Capítulo 78

517 20 0
                                    

Ela deu um tapa no braço da Luíza e da Eduarda com cada mão dela e saiu, puxando a Bianca, o Luquinhas e a Karol. A Luíza e a Eduarda saíram também, puxando a mão da Danielle e da Soraia.

— Bruno: ESSE CARALHO, É UMA PORRA MERMO! — Gritou enquanto as piveta tavam na minha vista — SE ORIENTA, SE NÃO EU TE ORIENTO PIOR — Gritei olhando pro Luizinho, que ainda tava sentado no chão

Aquela cara de coitado dele me dava uma raiva do caralho. Dei um chute na canela dele e sai do campinho. Voltei pra casa por outro caminho que as piveta não tava, porque se eu encontrasse a Fernanda nessa altura, eu ia dar, no mínimo, uns puxão de cabelo nela. Cheguei em casa e elas já tinham chegado. Tavam na varanda do primeiro andar. Sentei no sofá da sala, tirei a camisa, botei a ponto quarenta e os dois carregadores na mesa de centro e fiquei lá por um tempão sozinho, até a Karol descer.

— M. Karolinna: Papai — Disse enquanto sentava no meu colo — Não tinha necessidade tu bater no Luíz.

— Bruno: Tinha sim. Ele mexeu com o que é meu. Só não dei pior porque tu, tua mãe e as piveta aparecem lá.

— M. Karolinna: Eu continuo sendo sua.

— Bruno: Mas eu fico bolado só de imaginar tu com ele ou com qualquer outro pivete aos beijos... pior ainda, fazendo o que eu faço com a tua mãe.

— M. Karolinna: Isso vai demorar muuuuuito, e mesmo eu tendo um namoradinho, eu não vou deixar de ser sua, porque foi você que me fez. Eu vou ser sempre sua filha, e você sempre vai ser meu pai. Eu nunca vou esquecer você.

— Bruno: Pensa com a minha cabeça — Ela me interrompeu

— M. Karolinna: Se eu tivesse o seu cérebro, eu até pensava.

— Bruno: Fale direito — Disse depois de dar um tapinha na cara dela, que riu — Eu, que vi tu com horas de vida, troquei tuas fralda de mijo e merda, passei pomada na tua buceta, que um dia eu tô ligado que um cara vai meter a língua, o pau e o caralho a quatro, que fazia comida pra tu, que te arrumava, te dava banho, matava barata... ainda mato...(!)... as parada tudo, aí vem um pivete achando que é malandro e já vai metendo a mão na coisa dos outros? Não, meu irmão, tem isso aqui não. Pra namorar com minhas piveta só se eu deixar!

No alto do morro...3º temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora