fernanda: SAI DAQUI — Gritei chorando, empurrando as mãos dele
— Bruno: PÁRA, PORRA, FICA QUIETA! — Gritou tentando segurar meus pulsos
— Luíza: AI MEU DEUS.
A Lu pegou o radinho do Ninho e provavelmente ligou pro CR. Logo ele chegou na moto, e o Duca correndo, com o comboio de pivete atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto do morro...3º temporada
Teen FictionPara entender a História e preciso ler a 1º temporada e a 2º temporada...Essa história tem 5 temporadas mas como ela é rescrita de outro lugar e quando eu fui procurar a terceira temporada não achei eu resolvi passar a 3º temporada aqui para o wattp...