Capítulo 20

601 16 0
                                    

— CR: Licença — Disse sínico
— Luíza: Vai dormir, capeta — Disse encarando ele
— CR: Capeta meu pau.
— Luíza: Ele também — Disse e puxei o cobertorEu puxei o cobertor com força, e o CR puxou de volta, aí eu quase cai da cama, mas ele me segurou pelo quadril, de forma que eu fiquei com a bunda na cara dele. Eita.— CR: Hmmmm, cheirosinha — Disse dedando minha pepeca
— Luíza: Sempre tá — Disse e dei um tapa na mão deleDeitei na cama e me cobri. Dessa vez, ele não puxou o cobertor, e eu olhei pra ele. Uma cara de safado... Ri.— CR: Cortando o barato, véi.
— Luíza: Que barato? — Disse me fazendo de besta
— CR: O cara se preparando, e a mina faz isso.
— Luíza: Que quê eu fiz?
— CR: Vai se fuder, vai. Dá uma de besta que o cavalo te come — Disse boladoEle virou pro outro lado e levou consigo o cobertor. Até pensei em puxar, mas ele tava segurando por toda parte, então fiquei de ladinho atrás dele e me esquentei só com o calor do corpo dele. Abracei-o por trás e logo dormimos.— Fernanda narrando —Assisti um filme de princesa com as meninas e ainda repetimos o filme, e nada do Bruno chegar. 23h, coloquei os pivete tudinho pra dormir e fiquei zanzando pela casa. Provei as roupas que havia comprado hoje, e as que não ficaram boas no meu corpo — apertadas ou folgadas demais — eu coloquei na sacola pra trocar na próxima ida ao shopping. Fiz uma limpa no meu closet. Tinha roupa da minha gravidez da Karolinna, oito anos atrás. Vê se pode? Passei mais de horas organizando as coisas, e ainda sim nada do Bruno. 3h da madrugada, o Bruno chegou, bêbado e chapado pra caralho. Eu tava sentada na cama, e encarei ele quando ele entrou no quarto.

No alto do morro...3º temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora